Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão

Noivinhas de junho 2020

Marta, a 20 de Março de 2020 às 00:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Boa noite noivinhas Pois é inevitável que o COVID-19 não seja neste momento o assunto mais falado. Casamento para 6 de junho e o adiar anda nos nossos pensamentos diários. Decidimos que iamos esperar até final de abril... vamos ver, um dia de cada vez... Gostava de saber como andam as noivinhas...

Boa noite noivinhas
Pois é inevitável que o COVID-19 não seja neste momento o assunto mais falado.

Casamento para 6 de junho e o adiar anda nos nossos pensamentos diários.

Decidimos que iamos esperar até final de abril... vamos ver, um dia de cada vez...

Gostava de saber como andam as noivinhas deste mês...

93 respostas

• Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois. Mas casar em Dezembro não fazia mesmo parte dos meus planos. Ainda por cima tenho o vestido pronto e não é o mais adequado para o inverno e frio, longe disso até 🙄
    A adiar queria para Setembro, máximo Outubro. Mas tenho noção que provavelmente não conseguirei arranjar data 😔
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2020 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos uma pre-reserva, e ficamos a aguardar os desenvolvimentos, isto é, mantemos o 10 de junho é só decidimos o mais perto possível da data de acordo com os desenvolvimentos. Estamos à mercê da sorte e que ninguém queira a data até lá. Como optamos por dezembro pode ser que não haja muita gente a querer o inverno... neste momento já estou por tudo, queria mesmo casar ainda está ano. Mas há muito mais gente estás certamente na nossa posição e os noivos dos próximos meses já tiveram que adiar portanto já deve estar arrumado. Vamos andando e vendo Smiley sad
    • Responder
  • Helena
    Noiva Novata Setembro 2020 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também para nós está a ser pensado o factor adiar. Mas vamos esperar também. Casamos a 13 de Junho.
    Vai tudo correr bem 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

Mais uma noivinha de 13 de Junho. Até à data ainda não mexemos em nada, vamos aguardar pelos próximos desenvolvimentos. Estou com muito receio, alterar a data, é ter que alterar tudo, conjugar fornecedores, lembranças, missais, cones, Tudo tudo feito e com data 😥😣

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas como se organizaram com a data alternativa? Já reservaram? Eu também queria arranjar alternativa mas suponho que se não confirmar, a qualquer altura posso ficar sem a nova data caso alguém a confirme. E também não quero adiar já e correr o risco de isto melhorar (que é o que acho) e depois não conseguir casar na data que escolhi porque me precipite ao adiar.
    A nossa lua de mel é um cruzeiro com saída de Veneza. Ainda não cancelamos, provavelmente se continuar assim vamos esperar até à última que a companhia o faça para que não percamos o dinheiro.
    Mas tudo irá correr bem, vamos conseguir 🙏🍀
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2020 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caso no mesmo dia, 10 de junho.
    Já falamos com quinta, fotógrafo e música sobre um plano B e temos uma data alternativa. Mas no fundindo tenho esperança que ainda se realize, quando as escolas reabrirem e afins e o sinal q tbm podemos ter mais segurança.
    Vamos aguardar até 1 mês antes...A lua de mel é outra questão. Já tudo pago e na Ásia obrigam a quarentena quando lá chegámos... pelo menos para já.
    Muita força 🙏🏻
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2021 Valpaços
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas, também esta marcado para Julho, mas ja estou a ponderar adiar, tenho pessoas que vêm de fora e acho que não vais ser fácil.
    Vamos esperar o que decorre nestes próximos dias. Eu por enquanto encontro me em casa e faço algum trabalho através de cá. pois sou doente oncológica e não posso andar pela rua. E com isto arrasta se também a situação de como será os próximos tempos, salários e outras coisas, pois as despesas correm diariamente. tenho a sensação que vamos entrar novamnete em crise e isso pode afectar o que tinhamos planeado. Beijinhus a todas e tudo vai correr como sonhamos

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila Franca de Xira
    Ana * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Caso no mesmo dia que tu....
    Estou desaustinada... Uma pessoa fechada em casa, sem poder fazer nada e nao saber se isto ira melhorar.... E triste
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a dia 10 e decidimos esperar até fim de Abril/início de Maio para tomarmos uma decisão. Temos a consciência que nos próximos 15/30 dias serão sempre a aumentar, mas temos esperança que após isso comece a diminuir. Vamos aguardar 🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Experiente Abril 2021 Santa Maria da Feira
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Caso no 10 de Junho.
    Vamos aguardar até fim de abril/ início de Maio para decidirmos.
    Vamos manter a esperança que pelo bem de todos, este vírus, “se vá embora”.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igual 🤞🏼🤞🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, eu sou noiva de 13 de Junho e por sugestão dos fornecer vamos aguardar até ao fim de abril, para fazer um balanço da situação. Eu tenho esperança que isto vai melhorar, por isso não percam a esperança.
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não, as melhores datas possíveis de alternativa para este ano são domingos...

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva de dia 6 de Junho... Decidimos esperar até ao fim de abril, início de maio para ver como a situação evolui. A única coisa que me faz esperar é o facto de ter convidados que já marcaram viagem e portanto prefiro não me precipitar pois se for possível viajar nessa altura não terão o reembolso.
    Ontem deu o anúncio na TV de um concerto no campo pequeno no início de maio e, não sei porquê, fiquei com esperança de que a situação melhore.
    Se adiar, estou a pensar para agosto, assim posso marcar a uma sexta ou mesmo a meio da semana pois é mais fácil apanhar as férias das pessoas....
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Felgueiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! ❤
    Casamos no mesmo dia!!
    Também tinha o meu para 6 de Junho, mas vou mesmo adiar para Agosto.Espero que seja o suficiente! 🙌🏻😕É preocupante a situação mundial e só peço a Deus que não cheguemos ao ponto de países como Itália ou Espanha!Boa sorte para todas as noivinhas 2020 e força! ❤Estamos todas no mesmo barco !Esperemos que esta situação acabe rápido e da melhor maneira possível! 🙏🏻❤
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Junho 2020 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Também nos casamos no final de Junho.
    A verdade é que todos os nossos fornecedores nos aconselharam a aguardar até meados de maio , por isso é o que faremos. São várias as expetativas de que o surto fique controlado a partir de maio , por isso para nós faz sentido para já aguardar.
    😘❤ muita força
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu era dia 2 maio, um mês antes, e decidimos adiar
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de 26 de Junho em standby...
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta

Tb sou noivinha, para dia 27.6.
    Ando a sofrer bastante por antecipação, há momentos que estou positiva pois ainda faltam umas boas semanas, e depois há alturas que vejo que será inevitável adiar. Ainda por mais convidados da Suíça, e metade da minha família é msm suíça e nunca tiveram em Portugal e até amigos que nunca lá tiveram e já têm td marcado e os airbnb's reservados.
    Não sei... tencionava esperar até inícios de Maio para tomar uma decisão concreta pois agora ainda nada está certo, nem sei como será a questão dos voos.
    Muita força para nós, iremos ultrapassar isto!
    Bjinhos a todas!
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,

daqui uma noiva de 10 de junho. Até ao final de abril não mexemos em nada. Vamos ver. Não vai ser nada fácil, porque nem é só a quinta, é tudo...fotógrafo, música, cabelo, maquilhagem...

que pesadelo.Smiley ups

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2021 Torres Vedras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta, o meu casamento é dia 19 de junho e por enquanto mantemos a data! Claro que já estamos a pensar em adiar mas só no final de abril/primeira semana de maio é que tomamos a decisão final 😘 vamos aguardar mais um pouco para ver como toda esta situação evolui 😘

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Junho 2021 Alenquer
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho o casamento agendado para o dia 13 de junho. Para já contactei todos os fornecedores que me deixaram uma mensagem positiva e disseram para aguardar pelos próximos desenvolvimentos. Se tiver que adiar já não consigo nenhum sábado este ano. Smiley sad

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Julho e também estou a espera que chegue final de maio inicio de Junho para começar a pensar o que fazer 😔
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Concordo mas acho q, apesar disso, deviam começar a ter plano B! 😘
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu Tenho o meu casamento marcado para 4 de Julho. Vamos aguardar mais um pouco para tomarmos uma decisão de adiar. Sabemos ser uma decisão difícil, mas necessária, acontece que para alguns fornecedores um adiamento breve é muito complicado pelo preenchimento da agenda. Acredito que as coisas vão melhorar e que para Junho/Julho esteja tudo mais calmo. Até lá vamos tendo esperança.

• Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinhas,
    Sou noiva de 13 junho e vamos manter a data para já. No entanto e por precaução estamos a arranjar uma segunda data alternativa ainda para este ano.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, sou noiva de 13 de Junho e, embora queira tomar uma decisão final apenas no fim de Abril, já estou em negociações para uma segunda data e, acredita, não é tão fácil como parece :/
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Eu caso no mesmo dia, mas todos os dias penso que o mais provável vai ser adiar😞. Falei com a minha quinta e disseram-me para aguardar até Abril
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta 😍
    Por cá sou noiva de Agosto e para já mantemos tudo conforme planeado! O mesmo vos aconselhava, acompanhem a evolução da situação e esperem um pouco mais para tomar a decisão, pois por muito difícil que seja o importante é a saúde de todos querida 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração