Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)

Nostalgia...é normal ?

Jessica, a 5 de Outubro de 2021 às 10:43 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 40

Hello Smiley love

Espero que estejam todas/os bem !

Estou casada ha 44 dias Smiley xd e ja sinto alguma nostalgia...é normal ? Outra pessoa como eu ? Entao o que é que vai ser quando tiver casada ha anos lol

Consegui aproveitar do nosso dia ao maximo, adorei tudo mas as vezes tenho aquela sensaçao que podia ter aproveitado ainda mais ! Ou melhor, gostava de reviver o momento da igreja, a cerimônia passou tao rapido...para mim nao foi o dia que passou a correr foi mesmo a cerimônia !!!

Ainda bem que em breve vamos de lua de mel (mini lua de mel, claro que depois partilho com vocês o destino escolhido e algumas fotos), acho que é a ocasiao perfeita para o casal relembrar o dia de casamento e os bons momentos Smiley love

Alias, ja falamos em fazer uma festa para celebrar o nosso primeiro ano de casado ahah que espero poder festejar no Egito, no pais de origem do meu marido...Vamos ver como corre a vida...a ideia era fazer um jantar so com pais e irmaos no deserto ou na praia !

Bjs e boa semana !

40 respostas

Última atividade por Jessica, a 12 de Janeiro de 2022 às 15:14
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Smiley smile e os dias têm sido maravilhosos ! uns melhores outros piores, mas a vida a dois esta a correr muito bem Smiley kiss

Beijinhos !

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Acho muito normal. Por aqui já dei por mim várias vezes a perguntar se podemos repetir. É um dia tão único e especial que sentimos sempre que queríamos mais um. Agora o importante é fazer de todos os dias incríveis. 😘
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim entendo e acho que fizeram bem Smiley smile

Sao sempre momentos de alegria e muito amor ! muito bom recordar Smiley love

• Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola...

Nós éramos para fazer no nosso 1. Aniversário mas entretanto veio a pandemia e achamos por bem não o fazermos. Mas o padrinho sugeriu fazer no 3.aniversario pela simbologia do número em si... só pelo facto de ser o número 3... achamos engraçado e nem pensamos 2 vezes. Acho que fazem bem. Nada melhor que recordar que o amor supera tudo, independentemente de pandemias, e outras coisas menos boas, o facto de celebrarmos o amor, vamos encher os corações das pessoas nem que seja apenas por umas horas. Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola ! Adoro a ideia de repetir ! Nos ja estamos a pensar em fazer uma viagem com a familia mais proxima e organizar uma pequena festa para festejar o primeiro ano de casados em Agosto Smiley laugh vamos ver.

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.

Obrigada Smiley smile É verdade... passa mesmo rápido, parece que foi ontem e ja vamos fazer 3 anos... e la vamos nós repetir o dia novamente, no mesmo local.... Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Smiley smile

Parabéns ! O tempo passa tao rapido...muitas felicidades, bjs Smiley kiss

• Responder
  • Denise
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola..

Tanto nos ficou a nostalgia como vamos fazer já uma renovação dos votos de casamento, no dia em que fazemos 3 anos de casados... Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também eu !!! Existe uma sensaçao de vazio, é mesmo isso ! e ao mesmo tempo a vontade de voltar a organizar uma festa para celebrar algo que faça sentido ! Ahahah nao es a unica nao, e também ja vi que somo muitas a sentir falta do nosso dia Smiley laugh

Eu vou de lua de mel no fim deste mês, o tempo nunca mais passa Smiley xd

Bjs e muitas felicidades linda !

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Jéssica,

Deixa lá, por aqui estamos iguais! As semanas pós casamento parece que não passavam, entretanto começou a azafama da lua de mel (estáa quase yupii).

Já ponderei começar a organizar a nossa festa de 1º aniversario de casamento, já ponderei começar a organizar a minha festa de 30º aniversário, até mobília para quartos de bebés andei a ver ( e não, não estou grávida, nem sequer está a ser planeado para já), mas sinto-me às vezes inútil, depositei tanto do meu tempo na preparação do casamento, que parece que agora me sinto vazia.

Ainda bem que não sou a única (sentia-me um ET) e pelos vistos até nome tem Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hello Milhinha !

Wedding Blues é mesmo isso Smiley xd Smiley tongue Parabéns !!! Muito bem !

Tens razao, o casamento é o primeiro capitulo de muitos mais Smiley heart bjs e felicidades !

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Smiley love Smiley heart Smiley catface beijinhos !

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Marta !

Também eu Smiley laugh Smiley love estou ansiosa !

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. É perfeitamente normal. Chamam-se Wedding Blues e todos passamos por isso! Eu dediquei-me a fazer debates sobre o meu dia. Fiz agora um ano de casada e celebramos à brava o meu marido e eu! A vida continua mas devemos sempre levar o bom do nosso dia de casamento para nos inspirar o resto da vida! Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que é normal é um dia super importante e lindo que é sempre bom relembrar! Beijinhos

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também ainda só tenho 30 fotos oficiais o same day e alguns videos que nos filmaram e estou sempre a vêr 🙈 estou ansiosa por ter tudo pronto acho que vou chorar baba e ranho 😂😂
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah Smiley love pois é, eu ainda ontém tive a ver as fotos todas/videos que tenho. Estou ansiosa por ver o video feito pelos fotografos.

Felicidades para os dois ! Smiley kiss

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, tenho o mesmo sentimento que tu foi tudo tão perfeito que só queria voltar aquele dia, que saudades 😥
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim Smiley smile mal receba as oficiais, toca a ver tudo e devem chegar antes do 1° ano de casados. Espero bem que sim !

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ter as fotos e videos em bruto o que da para matar saudades ahah mas assim os oficiais espero para ver o resultado final ahah

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olaaa Bebiana !

Sim deve ser por isso Smiley laugh Smiley love

Também acho que os novos eventos da vida vao trazer alegrias ainda mais fortes Smiley love acredito que sim. Olha que boa ideia !!! Eu nao aguentaria nada ahahah impossivel, estou mortinha por receber o nosso !

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou Jéssica,

Ahhhhhh como eu te entendo, dou por mim a ver e rever fotos e videos e a querer tanto voltar a viver esse dia maravilhoso. Foi tudo tao bonito e vivido de uma forma tao intensa, aproveitamos tudo ao maximo e talvez por isso tenha deixado tanta saudade 😍 Acho que com o tempo a nostalgia e a saudade vai diminuir e com os novos eventos da vida vamos criar outras memorias mas por enquanto esta dificil 😂

Foram muitos meses a organizar o dia e num so dia passou 😭

A ideia da festa de um ano parece me taooooo bem, por aqui também ja falamos disso e até combinamos so ver o video oficial de casamento nesse dia 🙈 vai ser dificil aguentar até la mas pronto, até pedi ao fotografo para so nos dar o album e o video no proximo ano para nao cedermos 😂

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss Siim ! bjs !

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tenhamos todas uma bela vida de casadas 😁😘
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda por cima Smiley atonished sim agora aproveita a vida de casada e que tudo corra sempre bem ! Que esta nova etapa te proporcione sempre alegria linda ! Felicidades !

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e ainda pra mais tivemos alguns contratempos pelo meio...mas o que interessa é que no fim correu tudo bem e agora é aproveitar a vidinha de casada 😜
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lamento ter sido assim para ti linda, é triste pq "o normal" é ser uma fase magica de principio a fim. Se ficaste mais aliviada fico contente Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer Jéssica, era um sonho casar que às tantas já era um pesadelo...com muita pena costumo dizer que estou mais feliz de ter arumado o assunto do que de ter casado, tal foi o alívio 😅
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Miriam ! Smiley love

A serio ? Entendo...Sim o principal é ter corrido tudo bem ! Smiley smile bjs

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Jéssica!!!
    Opa não sinto essa melancolia mas sinto alguma tristeza pois o sonho do casamento foi diferente do que eu queria mas também chegou aquele ponto extremo que já só queria o caso resolvido...o que tento fazer é pensar no que correu bem e rever as lindas fotos e vídeos 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois Julho também é muito recente ahah

Sim também eu tenho medo de esquecer detalhes, estou sempre a ver fotos Smiley xd acho que ao principio é assim, depois com o tempo ja nao se pensa tanto Smiley love bjs !

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica, acho que é normal. Dou por mim a pensar que já passou tanto tempo (foi em Julho o meu casamento civil) e tenho medo de me esquecer de detalhes !! 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração