Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)

Noivas que já casaram no mês de Junho!!

Daniela, a 26 de Junho de 2020 às 12:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5

Boa tarde meninas e meninos!!

Espero que se encontrem todos bem.

Como já vimos, existem diversas interpretações das regras que existem para as quintas. Continuo sem perceber o porquê de algumas já estarem efectivamente a realizar os eventos e outras ainda não. A única coisa certa e comum é que concerteza não existe nenhuma norma/indicação/regra/lei que proíba de todo a celebração destes eventos caso contrário isso seria comum a todas as quintas e não se iriam colocar atravessadas ao realizá-los. Por isso, proibido não está!


Gostaria então de saber quais os vossos feedbakcs... se já casaram, como correu? Se vão casar agora no mês de julho, como têm tratado das coisas nas vossas quintas? Flexibilidade?

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 29 de Junho de 2020 às 12:15
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Neste debate a noivinha Ruth explica a sua experiência: Alguém que vá casar este mês de Junho de 2020?

    Ela casou recentemente Smiley smile Beijinhos!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos feedbacks...pois já calculava que isto estaria a acontecer assim. Cada quinta está a avaliar por si.
    Eu também tenho casamento marcado em Agosto (data já alterada, caso contrário seria já de amanhã a oito..por mais que tente, não consigo deixar de pensar e de ficar triste Smiley sad ) mas estou também muitíssimo preocupada. Faltam apenas 2 meses e da minha quinta a resposta continua a ser que estão à espera de respostas mais concretas, Confesso que já começo a ficar um pouco aborrecida porque faltam apenas 2 meses e nos também temos de nos orientar.... não sei o que fazer..

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela 😍

    Por cá somos noivos de Agosto e reunimos com a quinta na semana passada, e estas foram as regras que nos apresentaram: A 55 dias do dia C ... A derradeira reunião 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta tem sido flexível! Caso em agosto.
    Apesar dos casamentos serem permitidos , a minha quinta optou pq não realizar nenhum casamento em junho! Só começam em julho.
    Acho que essa questão tem mt a ver com as quintas . Algumas não celebram em julho também. Não querem celebrar! Portanto cada uma tem a sua maneira de agir!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei o meu casamento para o ano porque assim o quis e não pela minha quinta pois ela aceita eventos mas conheço uma outra quinta que cancelou tudo. É tudo uma questão de opinião e da forma como as quintas são geridas 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração