Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soninha
Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer

Noivos que se casam em 27 de Junho de 2020 em Alenquer

Soninha, a 21 de Março de 2020 às 16:09 Publicado em Lisboa 1 5
Olá novinhos,

Serei eu que estarei a entrar ansiedade? Estou a pensar em cancelar o nosso casamento... Mas o nosso problema maior, para além de todas as gravações de data sobretudo nas alianças, é a viagem de lua de mel... Como é em final de Junho dizem me da agência que a operadora ainda não cancela, e que íamos perder tudo o que pagamos pois os voos já foram emitidos. Alguém mais com este tipo de problema?
Estou mesmo desanimada, tanto tempo para acontecer e agora isto... Beijinho a todos

5 respostas

Última atividade por Soninha, a 29 de Março de 2020 às 13:06
  • Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa, como está?
    Já adiamos para o ano, conseguimos tratar de tudo🙏
    Cada dia que passa percebo que foi o melhor. Obrigada pela força❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim querida, é normal porque agora estão todos muito assustados. mas pelo o que já me disseram, os fornecedores estão a dar prioridade aos casamentos que iriam ser realizados neste mês. Ou seja, se uma noiva de abril e uma noiva de março querem adiar o casamento, vai ser a noiva de março a que escolhe primeiro a data e assim sucessivamente. Mas não sei se todos os fornecedores estão a gerir desta maneira. Por isso é que acho melhor aguardarem, pelo menos um mês/um mês e meio antes para avaliarem a situação!

• Responder
  • Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa,
    Queria dizer adiar, remarcar.
    Aqui o meu medo tb são as pessoas, uns dizem me ser cedo outros dizem que por prevenção é melhor... Só sei que começo a viver um terror invés de um sonho...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sónia! Cancelar? Não seria melhor adiar para outra data? Isto porque é o que todas as noivas têm feito ultimamente e estão a dizer que os fornecedores não estão a colocar nenhum entrave.

No teu caso tens mesmo de esperar para ver como a situação evolui. É normal que ainda não te possam cancelar a viagem porque nem eles nem ninguém sabem como vai estar a situação em junho. Imagina que passou tudo e que cancelas a viagem em vão?

Sugiro que acompanhes todas as atualizações do covid-19 no nosso país neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos e vai tudo correr bem Smiley heart

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Julho e não comprei a viagem a uma agência.. Comprei as companhias aéreas e.. Ainda não tenho nenhuma informação de cancelamento porque falta bué.. Só há informações até 30 de Abril... Tb estou com medo de perder todo o dinheiro investido.... 😭
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração