Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Novata Agosto 2021 Anadia

Noivos que se casam em 8 de Agosto de 2020 em Anadia

Catia, a 6 de Abril de 2020 às 12:55 Publicado em Aveiro 0 3
Olá noivas/noivos, casamos todos no mesmo dia, e estou num dilema.

Vivo no estranjeiro, e não sei se devou ou não adiar o casamento. Estou com o coração na mãos.
E voçês, já decidiram alguma coisa?

3 respostas

Última atividade por Elodie, a 7 de Abril de 2020 às 09:26
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia, casamos no mesmo dia, e por enquanto nos decidimos não adiar nada até porque ontem liguei para a quinta e para a nossa paróquia e disseram-nos que só tinham alterado os casamentos de Abril e Maio a partir daí ainda tinham que esperar porque também não sabiam como a situação actual se ia desenvolver.

    Acho muito precoce, ainda temos 4 meses completos pela frente, por aqui só tomaremos alguma decisão se assim for preciso em meados de junho.

    beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em agosto, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Devido a toda a instabilidade, acho que é impossível saber se iremos ou não casar este verão. Até ao momento, pelo que sei, as quintas estão a desmarcar casamentos de Abril e Maio, sendo que os de Junho ainda estão a ver se adiam ou não. Daí para a frente, vai-se indo e vendo.

    Por cá caso na mesma altura que tu (dia 16) e para já estamos a manter tudo com a normalidade possível! Iremos acompanhar a situação e decidir em meados de Junho se adiamos ou não, consoante estiver tudo 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração