Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cris
Noiva Ativa Junho 2020 Madeira

Noivos que se casam em 27 de Junho de 2020 em Madeira

Cris, a 31 de Março de 2020 às 14:17 Publicado em Madeira (Ilhas) 0 3
Bom dia , sou uma noiva da madeira muito preocupada , tentei reservar nova data em Outubro mas estou a ser pressionada pelo hotel para uma resposta concreta, vou tentar adiar a resposta o máximo que puder , ainda estou na esperança de conseguir realizar o casamento em junho ! Noivas de junho já desmarcaram ? Como estão a fazer ?

3 respostas

Última atividade por Carla, a 1 de Abril de 2020 às 07:38
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações 😌

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) e este debate que reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Junho 2020 Madeira
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem visto , também tenho imensos amigos do continente e etc com viagem marcada o medo era que perdessem a viagem mas vou informar me a ver se conseguem alterar Smiley smile muito obrigada acho que eram as palavras que queria ouvir
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2020 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cris. Eu também sou da Madeira. E casava também a 27 de Junho. A decisão de adiar foi tomada mal apareceram os primeiros casos em Portugal. Temos muita família e amigos de Portugal continental que vêm ao nosso casamento. Não faz sentido para nós que este dia seja com medo e insegurança, queremos felicidade, tranquilidade e, acima de tudo, abraçar desmedidamente quem amamos. Não sabemos ainda para quando a nova data, vamos deixar tudo acalmar para decidir. Como li uma noiva num grupo de noivas "vamos adiar o amor, por amor". Fica só critério de cada casal. Nós decidimos assim. Um grande beijinho e cuidem-se.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração