Nós vamos dar nomes de locais visitados por nós e as mesas irão ter uma moldura com uma fotografia nossa nesse local e, claro, o nome do local pois as pessoas poderão não conhecer. Cá fora estarão as listas com os nomes das pessoas em cada mesa e a título, o nome do local. Exemplo: Lisboa e o nome das pessoas. Na mesa uma foto nossa tirada em Lisboa.
Ah, o nosso tema são as viagens e temos algumas coisas relacionadas, mas nada em exagero.
Super Noiva
Setembro 2023
Viana do Castelo (Concelho)
Eu pos as mesas assim na mesa dos noivos a palavra O Amor é, e as outras mesas o significado do amor é por exemplo confiança ,amizade , felicidade entre outras👍😘
Como já foi aqui comentado achamos que deve ter a ver com algo que diga muito ao casal. No nosso caso serão países ou locais importantes do Mundo porque já fomos a muitos locais. E o casamento vai ser sobre o tema "Viagens". Felicidades
Boa tarde 😃 Para nós também foi um tema meio complicado 😅 Nós não vamos ter tema, porque vai ser o nosso casamento e o batizado do nosso filho. Mas decidimos colocar as mesas por sentimentos, mas em cada lugar tem o nome da pessoa por cima do prato 😍
Ola boa tarde. Depende do tema que vai fazer. Nós vamos fazer tema praia. Então colocamos nome de Praias por onde passamos e tivemos aventuras com amigos e familiares. Fica engraçado desta forma. Qual é o seu tema?
Olá Fernanda! Tudo depende se vocês têm tema ou não. O nosso tema vai ser "viagem", por isso vamos por o nome de cidades que já visitamos ☺️ Mas fazer só número também fica bonito
Olá Nós somos amantes de trilhos, então estamos a pensar em nomes de trilhos que nos marcaram. Também já vi nomes de mesas com estilos de dança e com uma pequena introdução ao estilo (origem, significado do nome...), já vi nome de vinhos (os noivos percebiam do assunto. Ou simplesmente numeração, seja árabe ou romana, ou até letras do alfabeto. Acho que o melhor é encontrarem algo que gostem os dois de fazer.
Fica fácil de encontrar inspiração quando sabe-se os hobbies dos noivos. Por exemplo…o que gostam de fazer juntos ❓daí as inspirações surgem espontaneamente 🥳 Por aqui como tínhamos 4 nacionalidades entre todos, preferimos neutralizar colocando somente números
Olá Fernanda! Tudo depende dos vossos gostos e do vosso tema, se tiverem. Podem ser nomes de cidades, países, doces, sentimentos, astros, músicas, filmes, carros… a imaginação é o limite.
Oi Fernanda, eu por acaso acabei de fazer um post a dizer como vamos colocar os nomes nas nossas mesas. Vocês têm tema? Gostam de algo em comum que possam usar? Filmes? Cidades? Países? Flores? Cores? Plantas?
Há muitos casais que colocam nomes (como eu vou ter) mas ainda se vê também muitas mesas em que é apenas o número.
Penso que fará sentido se tiverem um tema do casamento ou algo que esteja relacionado convosco, senão pôr só porque sim pode não fazer muito sentido.
Posso dar o meu exemplo, nós conhecemo-nos a fazer expedições de trekking, já fomos a muitas e o tema é mesmo o trekking e a montanha. Então cada uma das nossas mesas será o nome de uma expedição.
Alo Fernanda! Olha, nós não vamos ter. Não acho que seja indispensável. Mas pode ser algo que faça sentido no vosso casamento! Tem algum tema? Há algo que seja importante para vocês de representarem no vosso dia através das mesas?