Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão

Noivinhas de junho 2020

Marta, a 20 de Março de 2020 às 00:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Boa noite noivinhas Pois é inevitável que o COVID-19 não seja neste momento o assunto mais falado. Casamento para 6 de junho e o adiar anda nos nossos pensamentos diários. Decidimos que iamos esperar até final de abril... vamos ver, um dia de cada vez... Gostava de saber como andam as noivinhas...

Boa noite noivinhas
Pois é inevitável que o COVID-19 não seja neste momento o assunto mais falado.

Casamento para 6 de junho e o adiar anda nos nossos pensamentos diários.

Decidimos que iamos esperar até final de abril... vamos ver, um dia de cada vez...

Gostava de saber como andam as noivinhas deste mês...

93 respostas

• Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou enviar e-mail para perceber....
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois esse é o meu receio também... Estamos para 27 de junho
    • Responder
  • Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim disseram me que a operadora ainda não cancela. E que como os voos já foram emitidos que à data não é possível...
    • Responder
  • Leena
    Noiva Novata Maio 2021 Cascais
    Leena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento estava marcado para 24 Maio, por sugestão da quinta alterámos para 21 Junho mas continuo preocupada... Vou esperar até Maio e se a situação continuar complicada adiamos para o próximo ano. A minha preocupação é os convidados terem receio de vir. Ando muito ansiosa com tudo isto...

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não falei com a agência de viagens. Penso que vai ser onde não há forma de não se perder dinheiro. Em relação as alianças pelo que sei da para gravar de novo. Também se não desse para nós o 6.6.2020 será sempre a nossa data 😉
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Agosto 2020 São João da Madeira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo dilema... não está fácil! Vamos acreditar que vai correr tudo bem! E que em junho estaremos livres deste maldito vírus!
    • Responder
  • Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola😉
    Tinham viagem de lua de mel marcada? Caso dia 27 de Junho, estamos a pensar cancelar mas a viagem que já pagamos metade é que está a chatear...
    Estou tão mas tão triste!!
    • Responder
  • Soninha
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Caso a 27 de Junho é também estou a pensar no mesmo... Que triste estou.
    Para além de gravação nas alianças é a lua de mel que me está a inquietar! Pois ainda não deixam cancelar e se me chego a frente perdemos tudo...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje mesmo!
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também era dia 2 de Maio e decidimos adiar. Nessa data era impossível 😏
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se adiar tudo bem. Não vou complicar mais as coisas agora. Descompliquemos. . so em final de abril vamos comecar a controlar a pandemia. bjs

• Responder
  • Ligia
    Noivo Novato Junho 2022 Leiria (Concelho)
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu ia casar a 20 Junho mas optamos por adiar para o próximo ano, falamos com alguns convidados que já estavam a por de parte a ida ao nosso casamento, até porque isto vai mexer mt com as economias de todos e então, de forma a podermos estar todos bem, sem preocupações de saúde de todos e podermos festejar o dia com o amor de todos amigos e familiares, optamos por adiar. Falamos com os fornecedores que foram impecáveis e compreenderam e até disseram que foi o mais sensato. Só falta agora escolher a data do próximo ano. Isto foi uma decisão em conjunto de quem também já vive junto e já tem uma filha, pelo que na nossa perspectiva neste momento, o casamento não ia ser o mais importante, mas sim a saúde de todos que nos rodeia, mas custa sempre adiar um dia em que já estava tudo prontinho e preparado... 😕 Desejamos toda a felicidade e saúde para todos e com a certeza que tudo vai ficar bem 😚👌
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tbm casamos no mesmo dia. Todos os dias penso em adiar... mas vamos esperar até meios de Maio para ver como isto vai ficar...
    Tenho fé que isto tudo melhore. Mal de nós se este vírus continuar até ao fim do ano!! Ter calma e tentar não entrar em pânico
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2020 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Realmente a tua quinta podia facilitar mais um bocadinho, uma coisa são os noivos de março, abril e até maio... esses já não tem grandes hipóteses. Mas nós ainda temos esperança! Mas pensa q todos os casais estão como tu e eles vão ter q gerir isso para todos... e o mais importante de tudo é termos o nosso dia com a nossa pessoa especial 🙏🏻 Tudo se arranja!
    Haja saúde 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Curiosa Junho 2021 Penafiel
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Noivinhas! Estou no mesmo barco o problema é q a minha quinta só pre reserva uma data durante 3 dias por isso n posso ter plano B se n já tinha reservado! O problema é q a quinta está totalmente cheia só tem datas a partir de novembro é dezembro e esses meses não queremos! Outubro tem duas datas pre reservadas já vamos lá ver outubro era uma opção para nós mas tb mesmo q essas datas n fiquem reservadas só conseguimos reservar durante 3 dias! Por isso fico mesmo dividida! Já me passou pela cabeça se caso alguma dessas datas fica se disponível ficar logo com uma dessas e cancelar mas ao mesmo tempo penso e se as coisas até junho estão resolvidas e eu me arrependo profundamente? Até agora o q me foi aconselhado por fornecedores e pela quinta foi a esperar até finais de abril a ver como as coisas estão e depois aí tomar uma atitude mas certamente aí o q nós vai restar é apenas uma data para o ano e queríamos tanto q fosse este ano 2020 e o nosso ano, eu tenho fe e esperança q até la tudo vai estar mais calmo e q vamos conseguir temos q ter pensamentos positivos atraem coisas positivas 🤞🏼🙏🏽🍀🥰
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite noivinhas...
    Muito obrigada pelas respostas. Pelos vistos estamos todas no mesmo barco e com o mesmo sentimento.
    Seguindo algumas sugestões vou contactar os fornecedores para garantir um plano B.

Uma noivinha referiu para não adiar e que se fosse necessário poderia fazer 8 dias antes, mas isso está fora de questão porque temos convidados de vários países e com viagens marcadas é muito ingrato da nossa parte.

Acreditamos que as coisas em Maio já estejam melhor, mas quem garante que em junho estejam a 100%? Temos que ter certezas que os nossos convidados vão poder viajar!

Em relação a nova data para este ano dificilmente vamos conseguir um sábado e não gostamos do mês de Nov e Dez, por isso não seria opção. Possivelmente seria para junho do prox ano!

ai ai que angústia que aqui vai....

• Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2020 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, eu também tenho o vestido comprado e não vou comprar outro. A acontecer, vai ter de ser com casaco... obviamente que mudando a data vai tudo a remendos. Mas o mais importante é que aconteça 🙏🏻
    Eu já só tinha hipóteses de sextas ou sábados a partir de novembro. Não gosto muito de novembro 😂 Tem de existir compromisso.
    Eu acho que é preciso ser realista sem ser precipitado. Pensar num plano B, pre-reservar se possível e acredita... da segurança. A festa fazem vcs, não interessa a temperatura ☺️
    A minha data era a perfeita. 10 ano de namoro no dia 10. Casar e casar os anos. Dois feriados seguidos. Já sonho com a data há anos 😅 mas pronto, se sair o máximo de gente saudável desta pandemia já é uma vitória.
    • Responder
  • Ana Filipa Gomes
    Noiva Novata Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana Filipa Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que a situação esteja resolvida, pergunta é: em que condições estaremos nós? Os nossos familiares? Amigos?
    Há muita gente sem trabalhar, com cortes nos orçamentos e neste momento não terão liquidez para ajudar os noivos como queriam...
    Casaria dia 19 de junho e acho que vou adiar. Pelas pessoas. Acho que esta má experiência nos mostra que sem as pessoas temos uma vida vazia.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Ponte de Lima
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha casamento marcado para 23 de Maio e já adiamos para 4 de Outubro.
    O mais importante para nós é conseguir fazer a festa que tanto queremos junto dos nossos e sem medo deste maldito vírus.
    Vai correr tudo bem 🙏
    • Responder
  • Deolinda
    Noiva Ativa Setembro 2020 Vila do Conde
    Deolinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Temos o nosso agendado para dia 28 de Junho e estamos também a aguardar por meados de Abril... Numa angústia e ansiedade que é o ânimo de todas aqui...
    Muito complicado ao fim de quase um ano de preparação e ser marcado para um dia especial para nós (fazemos dois anos) ter de adiar...
    • Responder
  • Célina
    Noiva Novata Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Célina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de dia 6 de Junho, vamos esperar também... Mas muito ansiosa e triste 😢
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Eu também caso em Junho, dia 20. Não sei mesmo o que hei de fazer, mas ando muito ansiosa com este assunto. Preparamos tudo quase com 2 anos de antecedência, portanto andava tranquila. Neste momento até já sonho que não consigo casar.. Em Abril iremos decidir o que fazer. Boa sorte a todas.
    • Responder
  • Ana Alexandra
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Gondomar
    Ana Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Também caso a 06 de junho e estou com receio de ter que adiar... Mas em maio penso nisso.. Espero que corra tudo bem para todas 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, quando ias casar?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal como eu penso! Aguardar na esperança que tudo melhore 💪🙏
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2021 Guarda (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola a todas!
    Tb caso a 6 de junho. E um dia especial para nos, pois fazemos 12 anos de namoro e andamos a preparar este dia com um ano e meio de antecedencia...

O noivo ainda nao quer pensar no adiamento, mas eu nao ando descansada e quero ter um plano B. Ja falei com a quinta e infelizmente ja nao ha grandes alternativas, so sextas feiras em setembro, mas se tiver de ser.... Tb ja enviei email aos fornecedores para saber a disponibilidade de uma sexta feira e setembro.. Mas um nao pode...
    Realmente e muito cmplicado...
    O meu primo ia se casar no 1 de maio e batizar o pequeno da qual vou ser madrinha de batizado e tb madrnha de casamento dele😊😊😍, tb vao adiar o casamento para setembro/outubro... O que inda torna mais complicado conciliar data...
    Depois sinto pressao por parte da familia... ( ainda n adias te o casamento?? Ve la se tratas disso... Pensa nos mais velhos....)
    Enfim... Para ja, vamos esperar mais umas semanas e depois logo decidimos... Lua de mel nao marcamos.... Vamos mais para o final do ano qnd tudo estiver estabilizado😢
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Curiosa Maio 2021 Guarda (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu em 9 Maio sem saber o que fazet
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça mulher... ❤
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Caso a 13 de Junho. Já contactei fornecedores, mas ainda não tenho data alternada. Resolvemos esperar até ao início de Maio para decidir. Vamos ter esperança... É a única coisa que nos resta.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao adies! não vai ser preciso. adiei o meu para 13 de junho. Vai correr bem. Até 15 de maio temos tempo para adiar ou não Smiley winking adiei o meu 8 dias antes e sem stress...

• Responder
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2020 São Miguel
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas muita força a todas ❤
    Eu caso me dia 27 de junho e também estou sem saber o que fazer.. tenho tudo pronto convites entregues so faltava mesmo o fato do noivo e o ramo.. o meu maior problema nem é a data mas sim as alianças que já estão comigo e gravadas com a data 😔😔 bem vanos aguardar e ter fé beijinhoos 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2021 Vila do Conde
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui falavos uma noiva de maio, de 30 de maio.
    Uma noiva anciosa que pensou no grande dia ate ao mais pequeno promenor. Neste momento uma noiva com o coração apertadinho, pois não me vejo a casar em outra data se não esta. Se terei se adiar ?! Esse será a minha última hipótese, mas claro sem colocar aqueles que amo em risco.
    Muita gente já alegou que supostamente noivas de junho não terão que adiar os seus casamentos, ainda bem Smiley smile mas também respondo será que uns dias faram diferença visto de me caso no penúltimo dia do mês ? Mantendo o meu pensamento positivo e vou aguardar até abril. Que isto tudo passe rápido.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração