Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz

Nova noiva馃

Ana, a 29 de Janeiro de 2020 脿s 09:57 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 14
Ol谩 meninas ! Chamo me Ana e sou noivinha recentemente! Fui pedida em casamento dia 22.01.2020 e foi uma surpresa total num verdadeiro para铆so 馃グ queremos casar na praia e sou de Leiria ser谩 que h谩 meninas que me podem ajudar ? Estou a viver no estrangeiro e estou mesmo perdida!

Obrigado 馃グ馃グ馃グ

14 respostas

脷ltima atividade por Liliana, a 30 de Janeiro de 2020 脿s 16:37
  • Liliana
    Noiva Constante Maio 2022 Abrantes
    Liliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana

Muitos parab茅ns pelo noivadoSmiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana! Muitos parab茅ns pelo noivado, deve ter sido um momento 煤nico Smiley heart

Em que zona gostarias de casar? Tens alguma praia favorita? 馃槝 Como a Patr铆cia disse, a Ana V. casou na Figueira da Foz, tenta falar com ela!

Um beijinho e vais ver que vai correr tudo bem!

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana,

Muitos parab茅ns pelo noivado e s锚 muito bem vinda a esta comunidade. Smiley love

A 煤nica coisa que ouvi falar assim mais pr贸ximo dessa zona foi da Casa da Praia - penso que fica em Quiaios (nunca l谩 fui mas sei que fazem casamentos na praia).

No entanto podes procurar aqui na App em fornecedores e ler as avalia莽玫es que fazem.

Bons preparativos! Smiley laugh

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana ! Bem vinda e muitos parab茅ns pelo noivado. A casada Ana V. Casou na Figueira da Foz. Eu aconselhava-te a falares com ela. Deixo aqui o perfil dela https://comunidade.casamentos.pt/ana-v--u848242

Bons preparativos e nada de panicar, eu organizei o meu casamento fora e qualquer d煤vida h谩 mais meninas na nossa situa莽茫o.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana, parab茅ns pelo noivado e bem vinda 脿 comunidade.

A noivinha Patricia tamb茅m casou na praia, podes sempre esclarecer alguma d煤vida que tenhas com ela.

No entanto por aqui tens v谩rias ferramentas que te possam ajudar nas tuas d煤vida, principalmente n贸s!!

Bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns Ana pelo noivado e bem vinda 脿 comunidade. Aqui vais encontrar grandes debates de outras noivas e rec茅m casadas que te ir茫o ajudar nos preparativos. Tens a lista de tarefas que s茫o um bom ponto de partida e fornecedores que poder谩s contactar para pedir or莽amentos e disponibilidade.
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Junho 2021 Cascais
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parab茅ns pelo noivado. Infelizmente no teu caso n茫o poderei ajudar, mas que tudo corra bem
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns pelo noivado Ana
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana, Muitos parab茅ns e muito bem-vinda 脿 comunidade. Ir谩s descobrir v谩rios debates na app com dicas para casamentos na praia. O gestor de tarefas ir谩 ser uma 贸ptima ferramenta para te ajudar a organizar.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Se 茅 o que pretendem fazem bem 馃槉馃槉 assim tamb茅m t锚m mais tempo para procurar as coisas 馃槈 (se bem que passa a voar o tempo 馃槄) muitos parab茅ns 馃槝馃槝
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Hihi Obrigado Mariana !
    Sim eu sei que essa parte 茅 a mais complicada eu j谩 casei h谩 10 anos a primeira vez e sei que h谩 coisas que efetivamente esgotam rapido 馃き n贸s n茫o 茅 para j谩 j谩 porque queremos ter beb锚 antes de casarmos por isso s贸 daqui a 2 o 3 anos mas pesquisar j谩 porque sabemos tamb茅m que n茫o vamos ser muitos
    Beijinhos!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩! Muitos parab茅ns e bem vinda a comu!
    Podes sempre ver aqui os nossos fant谩sticos fornecedores da tua localidade que possam prestar esse servi莽o. Sou do Porto e teria o s铆tio ideal para ti. Procura aqui e pede or莽amentos 馃槝
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana 馃槉 muitos parab茅ns! 脡 um felicidade total 馃槉馃槉 deves come莽ar a procurar locais onde fazer a festa, fot贸grafos e anima莽茫o e reservar, pois 茅 o que esgota mais rapidamente ! essa parte de fazer na praia julgo que h谩 quintas que ajudam nessa parte 馃槉馃槉 茅 uma quest茫o de procurares 馃槈 certamente que algu茅m te vira ajudar com essas "burocracias" pois vou casar na igreja e por isso n茫o tenho no莽茫o 馃槣 tamb茅m sou de Leiria ! 馃槝馃槝 bem vinda 鉂も潳
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana 馃槏

Antes demais muitos parab茅ns pelo noivado e s锚 bem-vinda a esta comunidade fant谩stica. Aqui ir谩s certamente encontrar outras noivinhas com quem poder谩s partilhar toda a fase de organiza莽茫o para o casamento.

Entretanto sugiro que espreites o seguinte debate 馃槝

馃憠 Casar na praia - zona centro

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o