Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Novata Abril 2022 Guimarães

Noivos que se casam em 4 de Abril de 2020 em Guimarães

Sara, a 15 de Março de 2020 às 14:24 Publicado em Braga 0 3
Olá. Também caso a 4.4.2020, e não tarda em chegar o dia. Nunca escrevi nada na plataforma, apenas criei para ver alguns pormenores na preparação do casamento. No entanto, dado a conjuntura social preciso de perceber (para minha sanidade mental, que já não sei o que pensar e fazer) o que estão a fazer neste momento tão delicado que vivemos? Estão a adiar? Estão a ponderar adiar? Como estão a proceder nesta situação.

Obrigada.

Atenciosamente, Sara Pereira

3 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Março de 2020 às 09:09
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva e que possamos continuar a ajudar-vos na organização deste dia tão especial 😘🙏

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

• Responder
  • Sara
    Noiva Novata Abril 2022 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O padre da minha paróquia diz que deixa fazer a cerimónia na mesma, dado que não há ainda indicação para suspensão, mas sim o mínimo possível de pessoas. Que ficaria ao nosso critério e do padre que irá realizar a cerimónia. No entanto, já entrei em contacto com o padre que iria realizar a minha cerimónia mas não me atendeu. Porém, há muitas coisas a esclarecer. Por exemplo a minha quinta, sábados, só tem disponibilidade para Dezembro, tendo o civil ao já caducado. Será que eles voltam a passar o certificado sem pagarmos novamente?

Obrigada
    • Responder
  • F
    Noivo Novato Outubro 2021 Guimarães
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde.
    Eu e a minha noiva Sara, já adiamos o nosso casamento. Apesar de muito custar, é na nossa opinião a decisão mais responsável e preventiva.
    Sendo que a Igreja Católica Portuguesa também já decretou a suspensão de todas as missas, catequeses e outros atos de culto. Poderá haver algum padre que o celebre na mesma, mas apenas com a presença dos noivos, pais e padrinhos na igreja.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração