Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo

Noivos que se casam em 25 de Setembro de 2020 em Valongo

Diana, a 23 de Abril de 2020 às 16:10 Publicado em Porto 0 12
Boa tarde,

Tinha casamento marcado para este sábado, 25 de Abril... Tivemos de adiar e optamos por 25 de Setembro! Acham que nessa data será possível concretizar o casamento que todos sonhamos?

12 respostas

Última atividade por Sofia, a 24 de Julho de 2020 às 11:00
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    QUE ENGRAÇADO! Também era noiva de 25 de Abril e agora sou de 25 de Setembro. Vamos poder sim. Vai tudo correr bem ❤
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Okay...quando te respondi fiquei no 25 de abril Smiley sad não sei porquê...Afinal vais casar a 25 de setembro...o que faz uma grande diferença... Acho que ninguém sabe de nada mesmo....e cada um lida com a ansiedade como consegue...setembro (final) está tão longe... Acho que este é um momento também de fé...Mas se te fizer sofrer muda...não vais passar meses em sofrimento por um acontecimento tão lindo!

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Vai correr tudo bem! Temos de acreditar! Isto não há-de durar para sempre... E num semana tudo muda, e há-de mudar para melhor! 😊 Que seja um dia muito feliz!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós seria já este sábado, dia 9 de maio, mas tivemos de adiar... Vamos trocar as alianças numa cerimónia simbólica a dois no sábado, mas a parte legal e da celebração com a família e amigos será apenas dia 4 de outubro... Acreditamos que vai ser possível em outubro, mas já temos receio de uma segunda vaga e isolamento... Estamos calmos e a acreditar que em princípio tudo irá correr bem! Força! Smiley ring

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá , nós é para dia 27 de Setembro e também começa a surgir algum receio mas ainda não perdi a esperança que tudo até lá vá acalmar.. é como dizem ..tudo está a mudar e até lá muita coisa pode mudar (para melhor espero eu)



    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ☺️
    Caso no dia a seguir em Lousada.
    Eu ainda continuo com esperança. Neste momento as coisas mudam tudo muda. Os portugueses estão a portar-se bem e penso que em breve teremos mais liberdade conseguiremos fazer festas dentro da nova normalidade.
    Beijinhos 😘 e bons preparativos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai correr Smiley smile


    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley smile Nós também casamos em setembro e para já mantemos a esperança! Tudo pode mudar de um dia para o outro, por isso acho que a melhor solução é aguardar Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mafalda!! Eu também acredito que tudo se irá concretizar... Ainda faltam uns meses! E no verão tudo será diferente! Que tudo corra bem! 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, não temos a reposta a essa pergunta. Mas nós aqui que casamos a 16 de Agosto estamos muito esperançosos que tudo melhore até lá. Para já mantemos com os preparativos.

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado dizer isso. É melhor ver se é possível uma outra data. Como tu já alterei e tenho já um Plano C... o mais seguro seria ter o casamento pós-vacina...mas quem sabe isso?

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Por enquanto ainda é muito difícil, diria até impossível, conseguir responder à tua pergunta. Não sabemos quando nem como é que a situação vai voltar ao normal por isso só nos resta aguardar.O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinhos e vais ver que vai correr tudo bem Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração