Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marina
Noiva Novata Julho 2021 Aveiro (Concelho)

Noivos que se casam em 25 de Julho de 2020 em Aveiro (concelho)

Marina, a 6 de Abril de 2020 às 12:14 Publicado em Aveiro 1 16

Olá Noivas! Esta situação do COVID esta nos a deixar com imensas duvidas! Smiley sad Não esta nada fácil. Voces que estão na mesma situação (casar em Julho 2020) como estão a lidar com as coisas? Adiaram ou ainda estão com esperança?

16 respostas

Última atividade por Monica, a 13 de Maio de 2020 às 13:46
  • Monica
    Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova de Gaia
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas,

    Casamento de 24 de julho de 2020 e para já não pensamos em adiar.

    Muita força e um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que a esperança seja a última a morrer querida Marisa 😘

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada.

    Vou aguardar que melhores dias venham.

    Em Junho terei de tomar uma decisão, espero que tudo volte à "normalidade" até lá.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem problema querida, então respondendo-te... Sim, neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução da situação.

    A nossa lista são cerca de 160 pessoas, e vamos aguardar até Julho, pois como a grande parte dos convidados estrangeiros já têm as férias marcadas e vinham de carro, tanto lhes faz que eu cancele já ou mais próximo da data, por isso é que optamos por esperar 😘

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é para ti Telma. Enganei-me nos nomes

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa 😍

    Comentário para mim (respondeste ao meu) ou para a Marina? 😘

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marina,

    Mantém os planos para Agosto de 2020?

    Eu caso-me a 25 de julho de 2020 e ainda não decidimos se adiamos ou não. Se calhar vou esperar até inicio de junho como correm as coisas, mas já tenho familiares a pedirem-me para adiar o casamento. Não sei o que fazer...

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não podem pedir à quinta a pré-reserva de uma outra data só para terem alguma garantia? Nós casamos em Agosto mas fizemos pré-reserva de uma data em 2021 só para amenizar um pouco a ansiedade. Continuamos com muitas dúvidas se irá acontecer mas agora é aguardar mais um pouco e ver como as coisas vão evoluir agora na 1ª porção de Maio. Bjs

    • Responder
  • CATIA
    Noiva Novata Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    CATIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas! Por aqui também estamos incertos do que fazer... Casamos em 11 de Julho mas ainda não decidimos nada!

    Confesso que já começo a acusar uma certa ansiedade pq já não falta muito tempo. Já falamos com a quinta e para este ano já só temos vagas à 6ª feira.

    Opinões procuram-se!!!!

    Beijinhos a todas e mantenham-se em segurança.


    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desejo felicidades e que escolham o que for melhor Smiley smile Se puderem esperar um pouco...esperem...

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma.. foi nos sugerido para esperar ate 25 de maio para tomar uma decisão espero que ate la isto melhore tudo e nos todas podemos ter um lindo dia ❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá HelenaSmiley smile


    Obrigada pela tua resposta isto realmente é uma grande ansiedade. Eu liguei ao sr. Da nossa quinta na semana passada e ele disse me para agurdar ate miados de maio ou 25 de maio para tomar uma decisão definitiva. Ate la vamos fazendo coisas tipo os "cones de arroz" missal etc e esperar pelo melhor que corra tudo bem! Ja sabemos que não vai ser igual como se fosse antes desta pandemia horrivel mas eu estou confiante que podemos manter o nosso dia e vocês também! Força Smiley smile
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina! Nós também casamos a 25 de julho. Confesso que neste momento tenho algumas dúvidas, porque não sabemos como é que as coisas vão evoluir até lá e também já temos alguns convidados a perguntar se vamos ou não adiar o casamento, o que em si aumenta ainda mais a nossa ansiedade. Optamos por aguardar até ao início de maio para decidir, até porque temos vários convidados que vem do estrangeiro. Ainda não falamos com nenhum dos nossos fornecedores e neste momento temos os preparativos em stand by. Quero acreditar que até lá as coisas vão melhorar!!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina! Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em julho, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marina 😍

    Devido a toda a instabilidade, acho que é impossível saber se iremos ou não casar este verão. Até ao momento, pelo que sei, as quintas estão a desmarcar casamentos de Abril e Maio, sendo que os de Junho ainda estão a ver se adiam ou não. Daí para a frente, vai-se indo e vendo.

    Por cá casarei em Agosto se tudo correr bem e para já estamos a manter tudo com a normalidade possível! Iremos acompanhar a situação e decidir em meados de Junho se adiamos ou não, consoante estiver tudo 😘

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    NiA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Pois. Estamos numa situação complicada. Para já estamos a manter os planos...vamos esperar, um dia de cada vez. Mas, não queria muito adiar, pois sou emigrante, o meu noivo não é Português e já temos muitos convidados com voos e hoteis marcados...tenho medo de adiar e destes convidados ficarem prejudicados. A ver! É ter esperança.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração