Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)

Noivinhas de Julho

Carla, a 21 de Abril de 2020 às 17:30 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá comu...


As noivinhas do mês de julho já adiaram a vossa data ou ainda têm alguma esperança?Eu não sei o que fazer... Estou a ficar desesperada.Alguém na minha sotisituação?




14 respostas

Última atividade por Isabel, a 22 de Abril de 2020 às 12:21
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla

    Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em julho, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem! E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento, devem sempre pensar num plano B!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, por aqui noivos de dia 25 de julho. Já entramos em contacto com a quinta e eles já adiaram todos os casamentos que tinham até meados de junho, entretanto pediram-nos para aguardar até ao início de maio para vermos quais são as restrições que vão ser levantadas no próximo estado de emregência. Sinceramente neste momento estamos mais inclinados para adiar até porque já temos alguns convidados do estrangeiro a dizer que não vêm porque não tem viagem e os que estão cá estão receosos. Vamos aguardar mais 15 dias para decidir, até porque a quinta já começa a ficar com poucas datas e não queremos esperar até à útima porque aumenta a nossa ansiedade e a dos convidados e ficamos sem saber o que dizer aos vários convidados que nos contactam.

    Queremos ter um dia em que as pessoas possam comemorar à vontade sem que estejam receosas de estar perto umas das outras, porque afinal é um momento de alegria e que queremos recordá-lo assim.

    Sei que vai custar mas temos que ser racionais. Será sempre só um adiar por mais uns dias, meses....mas no fim, tudo valerá a pena!!

    Força para todas!! O momento é difícil e ainda mais para nós que nos encontramos stressadas (a dobrar), mas teremos o nosso dia agora ou mais tarde!


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.. O meu é adiar para o ano 🙄
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    O meu medo passa por aí... as restrições.
    Vamos esperar até meados de março para decidirmos .Beijoca
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras.
    Um beijinho grande🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperar mais um ano...até me corta o coração só de pensar... mas talvez seja essa a única opção. A minha quinta já está lotada para o próximo ano...🤦🏼‍♀️😓
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos na mesma situação. So nos resta ter fé... e arranjar um plano B. 😓
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Eu vou casar a 18 de Julho e vou esperar até final de maio para decidir 😔 no entanto começo a ver que possivelmente vou ter de adiar porque acho que vai haver muitas limitações de segurança 😔
    • Responder
  • Aldara
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Aldara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla. Eu iria casar em julho deste ano e adiei para o ano. Custou mas fiquei muito mais tranquila. Sabia que, caso arriscasse fazer em julho deste ano, poderia não ser o dia que imaginei. Com abraços, sorrisos e tranquilidade. Custou muito decidir. O que eu chorei 😞 mas agora sinto me aliviada e todos os convidados nos disseram que foi o melhor. Eles próprios estavam receosos mas não nos queriam dizer nada... Vê com os teus fornecedores a disponibilidade que têm para o ano, nem que faças uma pre reserva de uma data alternativa e logo decides. ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tenho casamento para dia 22 de Agosto deste ano mas vamos adiar. Estamos a ver nova data para 2021.
    Andava muito ansiosa com esta incerteza toda, já tinha convidados a dizer que não iam porque têm medo ou não podem porque não teriam férias (convidados emigrantes), além do nosso medo em colocar os nossos avós em risco.. Tenho uma avó com 95 anos. 🙄
    Não queremos um casamento com metade das pessoas nem restrições e por isso esta foi a nossa opção. Mas a decisão final é sempre nossa e devemos fazê-la de consciência tranquila consoante aquilo que nos deixa mais felizes e tranquilos. Cada casamento é diferente, cada noivo lida com as coisas de forma diferente. Para nós faz sentido adiar..nao é certo nem errado, é simplesmente a nossa escolha 😊.
    O que interessa é que o nosso casamento se realize e que seja um dia feliz, seja este ano ou no próximo 😊. Um beijinho e força 🙏
    • Responder
  • Vaz e Alves
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vaz e Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Sou noiva de setembro e a herdade alertou-me para a probabilidade de o casamento acontecer mas com muitas muitas restrições (idades e número de convidados) e para nós isso não faria sentido. Reservámos já uma data em plano B para se este ano não conseguirmos realizar o nosso “felizes para sempre”.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Julho 2020 Águeda
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós íamos casar agora a 1 de maio. Adiamos para 11 de julho. Temos pouco mais de 100 convidados. Já sabemos que provavelmente se for p a frente alguns não querem vir por receio é compreensível. Penso que os próximos dias vão ser importantes. Temos de esperar e também acreditar. Força 👍!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Nos temos casamento para 11 de Julho estamos a aguardar por Maio para decidirmos. Mas já temos nova data para o ano para caso tenhamos de adiar
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração