Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Novata Agosto 2023 Sintra

Nome para as mesas

Paula, a 3 de Julho de 2023 às 23:18 Publicado em Fórum Festa 1 19
Olá!
Estou a nora que nomes dar as mesas.
Preciso urgentemente de ideias boas , não queria as tradicionais (países, cidades, mar, praias, etc) queria coisas diferentes.

19 respostas

Última atividade por Margarida, a 14 de Julho de 2023 às 14:40
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se nao tiverem tema porque nao usar fotos vossas?

• Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Paula!

O nosso casamento vai ter tema, então foi mais fácil escolhermos essa parte. Por exemplo, o tema do nosso casamento vai ser Arraial e o nome das mesas vão ser "Cantores de Música Pimba". Se o vosso casamento não for temático, tal como muitas meninas já sugeriram, sugiro ou optem por algo genérico (número, letras, sentimentos) ou tentem encontrar algo que vos una. Fui a um casamento de uma amiga em que o tema era "Iron Maiden meets Queen", e depois jogaram com essa "diferença" de estilos musicais e esse encontro dos dois e as mesas tinham nomes de músicas, umas mais rock, outras mais metal. Também podem fazer algo do género, pegar em algo que um goste que seja o oposto do que o outro gosta e fazer o meio termo.

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minha querida. Podes pôr nomes de sentimentos, nomes de filmes românticos ou que vos caracterizem, nomes de músicas, nomes de flores, chás ou ervas aromáticas, nomes de perfumes famosos, nomes de carros ou rotas famosas, nomes de montanhas. A nossa quinta tinha uma lista grande com sugestões. Como o nosso tema foram as viagens, pusemos nomes de cidades onde estivemos juntos, que já disseste que não queres, com uma história nossa nessas cidades. Exemplos:Nome para as mesas 1Nome para as mesas 2
    Nome para as mesas 3
    Nome para as mesas 4
    Nome para as mesas 5
    Nome para as mesas 6
    Nome para as mesas 7

Nome para as mesas 8

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida noivinha
    Pode sempre ser com algo relacionado com vocês algo que vous faça sentido , como sentimentos,frases que inspirem curtas,siglas,flores,conchas,fotos vossas ,nós por acaso estamos a pensar colocar números
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Setembro 2023 Guarda (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile
    Se o teu casamento for temático é mais fácil. Caso não seja, devem seguir os vossos gostos em comum.

O nosso casamento vai ser temático, pelo que a escolha dos nomes para as mesas foi razoavelmente fácil.

Já foi a casamentos que tinham os típicos números, outro tinha foto dos noivos em determinado momento ( a 1.º viagem, o pedido, etc), nomes de filmes da disney, marcas de motas, etc.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas mesas vao ter nomes de ervas aromaticas!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha *.*
    Eu acho que o que mais deveria prevalecer é algo que vos caracterize, que vos represente ou que vos une.... Algo em comum quem sabe, desde, hobbys, música, cinema, natureza, aventura, praia, Portugal (se for o caso), datas, viagens, sentimentos, jogos tradicionais.....
    Qualquer coisa estou disponível *.*
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Nós por aqui tivemos o nome das expedições que fomos juntos e nas mesas tinhamos fotos de nós nessas expedições:

Nome para as mesas 9

Vocês têm algo que vos caracterize? Alguma coisa que façam juntos?

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Setembro 2024 Viana do Castelo (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso tema é a música por isso nós vamos ter nomes de instrumentosSmiley smile

• Responder
  • Cândida
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Miguel
    Cândida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ainda nem pensamos em nada destes detalhes, até porque ainda nos falta um anos e pico para o grande dia. No entanto, como sou uma noiva muito antecipada e que está sempre a ver posts e montes de dicas aqui no casamento.pt, tenho visto várias ideias giras, sendo que uma delas é denominar cada mesa com sentimentos ou palavras relacionadas com o casamento, como por exemplo: amor, paixão, felicidade, companheirismo, alegria, união, prosperidade, etc. Gostei imenso dessa ideia.

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os nossos são mesmo números kakakak corria sérios riscos de ser marcas de motas que apesar de ser diferente eu não queria nada Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Por aqui isso meio que foi um drama, mas acabámos por escolher números 🤭 de qualquer forma tens várias opções: ervas aromáticas, plantas, músicas, meses do ano, locais que visitaram juntos...

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem colocar fotos vossas a dizer mesa 1,2,3...... eu iria fazer isso mas acabei por escolher outra coisa😊
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula! 😊

Já tens aqui algumas sugestões! Têm tema de casamento?

Podem pensar em algo que ambos tenham muito em comum! Um gosto relacionado com qualquer coisa, seja música, filmes, comida...!!

Deixo alguns debates da comunidade para espreitares:

Nomes de mesas de casamento

Nomes para mesas

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, gosto da ideia das expressões portuguesas que a Bea sugeriu

• Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Sintra
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🥰 podes pensar no que tu e o noivo gostam mais de fazer, ou algo em comum.. e podes implementar isso no tema do casamento, ou só mesmo nas mesas.. Tens imensos exemplos, fugindo a esses tradicionais : nomes de especiarias, nomes de chás, nomes de chocolates, nomes de filmes, nomes de séries, nomes de bebidas, nomes de flores, nomes de bandas, nomes de géneros de música.. existem muitas opções, é só escolheram algo que possa ir de encontro aos dois.. não há limites na criatividade 🤭
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,
    Nós para não termos mais esse stress optamos por apenas ter número de mesa. Na nossa quinta também não fazem seating plans em vez disso são eles a guiar os convidados à mesa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ervas aromáticas, cores, sentimentos, expressões portuguesas tenho um post no meu perfil!
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nestes dias vi uma ideia que gostei muito, onde os numeros das mesas tinham fotos dos noivos quando tinham esse número em idade!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração