Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Ativa Maio 2024 Abrantes

Noivos que se casam em 18 de Maio de 2024 em Abrantes

Tânia, a 5 de Junho de 2023 às 09:55 Publicado em Santarém 0 5

Olá Noivinhas,

Ao que parece temos um elo em comum... o nosso dia de casamento!

Como correm os preparativos?

Dicas?

Alguma ajuda que precisem digam!

Vamos fazer deste dia, o melhor dia da nossa vida!

Um beijinho

5 respostas

Última atividade por Tânia, a 6 de Junho de 2023 às 12:38
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá @Carolina,
    Esta aventura está a ser uma grande aventura.
    Começamos a namorar a 23 de Outubro de 2011, mas como já nos conhecíamos da faculdade sempre foi uma relação a fluir naturalmente, passamos por momentos bons e menos bons, mas sempre estivemos lá um para o outro. Antes do pedido, pedido, o Ricardo já tinha feito vários mas que nunca levei a sério. Até que, em Fevereiro de 2020 decidimos fazer umas mini férias em Badajoz por altura do dia dos namorados e.. plim..pedido de casamento no Templo de Diana (Mérida). Ainda nesse ano e apesar da pandemia compramos a nossa casa. Agora, 3 anos decidimos que estava na hora e assim foi. Através da aplicação casamentos.pt começamos a contactar espaços e fornecedores e neste momento já temos espaço e catering, serviço de fotografia e vídeo e animação contratados, já marcamos a igreja para a cerimônia e os convites já vêem a caminho.Não sei se estou a ir depressa demais com os preparativos mas sei que estou a adorar. Ainda existem dúvidas mas com o tempo devem passar.O nosso próximo passo será o convite aos padrinhos. O vestido de noiva, não sei se é cedo ou não para procurar mas para já ainda não procurei. Temos 11 meses pelo frente, um orçamento curto mas queremos que seja o melhor dia das nossas vidas. Com carinho,Tânia
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tânia! 😊

Que bom que te animaste a abrir este post!

Enquanto não chegam outros noivinhos, conta-me como está a correr toda esta fase mais inicial?

Já têm as tarefas mais importantes realizadas? Espaço, fotógrafo e animação?

Deixo-te algumas coisinhas que vão facilitar toda a organização:

4 ferramentas digitais que irão tornar a vossa vida mais fácil 📱

Como podes encontrar fornecedores em PROMOÇÃO!

Coisas da vida de noiva e organização que gostavas de ter sabido antes, mas ninguém te contou? 🙃

Aproveito para deixar um post onde podes deixar a tua data nos comentários e ver com quem realmente coincides:

Casamentos 2024 por DATAS 💍: Abril a Junho!

Um beijinho!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos cá para ajudar. Bjs.

• Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada @Etã.
    Um beijinho
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, olá, Tânia. Eu já casei, mas ainda por cá ando. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade. Aqui encontrarás tudo o que precisas para fazer o teu casamento de sonho! Qualquer coisa, estamos cá para apoiar-te. Beijinhos e bons preparativos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração