Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Novata Agosto 2020 Póvoa de Varzim

Noivos que se casam em 9 de Agosto de 2020 em Póvoa de Varzim

Sandra, a 29 de Abril de 2020 às 22:58 Publicado em Porto 0 4
Olá, sou a Sandra e tb tenho casamento e batizado marcado para 9 de agosto 2020, gostava de saber se o vosso dia foi anulado pela igreja e quinta/restaurante. Eu ainda não sei bem o que fazer, visto que estou no estrangeiro e mt gente não vai poder ir. Obrigada pela vossa ajuda. Bjs

4 respostas

Última atividade por Andreia, a 30 de Abril de 2020 às 17:32
  • Andreia
    Noiva Novata Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra sim o meu foi adiado para o ano. Também estou no estrangeiro e mesmo que a igreja é quinta autorizasse ainda me faltava muitas coisas para fazer e muitas pessoas não iriam por causa do virus. Fale com a sua quinta e tente adiar para o ano pq eles também para o ano começam a ficar cheios. Beijinhos qualquer dúvida diaponha
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim vou indo ver, mas estou no estrangeiro, e tenho que tomar uma decisão, não posso esperar até a última para preparar tudo e saber se os convidados vão ir, se tenhem férias, se podem ir a Portugal. E uma situação complicada. Bjs
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) .

    Beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Agosto 2021 Paços de Ferreira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva de 9 de Agosto em Paços de Ferreira. E apesar de querer adiar ainda não consegui Smiley sad
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração