Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2023 Almada

Nomes de mesas de casamento

Ana, a 11 de Setembro de 2022 às 22:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 11
Olá olá!
Então vou casar para o ano e estou completamente bloqueada. Queria dar nomes às mesas onde os convidados se vão sentar, mas não me ocorre nada original!
Será que me podem dar sugestões?
Muito agradecida!Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Ana, a 26 de Setembro de 2022 às 16:59
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2023 Almada
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivas!
    Então já tenho tema! Cheguei à conclusão que o mais fácil é reunirem pessoas mais íntimas e perguntarem "olhem quando olham para nós, qual é assim um tema que vos venha à cabeça" ?
    E assim foi! Menos uma coisa para me preocupar 😁
    • Responder
  • Martinha
    Noiva Constante Setembro 2023 Coruche
    Martinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha um tema, que ambos gostem e, deixem a vossa imaginação voar..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha; nós demos nomes de cidades que visitámos como casal em férias. Podes escolher nomes de músicas, filmes, livros, flores, etc...! Beijinhos

    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! 😊

    Deixo aqui debates da comunidade para te inspirarem:

    Como vais nomear as mesas da festa?

    Quais os nomes para as mesas de casamento?

    Como vão o resto dos preparativos?

    Um beijinho 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós para nomes de mesas estávamos a pensar cidades que foram importantes para nós já que temos viajado muito e mantido relação a distancia várias vezes e assim cada mesa pode ter uma foto de nós os dois nessa cidade. É um exemplo mas também se pode fazer com lugares diferentes no mesmo país.

    Outras ideias podem ser músicas, filmes ou actividades que gostem de fazer juntos. Também já vi coisas como nomes de gins ou alguma coisa assim...No fundo é pensar em algo que faça sentido em relação à vossa história juntos.

    • Responder
  • Carolina
    Noivo Principiante Setembro 2024 Montijo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu acho que deve ser algo que faça sentido para vocês dois Smiley smile
    Eu e o meu noivo ainda falta algum tempo mas já falamos por alto e eu pessoalmente gosto do nome flores e de sentimentos. Porque tema não iremos ter definido , vamos escolher as cores que oram condizer com as damas e os damos e as mesas vai ser consoante isso se não condiZer vai os números nos centros de mesa
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ana!
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!!

    Quando começamos a organização do casamento também ficamos com essa dúvida.. queríamos algo especial mas que nos fizesse sentido tb achava essential..agora não... posso te dizer que ainda não encontrei mas também não tou mt preocupada.. sinceramente estou à espera de ver algo e dizer "é isto!" se esse momento não chegar ponho os números em extenso e pronto...
    Aqui na comunidade encontras imensos debates sobre o assunto com imensas sugestões:Noiva Milhinha: https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-26-seating-plan-ou-plano-de-mesas-em-busca-da-originalidade-materializada--t238749

    Noiva Etã: https://comunidade.casamentos.pt/forum/nomes-para-mesas--t270374

    Se pesquisares na lupa encontras imensos debates...
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Sendo que não tens tema (eu também não é não quero tema), porque não usarem coisas com significado para vocês? ❤️


    Por exemplo, eu e o meu noivo reservamos sempre o sábado a noite como “noite de pizza” (ou de outras coisas, mas normalmente pizza) e se tivesse que dar nomes a mesas, seria com algo direcionado a esses momentos especiais.. e daria nomes tipo “mozarela”, “spritz”, “pasta” etc etc. porque é algo nosso. Porque não fazeres algo assim também? ☺️ Se fossem tiverem algo único e que reservam sempre umas horas por semana para fazerem os dois, então nada como aproveitar esses momentos especiais e levá-los para o vosso dia C através dos nomes das mesas 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta pensar no estilo de casamento que vocês imaginam se é algo mais romântico, mais descontraído , mais clássico? Acho que ajuda a ir dando uma linha orientadora 😘
    Mesmo que não tenham um tema enquanto estão a escolher a quinta já saberem o que pretendem já ajuda a facilitar a decisão.
    Para escolher o tema tenta pensar em coisas que vocês gostem de fazer juntos ou que se seja algo que ambos gostem…
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2023 Almada
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não temos tema, estamos mesmo bloqueados com essa questão! E vamos começar a ver quintas esta semana.....e isso é essencial!😖😖😖
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Ajudava saber se tem algum tema para o casamento?
    Assim que me lembre podem ser lugares que já tenham viajado juntos, nomes de flores, nomes de músicas que ambos gostem, nomes de filmes ou até mesmo palavras (esperança, amizade, amor…)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração