Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Setembro 2020 Penafiel

Noivinhas de 2020

Marisa, a 12 de Agosto de 2019 às 11:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá Noivinhas ❤️😘 Alguém já conseguiu fazer a marcação da igreja para Setembro de 2020 ? Por aqui começamos a panicar um bocadinho porque ainda não nos deixam marcar a igreja e estamos receosos que nos “tirem” o dia e a hora, uma vez que fazíamos toda a questão de ter aquela igreja e ela é muito...
Olá Noivinhas ❤️😘
Alguém já conseguiu fazer a marcação da igreja para Setembro de 2020 ? Por aqui começamos a panicar um bocadinho porque ainda não nos deixam marcar a igreja e estamos receosos que nos “tirem” o dia e a hora, uma vez que fazíamos toda a questão de ter aquela igreja e ela é muito requisitada 😔 Apesar de ainda faltar um ano já vimos o fotógrafo que queríamos a ser “ocupado” e ainda a maquilhadora a rejeitar porque já tinha duas noivinhas 😔 Felizmente já arranjamos outro fotógrafo e outra maquilhadora, o próximo passo é mesmo a igreja, mais alguém nesta situação ? 😘❤️

45 respostas

  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida.

    Eu marquei com mais de um ano de antecedência. Eu acho que marquei em Novembro e só me caso em Maio de 2020.

    Eu fui cedo, porque também queria outra igreja sem ser da minha cidade e quando fui o padre também disse que era cedo... mas foi ver a agenda e a minha data já estava reservada. Afinal não fui tão cedo assim....

    Mal possas reserva a tua data querida.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui reservamos quinta, fotografo e animação ainda em 2018, pois não queriamos de todo perder aqueles fornecedores.
    Quanto a igreja fui lá falar com o sr padre em Março se nao estou em erro e ficou feita uma pre reserva da data mas só em Outubro deste ano é que vou lá marcar oficialmente, pois é em Outubro que recebem a agenda.

    Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb tenho esse problema, mas só agora é que percebi que tinha que fazer isso ahah. Mas se a paróquia onde queres casar assegurar, acho que é tranquilo. Quero acreditar que sim, senão estou tramada ahah
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Penafiel
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Nós ainda temos um problema entre mãos, como não vamos casar na nossa paróquia temos que pedir autorização ao Padre da nossa paróquia para ir casar fora, ele também não facilita nada, e não é propriamente uma pessoa acessível 😕
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa
    nos também casamos em setembro de 2020 e no início do ano falamos com o padre ele fez tipo uma pre reserva

    no mês passado foi lá dar a confirmação final, conforme o padre pediu, para ele organizar com tempo e se organizar.

    Mas osso pode pode variar de paróquia para paróquia.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Sim, já tenho a igreja marcada há quase 2 meses, já tivemos reunião com o padre e tudo (também me caso em setembro).

    Já se começam a ver muitas noivas, "aflitas" com os check's de 2020. O meu animador disse que já está a fazer marcações para 2021.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olha eu caso em Junho do próximo ano e já consegui marcar na igreja, acho que isso depois também depende dos padres, pois eles só recebem a agenda em Setembro mas há padres que deixam logo marcar
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida o nosso padre tmb não facilita. Não deixa marcar, só a partir de Dezembro. Ora, em Dezembro quero eu entregar os convites. Falamos com o diácono e ele tomou nota (porque ainda não tinham agenda 2020) e disse para não nos preocuparmos. E assim fizemos 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se ele vos disse isso é porque a partida já sabe que vocês querem a hora e data e de certeza que não há problema. O melhor a fazerem é um de vocês estar lá dia 1 à hora a que ele faz o atendimento para marcarem. Sendo a vossa data em setembro a corrida à igreja e data já não é tão grande.😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Penafiel
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Já nos dirigimos ao cartório e eles disseram que só é possível fazer a marcação a partir de Outubro (quando abrem a agenda), depois disso necessitamos de ir à tal igreja que queremos para pagar 😊 O problema é a ansiedade de ficarmos sem data ou hora pretendida uma vez que o nosso Padre pediu para o casamento ser cedo pois nesse dia já tem outros mais tarde 😘 Obrigada ❤️
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Penafiel
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois a nós também só deixam marcar em Outubro e o Padre que queríamos que fizesse a cerimónia já está muito debilitado para sair da sua paróquia e então diz que não queria marcar casamentos fora da paróquia, então tivemos que procurar outro Padre, felizmente já encontramos, só falta mesmo a Igreja para começarmos também a tratar dos convites 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa, por norma os padres só aceitam marcações de casamentos a partir de setembro do ano anterior ao casamento que é quando tem as agendas. Mas o ideal é ires falar na secretaria ou com o padre para perceberes os timings e quando devem fazer a marcação do vosso casamento 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu só vou marcar a igreja em Outubro porque o sr. Padre não aceita marcações antes. Também tenho algum receio mas se não for naquela igreja será noutra Smiley smile beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração