Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)

Casar na praia - zona centro

Carina, a 31 de Março de 2015 às 13:44 Publicado em Fórum Festa 0 7

Olá! Sou da zona de Leiria e gostava de casar na praia, alguém me consegue ajudar? Já vi o site da casa da praia, em Quiaios e gostei bastante, apesar que é um pouco longe. Já alguém casou lá ou foi a algum casamento que me possa dar opinião do espaço e comida?? Obrigada

7 respostas

Última atividade por Micaela, a 1 de Março de 2021 às 02:32
  • Micaela
    Noiva Novata Janeiro 2022 Leiria (Concelho)
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite meninas
    Gostaria de perguntar se sabem de alguma organização ou de pessoas que ajudem num casamento a dois em Leiria. Ambos queremos casar apenas os dois, na praia, com a nossa pequenita e queríamos um fotógrafo profissional.
    Queremos uma cerimónia a dois porque nunca ninguém apoiou o nosso relacionamento e muito mais agora, que vamos casar. Só queremos mesmo a nossa filhota que neste momento tem 8 meses, mais nada nem ninguém. Só nós. Sabem de alguma coisa? Obrigada meninas!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de mais obrigado a todos pelas vossas opiniões! A minha dúvida em relação à Casa da Praia é mesmo em relação à comida.. Os nossos convidados olham muito a essa parte Smiley tongue Conheço bem o serviço do Grupo Quinta dos Lagos e são impecáveis e por isso estou com um pouco de receio. Aqui na zona ainda não consegui encontrar nada. Existe um hotel em S. Pedro de Moel que dá para fazer o casamento mas é no próprio hotel. Pode ser que ainda apareça mais alguma coisa.

• Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui ver a quinta e amei o espaço. Excelente local para casar. Nunca fui a nenhum casamento lá, mas pessoas que conheço que foram gostaram bastante. É uma boa aposta.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Eu não conheço mas tens aqui opiniões:

https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/casa-da-praia--e49056/opinioes

Deve ser lindo um casamento na praia :Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Bem vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado Smiley winking
    Eu já lá fui a um casamento, mas apenas ao copo de água porque a cerimónia foi na igreja!
    Gostei bastante do espaço e a comida era deliciosa! Mas realmente ainda é um esticãozinho de Leiria até lá!
    Há por aqui uma noivinha chamada Carolina que vai casar lá!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Sê bem-vinda à comunidade!! Também nunca fui a um casamento na praia. Por acaso já ouvi falar desse lugar em Quiaios embora nunca lá tenha ido... Existem noivos aqui no Casamentos.pt que vão casar na praia e que te poderão ajudar...

Mas penso que para os teus lado também existem espaços onde se realizam casamentos na praia... Quandio uma ez passei na Estrada Atlântica no sentido Figueira-da-Foz - Nazaré (mais perto da Nazaré), vi uma placa que indicava um espaço onde era possível realizar casamentos na praia... Só não me lembro como se chamava...

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana, bem-vinda à Comunidade! Nunca fui a nenhum casamento na praia, mas acho muito bonito Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração