Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)

Noivos que se casam em 31 de Julho de 2020 em Aveiro (concelho)

Ana, a 20 de Abril de 2020 às 21:31 Publicado em Aveiro 0 7
👋 Como estão?

Espero que não se importem mas adiamos o nosso casamento para 31 Julho 2020 e eu gostava de saber a vossa opinião. Acham que vai ser possível? Nós não vivemos em Portugal e não temos tanta noção do que se está a passar por aí mas aqui dizem que já vai estar tudo normal um Julho. Vocês concordam? É o que acham que vai ser com os convidados? Irão sentir se seguros?
Beijinhos e tudo de bom para vós

7 respostas

Última atividade por Ana, a 22 de Abril de 2020 às 15:21
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela partilha Filipa, certamente nao foi uma decisao facil de adiar por um ano mas acredito que ira correr pelo melhor com tudo aquilo a que teem direito e muita felicidade e amor ah mistura.

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Nós casávamos em junho, e há um mês mais ou menos decidimos adiar para 8 de agosto. Esta semana decidimos que vamos passar para 2021. Não achamos que em 2020 vão existir casamentos "normais" em portugal.

    Eu pelo menos não quero pessoas de máscara, sem poderem abraçar, não poder ir de lua de mel... não quero nada disso no meu dia.

    Se é para ser, que seja em bom. 2021 será um belo ano certamente Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Por cá somos noivos de Agosto e sinceramente neste momento não há como saber se vai ou não existir casamento este ano. É tudo muito imprevisível.

    Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução da situação 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Por enquanto ainda é muito difícil, diria até impossível, conseguir responder à tua pergunta. Não sabemos quando nem como é que a situação vai voltar ao normal por isso só nos resta aguardar.

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart


    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que além de haver desinfectante das mãos á disposição, deve ser tirada a temperatura á entrada da quinta. Acho que o mais seguro nas entradas e no bufett das sobremesas seja um empregado da quinta servir em pratos aquilo que as pessoas querem, pois nos casamentos costuma haver muitas mãos nos pratos dos aperitivos por exemplo. E acho que deves apelar aos convidados que se tiverem sintomas antes do dia do casamento, o melhor será não comparecer e te informar. Isto é aquilo que eu acho que pode resultar mas também ainda não tratei destes pormenores com a quinta.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Daniela, obrigada pelo teu comentario. Que tipo de precaucoes e/ou medidas achas que devemos ter em atencao? Alguma ideia alem de ter disponiveis garrafinhas de alcool gel por todo o lado?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, como tens visto em vários debates ninguém sabe como irá estar isto daqui a um ano quanto mais em meses. Em Julho poderá estar melhor mas isto para voltar à normalidade ainda tem muito que andar, mesmo que realizes o casamento em Julho não irá ser nada normal e a tua quinta e vocês têm que tomar medidas para proteger os convidados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração