Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Angelica
Noiva Novata Maio 2023 Porto (Concelho)

Nova por aqui 馃槂

Angelica, a 9 de Agosto de 2021 脿s 16:09 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8
Ol谩 noivitas!
Sou nova por aqui e definitivamente estou perdida sobre onde come莽ar. 馃槄

Eu e o meu noivo decidimos casar em 2023, em setembro, eu sei que ainda falta um pedacinho mas temos uma fam铆lia muito grande e ent茫o foi o melhor para todos, porque fazemos quest茫o que todos estejam presentes mas no entanto est谩vamos a pensar em casar pelo civil antes, em meados no pr贸ximo ano.
Ser谩 normal tanto espa莽o entre as cerim贸nias? 脡 que sou sincera, nunca fui 脿 um casamento ou sequer liguei muito a essa quest茫o mas de agora a fam铆lia aumentou e achamos que faz sentido. 馃挀
Dado o ponto anterior, sinto-me muito confus茫o sobre como funciona, uma ajudinha ?馃槄

8 respostas

脷ltima atividade por Diana, a 10 de Agosto de 2021 脿s 20:50
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ang茅lica,

Em primeiro lugar, parab茅ns pelo noivado e s锚 bem-vinda 脿 comunidade.
    Como as outras noivinhas j谩 disseram, h谩 v谩rias pessoas a optar por duas cerim贸nias. Usa e abusa da app, aqui tens um planner onde tens diversas tarefas e datas para as cumprireis para n茫o fazeres tudo em cima do joelho.Tamb茅m h谩 sempre debates onde as noivinhas se ajudam umas 脿s outras, h谩 trocas de ideias e dicas.
    Bons preparativos 馃崁
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Novata Maio 2023 Porto (Concelho)
    Angelica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Carla!

Muito obrigada pela recep莽茫o calorosa, 茅 muito bom saber que n茫o estou sozinha nesta nova etapa da minha vida 馃挀
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola ola ang茅lica bem vinda a este cantinho que vai ser o teu companheiro nas horas dif铆ceis, e esta comunidade vai entender te e ajudar te como. Ningu茅m acredita 馃槏馃槑 茅 super usual a destacada Carla casou em civil e para o ano vai ter o fest茫o da madeira 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍馃帀馃帀馃帀 usa a app e explora e qualquer coiaa apita
    • Responder
  • C谩tia
    Noivo Constante Julho 2022 Vila Real (Concelho)
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩! Antes de mais parab茅ns pelo noivado 馃グ eu estou noiva h谩 3 meses e tamb茅m ainda ando muito perdida mas acredito que com o tempo tudo se resolve! Um conselho que eu te dou 茅 que te sentes com o noivo e discutam desde o in铆cio o que 茅 importante ou n茫o para os dois. Que definam um or莽amento e a lista de convidados + padrinhos desde o in铆cio e depois que comece a saga pela procura da quinta e do vestido 馃
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Mrs. Marna, bem-vinda! N茫o h谩 problema nenhum em fazer duas cerim贸nias separadas (com o COVID at茅 calha bem). Pode ler o exemplo da nossa Carla que vai fazer o mesmo. Deixo-te algumas dicas para come莽ar em As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha!

Bem-vinda Smiley heart

Estamos aqui para te ajudar.

Deixo aqui um link para ires consultando durante a organiza莽茫o do teu casamento!

CHECKLIST para organiza莽茫o do teu casamento

Beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha! Caso pelo civil ainda este ano e tenho a cerimonia no proximo ano em Setembro. N茫o te preocupes com o que 茅 ou n茫o normal! Desde que sejas feliz com as tuas escolhas est谩 tudo bem! N茫o te preocupes que estar aqui na comunidade ajuda com todas as d煤vidas que possas ter. Recomendo a assegurares pelo menos a Quinta para 2023 visto que com o BOOM de casamentos que est茫o a ser marcados poder谩s depois n茫o conseguir a data que pretendes. Beijinhos e qualquer d煤vida pergunta que n贸s ajudamos! Smiley tongue

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha, bem-vinda e parab茅ns pelo noivado! 馃ぉ olha, n茫o te preocupes com normas e "regras" faz como vos faz melhor sentido! Eu sou noiva de duas cerim贸nias separadas! Casei h谩 duas semanas no civil (com direito a vestido e jantar para 12 pessoas) e a cerim贸nia religiosa e festa para a restante fam铆lia e amigos ser谩 um ano depois (no nosso primeiro anivers谩rio)! Por isso se 茅 o que querem fazer n茫o se preocupem com o que os outros costumam fazer ou o que v茫o dizer. O(s) dia(s) 茅 vosso(s)! Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o