E adoro falar com todas voc锚s 馃槏馃槏 que a bem ou a mal esta comunidade inspira sempre algo bom e bonito dentro de n贸s, e hoje a falar com a nossa noiva Joana no seu lindo vestido cor de rosa, saltou me 脿 vista as suas belas tatuagens 馃槏馃槏馃槏 eu adoro tatoos s贸 n茫o fa莽o mais porque pondero imenso antes de fazer... Demorei 4 anos a decidir cm retratar o meu filho 馃槀馃ぃ馃ぃ馃槏, 茅 algo que vai connosco para toda a vida, e 茅 bom marcar o que gostamos, embora mudemos de ideias ao longo dos anos.
A minha 1 tatoo foi aos 18 anos um coelho da playboy馃槀馃槀馃槀馃槀 sim a s茅rio eu fiz isso e voltaria a fazer, embora todos levem para o sitio do costume para mim, aten莽茫o para mim, 茅 super feminino e sou livre de por o que gosto do no meu corpo 馃槀馃槀.
At茅 nas princesas fica bem as tatuagens..... N茫o acreditam???? Ora vejam...

Bem digam o que disserem 茅 um acess贸rio singular e apenas nosso... Agora esconder as tatoos no grande dia C ou mostrar sem medos???
Eu admito quando me vi vestida pensei logo ups a minha tatoo do ombro o coelho 馃槺馃槄馃槀馃槀馃槀 mas 茅 minha, era mi煤da, e 茅 bom recordar鉂わ笍E tenho a do meu pequenote

Wonder mummy e o miniBat 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃ Gr谩ficos antigos adoro Pe莽o desculpa a qualidade da foto 馃槀馃槀 ah e a falta de creme nos bra莽os 馃ぃ馃ぃ馃ぃ
Meninas um grande obrigado por me inspirarem todos os dias cada uma 脿 sua maneira