Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2020 Maia

Noivos que se casam em 29 de Maio de 2020 em Maia

Isabel, a 20 de Março de 2020 às 15:30 Publicado em Porto 0 4

Olá...

Todos sabemos do momento complicado que estamos a passar... infelizmente neste momento não sei bem que decisões tomar...

Casamos a 29.05 e realizamos quer a cerimonia quer o copo de água na praia... será uma cerimonia intima, seremos apenas 18 pessoas... e já temos a lua de mel marcada e paga a Punta Cana com saída a 01.06.

Agora sinto-me completamente dividida... Poderemos manter tudo como está ou será melhor reagendar tudo??

O que vocês estarão a pensar fazer?

4 respostas

Última atividade por Isabel, a 23 de Março de 2020 às 09:39
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Entendo perfeitamente que tenhas dúvidas sobre o que fazer neste momento mas já entraste em contato com os teus fornecedores? Fala com eles e tentem ver os prós e os contras de toda a situação. Como o teu casamento tem poucos convidados, a partida seria mais fácil que o mesmo se realizasse mas claro, não sabemos como vão ser as medidas tomadas daqui para a frente. Sugiro que acompanhes todas as atualizações do covid-19 no nosso país neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos e vai tudo correr bem Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Outubro 2020 Maia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu julgo que sim, as pessoas ja tomaram consciência da situacao e deste modo a propagação do vírus torna se inferior. Mas os convidados ja comecam a perguntar se vamos adiar ou nao... apesar de tudo, pode permanecer o medo por ser algo recente Smiley sad
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Julho 2020 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que decisões só deveremos tomar mesmo para o inicio de Maio, visto que casamos no final do mês...

No entanto eles dizem que o pico da contaminação será a 3ª semana de abril... será que depois conseguiremos ter uma visão mais positiva?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Outubro 2020 Maia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Eu também tenho a data para o casamento no dia 29 e a lua de mel no dia 3 de junho... nao estava a espera de viver uma situacao como esta, nao sei o que fazer...a angustia e ansiedade estão no auge de emoções 🙁 a esperança e a ultima a morrer, por isso vamos aguardar ate meados de abril para ver...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração