Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)

Nostalgia...é normal ?

Jessica, a 5 de Outubro de 2021 às 10:43

Publicado em Fórum Recém-casad@s 40

Hello Espero que estejam todas/os bem ! Estou casada ha 44 dias e ja sinto alguma nostalgia...é normal ? Outra pessoa como eu ? Entao o que é que vai ser quando tiver casada ha anos lol Consegui aproveitar do nosso dia ao maximo, adorei tudo mas as vezes tenho aquela sensaçao que podia...

Hello Smiley love

Espero que estejam todas/os bem !

Estou casada ha 44 dias Smiley xd e ja sinto alguma nostalgia...é normal ? Outra pessoa como eu ? Entao o que é que vai ser quando tiver casada ha anos lol

Consegui aproveitar do nosso dia ao maximo, adorei tudo mas as vezes tenho aquela sensaçao que podia ter aproveitado ainda mais ! Ou melhor, gostava de reviver o momento da igreja, a cerimônia passou tao rapido...para mim nao foi o dia que passou a correr foi mesmo a cerimônia !!!

Ainda bem que em breve vamos de lua de mel (mini lua de mel, claro que depois partilho com vocês o destino escolhido e algumas fotos), acho que é a ocasiao perfeita para o casal relembrar o dia de casamento e os bons momentos Smiley love

Alias, ja falamos em fazer uma festa para celebrar o nosso primeiro ano de casado ahah que espero poder festejar no Egito, no pais de origem do meu marido...Vamos ver como corre a vida...a ideia era fazer um jantar so com pais e irmaos no deserto ou na praia !

Bjs e boa semana !

40 respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Catia !

Sim é verdade, de um dia para o outra acaba tudo ! preparativos, ansiedade, imaginar o dia etc.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois também eu lol

Quando acordei olhei para o vestido e senti-me super triste, pensei "ja passou" ja nao o vou usar, gostei muito de ser a princesa do dia !

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Alexandra,

Sim tens razao ! Imaginar, preparar o dia é tao bom ! Casar também é, quando chega o dia domina mais a ansiedade do que outra coisa lol Smiley laugh sim é o mais importante !

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Percebo perfeitamente. Não sinto saudades do dia em si mas já sinto muita falta de organizar o casamento e da expectativa. Passamos muito tempo a planear e depois sentimos que passa rápido mas o importante é ter aproveitado o dia ao máximo. 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não és a única querida.
    Eu, no dia seguinte, já estava triste juro!!
    🥲
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica estou a 3 dias do enlace... E acho k é normal sentirmos saudades do dia em si e de toda a preparação qie ocupou dias da nossa vida ppr mais de um ano...
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E isso mesmo ! a bolha de amor que se forma nesse dia e antes é muito especial Smiley love e tenho saudades dela Smiley smile sim tens razao, com o tempo vêm outros projetos, festas, alegrias etc. Muita bem ! Aproveitem também a lua de mel entao !

O Porto Smiley love cidade lindissima, adoro e ele vai gostar certamente !

Muitas felicidades para ti também Smiley heart

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!
    Eu acho que depois da bolha de amor depois do casamento, comecei logo a ter saudades 😍😍😍
    Mas acho que com o tempo a passar a vida prossegue… outras coisas vêm. Estou com 108 dias de casada e acho que já tive mais saudades, agora são só as memórias boas 🥰🥰🥰Aproveita a mini lua de mel, se tudo correr bem também iremos de lua de mel no próximo mês 😍😍E adoro a ideia da viagem, pretendo fazer o mesmo com cada aniversário, para o ano estarei em Portugal (tenho um casamento nessa altura) e acho que vou mostrar o Porto ao marido que ainda não conhece.
    Muitas felicidades Jessica 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração