Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Novata Agosto 2021 Porto (Concelho)

Noivos que se casam em 6 de Junho de 2020 em Porto (concelho)

Alexandra, a 26 de Março de 2020 às 20:14 Publicado em Porto 0 2

Bom dia gente maravilhosa!

Resolvi criar este debate para saber como estão a lidar com toda esta situação do Coronavírus. Vão adiar o vosso casamento ou estão ainda esperançados que em junho tudo esteja melhor? Confesso que estou bastante nervosa e até já combinamos uma nova data com o espaço, mas já irá mudar muitos dos nossos planos.

E vocês? Como estão a lidar com tudo isto?

2 respostas

Última atividade por Alexandra, a 27 de Março de 2020 às 18:07
  • Alexandra
    Noiva Novata Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Isa! Pois o otimismo ajuda-nos a ter mais calma, mas como o seguro morreu de velho eu prefiro precaver-me antes que as datas estejam todas ocupadas e o casamento aconteça lá para 2030 Smiley laugh . Já marcamos uma segunda data para outubro, como a maioria dos assuntos são todos tratados com o Restaurante, felizmente não teremos muito com que nos preocupar. A dona foi espetacular, deixou-nos manter ambas as datas para poderemos analisar melhor a situação durante mais umas semanas. Agora resta-nos contactar com a conservatória, hotel e fotógrafo. Quanto à Lua de Mel, iríamos a Nova Iorque, como estávamos ainda a ajustar os planos, ficou tudo em águas de bacalhau, mas não é o assunto que mais me preocupa. Confesso que tenho ficado nervosa com toda esta incerteza, temos familiares e amigos que vêm de fora, a data também terá de ser pensada para que todos possam comparecer.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em junho, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!

Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Espero que ajude

Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração