Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)

Noivinhas Julho 2021

Filipa, a 20 de Janeiro de 2021 às 17:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá meninas! Espero que se encontrem todas bem ❤️ tenho o casamento marcado para dia 3 de julho de 2021 e neste momento não sabemos se vamos ou não adiar. Já íamos casar no dia 20 de junho de 2020 e adiamos para este ano.
Em relação a lua de mel também estamos com muitas dúvidas...
O que estão a pensar fazer? Beijinho para todas ❤️

23 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 25 de Janeiro de 2021 às 15:04
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há-de melhorar se Deus quiser! 🙏❤🤞
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!


    Nós em relação a lua de mel já demos uma entrada...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!


    Também já pensamos em Madeira!! Mas o que queríamos mesmo era ir a Zanzibar como já estava planeado o ano passado!
    Vou torcer para que consiga 🙏🏼
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia!


    Pois a tua situação é pior 😓
    Se as regras se mantiverem iguais ao ano passado não preciso de reduzir o número de convidados 🙏🏼
    Em relação a lua de mel vamos aguardar...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta! Também tenho esperança que esta situação melhore 🙏🏼
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina! Pois em relação a lua de mel não vamos marcar nada para já.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Só nos resta esperar, devemos tomar uma decisão em Abril ☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida!
    Nós o ano passado tínhamos a viagem reservada para o Dubai e Zanzibar. Agora temos algum receio de marcar.. vamos esperar até abril
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia! Quanto ao número de convidados também podemos levar todos, isto se as regras se mantiverem iguais ao ano passado...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Vamos esperar até abril para ver o que vamos fazer em relação a lua de mel ☺️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla... pois nós temos a volta de 200 convidados... mas vamos esperar para ver como as coisas vão correr até abril
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam! Esperemos realmente que está situação melhore 🙏🏼
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!!!
    Olha tenho data para 20 de junho e já é a quarta data...não pretendo adiar mais! Vamos ter alguma esperança... Por mais que as coisas pareçam negras neste momento isto vai ter que melhorar 🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 23 de julho e não penso adiar, até porque vou fazer um micro-wedding com 10 convidados e a festa só no próximo ano. Acho ainda cedo decidir agora, mas compreendo, gato escaldado...
    Muita força!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, acho que deves esperar um pouco para tomar uma decisão. Olhando para a pandemia em Espanha e Itália o Ano passado, o verão foi calmo e tranquilo e poderás conseguir casar. Quanto à lua de Mel muitos países estão a exigir quarentena para passageiros vindos de Portugal (não fossemos nós os piores da Europa neste momento). Por isso uma Lua de Mel em Portugal é uma excelente opção. Eu fui aos Açores e adorei (voltava para lá amanhã). Podes ver também o meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065


    Também a Zélia tem excelentes debates sobre Lua de Mel em Portugal Continental! É um gosto ler! Bjs

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 31 de Julho e não estou a pensar adiar. Ainda hoje liguei para a quinta onde me vou casar devido ao número de convidados e fiquei muito feliz pois a sala onde o meu casamento se irá realizar tem capacidade para 300 pessoas sendo que tenho 150 convidados poderei ter toda a gente mas divida por mais mesas
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Experiente Julho 2021 Castelo de Paiva
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Olha nós também somos noivos de julho e estamos com muita fé que vá tudo correr bem... Estávamos muito indecisos e com muito receio mas acabamos por começar a ver a sério a lua de mel e Ja está tudo tratado para Punta Cana! ☺️ Temos que pensar positivo! 🙏🏽
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2021 Oliveira do Hospital
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Temos o casamento marcado precisamente no mesmo dia que tu, neste momento estamos a aguardar e ver no que isto vai dar 😔
    Até Março vamos ver a evolução e nessa altura tomamos uma decisão, se for para avançar só nessa altura é que vamos entregar os convites, sinceramente estou com poucas esperanças 😥😥Relativamente à lua de mel eu gostava de ir aos Açores, mas se não for possível, talvez uns dias no Gerês Temos de ter fé 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Somos noivos de Agosto e estamos tranquilos por enquanto.
    Quanto à lua de mel vamos adiar para 2022.Vamos sim, passar umas noites num hotel para estarmos os dois sozinhos.Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, eu sou noiva de Junho e também estou um pouco assustada, mas penso que pelo menos na Primavera isto melhore. Vamos ter esperança e esperar é o que nos resta 🙏❤🤞
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!!
    Eu caso a 19 de junho e não estou a pensar adiar.
    Moro no Reino Unido e e família do noivo é italiana, preocupa-me o facto de o noivo nem sequer poder entrar em Portugal agora e eu não poder entrar em Itália (vamos comprar as lembranças em Itália) 😓🤦🏻‍♀️

    No entanto estou confiante que para tudo há soluções e que quem quer sempre alcança.Faltam 5 meses e até lá penso que muita coisa se irá compor.

    Em relação à lua de mel está tudo em aberto, eu que ADORO viajar vi alguns destinos por alto (Jamaica ou Tanzânia estão no top) mas dada a situação não quero reservar nada já. Sinceramente não me importo se tiver que ficar em Portugal, tenho feito debates de opções de lua de mel em Portugal e descoberto lugares lindos! 🥰🥰🥰

    Em relação ao casamento, eu não me importo se tiver que reduzir para 50 pessoas (quer dizer, importo mas não é o fim do mundo) e estou consciente de haver máscaras, distanciamento etc daí não querer adiar.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Também somos noivos adiados de Agosto para Agosto e resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 🤞

    Em relação à lua-de-mel, estamos a pensar rumar à Madeira e marcar o hotel antecipadamente e os voos mais próximo da data 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, nós só iremos adiar se tiver mesmo de ser, e só iremos pensar nisso em junho. Antes disso não vale a pena stressar. Quanto à lua de mel valia fixar por Portugal e para o ano é que fazemos a viagem a dois.
    Já têm muita coisa adiantada?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração