Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noivo Principiante Agosto 2021 Palmela

Noivo!!! o que levar calçado???

Jorge, a 18 de Julho de 2021 às 16:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
NOIVO!!! O que levar calçado??? sapatos de verniz ou ténis??? custa-me estar a dar dinheiro por um sapatos que só vou usar uma vez, enquanto uns ténis que ficasse bem no fato, poderia usar no dia a dia. Digam me as vossas opiniões por favor. Obrigado.

13 respostas

Última atividade por Marisa, a 20 de Julho de 2021 às 20:54
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende não só de quão formal é o fato mas também do tipo de cerimónia /festa: se for uma festa casual e tipo mais rústico as sapatilhas podem combinar, mas se for um casamento com pormenores mais sofisticados e clássicos, assim como o fato, na minha opinião já pede uns sapatos, para ficar tudo em harmonia.
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge. Há sapatos com um ar menos formal na calçado Guimarães por exemplo. Não têm de ser só para o dia do casamento, se forem confortáveis e versáteis ( castanhos claros por exemplo) podes muito bem voltar a usar em todas as situações que pedem um ar mais cuidado. Jantar fora com a futura esposa num sitio mais xpto, casamentos e baptizados de amigos, entrevistas para algum emprego que exija dress code mais aprumado. Verdade seja dita que o casamento é um dia especial.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jorge!

    O importante é que te sintas bem.

    Beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jorge.
    No casamento, tudo deve fazer sentido para os noivos. Se o teu coração te diz para levar sapatilhas (desculpa, mas aqui dizemos sapatilhas; ténis continua para nós a ser o desporto😂), leva sapatilhas. Claro que poderás ter de escolher umas que vão mais ao encontro do teu fato. Os tipos de sapatilha, a cor, a forma... tudo pode influenciar se fica bem ou menos bem. Mas acredito que escolherás as adequadas, pois serão aquelas que te farão sentires-te bem.😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge, olha no nosso caso o noivo optou por levar ténis, não sou porque no dia a dia usa e somos muito fans de ténis, mas também por aquilo que dizes. De poder utilizar em outras ocasiões.
    Escolhe o que te deixa mais confortável
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Jorge!
    Depende muito do fato que vás usar!
    Creio que ténis hoje em dia já fica bem com quase, quase tudo! 👌 Por aqui o noivo também teve o mesmo dilema... Acabou por comprar uns sapatos na Seaside por cerca de 40€ e despachou o assunto. Quando voltar ao escritório (está em teletrabalho) irá voltar a usar! 😉 Beijinho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge. O meu noivo levou sapatos. Mandou fazê-los à medida e não foram muito caros. Usa-os quando usa fato (quase diariamente para o trabalho). Podes ver onde em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge, eu cá digo que não há regras nos casamentos e os noivos têm que ir confortáveis. Por isso, sapato clássico, sapatilhas/ténis, chinelos ou outros, para mim é válido. Boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge. Acho que depende muito do tipo de fato que escolheres e do que gostares. Se levares um fato mais formal tipo fraque o semi-fraque, as sapatilhas podem não resultar. Se escolheres um fato mais descontraído, eu gosto muito de ver com sapatilhas. Já escolheste o fato?
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge!!!😊
    O meu marido é como tu...😜 também não queria estar a gastar muito dinheiro em sapatos que depois nunca mais iria usar 🤷‍♀️ ainda fomos ver uns modelos mas ele não se sentia ele....
    Então foi como mais gosta de tênis 😍 e olha que ficou um máximo ❤Por isso acho que deves ir da maneira que mais te sentes tu!!!💪💪💪 e vais ficar um máximo também!!!😍😍😍Noivo!!! o que levar calçado??? 1
    Noivo!!! o que levar calçado??? 2

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge 😎😎😎😎, olha se uma noiva pode tudo, a regra aplica se ao noivo também 😉, o meu noivo irá levar algo camel, que consegue adaptar no dia a dia sem problema algum, e ele tem fato todo pimpão e o estilo enquadra, tens de ver o teu tipo de fato e cor, e como te queres ver nesse teu grande dia, que regra geral não se voltará a repetir 😂😜😉👍... Vou te deixar o exemplo do fato do noivo e o género dr sapato, embora o sapato que vá deixar aqui na foto seja o tal, ( apartida não será, mas ficaria bem na mesma)
    Noivo!!! o que levar calçado??? 3
    Noivo!!! o que levar calçado??? 4sapatos 😍
    Noivo!!! o que levar calçado??? 5
    Noivo!!! o que levar calçado??? 6
    E estes sapatos consegues usar no dia a dia, plo menos o meu usa 😉Bons preparativos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge! Acho que tens que levar um calçado em que te sintas o mais confortavel possível e que te sintas bem. Se forem umas sapatilhas, porque não? O casamento é vosso por isso devem usar aquilo que mais gostarem ☺️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Jorge! Olha depende do fato e do look que vais querer...se achas que fica bem e queres um look mais descontraído porque não levar os ténis?
    Eu como noiva e conhecendo os meus pés sabia que tinha que mandar fazer para aguentar mas se fores de ténis nem tens esse problema 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração