Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lu Nobre
Noiva Novata Agosto 2021 Leiria (Concelho)

Noivos que se casam em 4 de Julho de 2020 em Leiria (concelho)

Lu Nobre, a 25 de Março de 2020 às 19:17 Publicado em Leiria 0 2
Olá noivos do 4 Julho 2020


Como estão os preparativos???Ando super ansiosa, nervosa, desesperada...sei lá mais o quê com este maldito vírus que nos assombra dia após dia...Estão a pensar adiar o casamento??? Ou ainda é cedo para pensar nisso...Nao sei o que fazer nem que pensar!!!

2 respostas

Última atividade por Mariana, a 27 de Março de 2020 às 22:50
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Li 😊 não sou do teu dia e neste momento ninguém sabe bem o que dizer ou fazer ! Acho que o melhor é aguardares até aí final de Maio 😉 e acreditar que vai ficar tudo bem 🙏 força 🍀🍀 ninguém está sozinha neste barco 🌈🌈
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lu! De momento, apenas os noivos que se casam em março/abril/maio adiaram o seu casamento. Como o teu casamento é só em julho, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! Mas vamos ter fé que por essa altura já vai estar tudo resolvido!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração