Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz

Nova noiva🤗

Ana, a 29 de Janeiro de 2020 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas ! Chamo me Ana e sou noivinha recentemente! Fui pedida em casamento dia 22.01.2020 e foi uma surpresa total num verdadeiro paraíso 🥰 queremos casar na praia e sou de Leiria será que há meninas que me podem ajudar ? Estou a viver no estrangeiro e estou mesmo perdida!

Obrigado 🥰🥰🥰

14 respostas

Última atividade por Liliana, a 30 de Janeiro de 2020 às 16:37
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 Abrantes
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana

    Muitos parabéns pelo noivadoSmiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Muitos parabéns pelo noivado, deve ter sido um momento único Smiley heart

    Em que zona gostarias de casar? Tens alguma praia favorita? 😘 Como a Patrícia disse, a Ana V. casou na Figueira da Foz, tenta falar com ela!

    Um beijinho e vais ver que vai correr tudo bem!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem vinda a esta comunidade. Smiley love

    A única coisa que ouvi falar assim mais próximo dessa zona foi da Casa da Praia - penso que fica em Quiaios (nunca lá fui mas sei que fazem casamentos na praia).

    No entanto podes procurar aqui na App em fornecedores e ler as avaliações que fazem.

    Bons preparativos! Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Bem vinda e muitos parabéns pelo noivado. A casada Ana V. Casou na Figueira da Foz. Eu aconselhava-te a falares com ela. Deixo aqui o perfil dela https://comunidade.casamentos.pt/ana-v--u848242


    Bons preparativos e nada de panicar, eu organizei o meu casamento fora e qualquer dúvida há mais meninas na nossa situação.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade.

    A noivinha Patricia também casou na praia, podes sempre esclarecer alguma dúvida que tenhas com ela.

    No entanto por aqui tens várias ferramentas que te possam ajudar nas tuas dúvida, principalmente nós!!


    Bons preparativos Smiley kiss



    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Ana pelo noivado e bem vinda à comunidade. Aqui vais encontrar grandes debates de outras noivas e recém casadas que te irão ajudar nos preparativos. Tens a lista de tarefas que são um bom ponto de partida e fornecedores que poderás contactar para pedir orçamentos e disponibilidade.
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado. Infelizmente no teu caso não poderei ajudar, mas que tudo corra bem
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Ana
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, Muitos parabéns e muito bem-vinda à comunidade. Irás descobrir vários debates na app com dicas para casamentos na praia. O gestor de tarefas irá ser uma óptima ferramenta para te ajudar a organizar.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é o que pretendem fazem bem 😊😊 assim também têm mais tempo para procurar as coisas 😉 (se bem que passa a voar o tempo 😅) muitos parabéns 😘😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hihi Obrigado Mariana !
    Sim eu sei que essa parte é a mais complicada eu já casei há 10 anos a primeira vez e sei que há coisas que efetivamente esgotam rapido 🤭 nós não é para já já porque queremos ter bebê antes de casarmos por isso só daqui a 2 o 3 anos mas pesquisar já porque sabemos também que não vamos ser muitos
    Beijinhos!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Muitos parabéns e bem vinda a comu!
    Podes sempre ver aqui os nossos fantásticos fornecedores da tua localidade que possam prestar esse serviço. Sou do Porto e teria o sítio ideal para ti. Procura aqui e pede orçamentos 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😊 muitos parabéns! É um felicidade total 😊😊 deves começar a procurar locais onde fazer a festa, fotógrafos e animação e reservar, pois é o que esgota mais rapidamente ! essa parte de fazer na praia julgo que há quintas que ajudam nessa parte 😊😊 é uma questão de procurares 😉 certamente que alguém te vira ajudar com essas "burocracias" pois vou casar na igreja e por isso não tenho noção 😜 também sou de Leiria ! 😘😘 bem vinda ❤❤
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Antes demais muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade fantástica. Aqui irás certamente encontrar outras noivinhas com quem poderás partilhar toda a fase de organização para o casamento.


    Entretanto sugiro que espreites o seguinte debate 😘

    👉 Casar na praia - zona centro

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração