Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Noivas que inspiram馃榾 todas n贸s 馃槏

Catia, a 17 de Outubro de 2020 脿s 13:01

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 48

Olaaaa comunidade linda e maravilhosa hoje estou de folga E adoro falar com todas voc锚s 馃槏馃槏 que a bem ou a mal esta comunidade inspira sempre algo bom e bonito dentro de n贸s, e hoje a falar com a nossa noiva Joana no seu lindo vestido cor de rosa, saltou me 脿 vista as suas belas tatuagens 馃槏馃槏馃槏 eu...
Olaaaa comunidade linda e maravilhosa hoje estou de folga

tenor.gif
E adoro falar com todas voc锚s 馃槏馃槏 que a bem ou a mal esta comunidade inspira sempre algo bom e bonito dentro de n贸s, e hoje a falar com a nossa noiva Joana no seu lindo vestido cor de rosa, saltou me 脿 vista as suas belas tatuagens 馃槏馃槏馃槏 eu adoro tatoos s贸 n茫o fa莽o mais porque pondero imenso antes de fazer... Demorei 4 anos a decidir cm retratar o meu filho 馃槀馃ぃ馃ぃ馃槏, 茅 algo que vai connosco para toda a vida, e 茅 bom marcar o que gostamos, embora mudemos de ideias ao longo dos anos.

A minha 1 tatoo foi aos 18 anos um coelho da playboy馃槀馃槀馃槀馃槀 sim a s茅rio eu fiz isso e voltaria a fazer, embora todos levem para o sitio do costume para mim, aten莽茫o para mim, 茅 super feminino e sou livre de por o que gosto do no meu corpo 馃槀馃槀.
At茅 nas princesas fica bem as tatuagens..... N茫o acreditam???? Ora vejam... cfb_618455.jpg
cfb_618457.jpg
cfb_618459.jpg
cfb_618461.jpg
cfb_618463.jpgora agora aqui umas inspira莽玫es de noivas tatuadas 馃槏馃槏馃槏cfb_618465.jpg
cfb_618467.jpg
cfb_618469.jpg
cfb_618471.jpg
cfb_618473.jpg
cfb_618475.jpg
cfb_618477.jpg
cfb_618479.jpg
Bem digam o que disserem 茅 um acess贸rio singular e apenas nosso... Agora esconder as tatoos no grande dia C ou mostrar sem medos???
Eu admito quando me vi vestida pensei logo ups a minha tatoo do ombro o coelho 馃槺馃槄馃槀馃槀馃槀 mas 茅 minha, era mi煤da, e 茅 bom recordar鉂わ笍E tenho a do meu pequenote cfb_618481.jpg
Wonder mummy e o miniBat 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃ Gr谩ficos antigos adoro Pe莽o desculpa a qualidade da foto 馃槀馃槀 ah e a falta de creme nos bra莽os 馃ぃ馃ぃ馃ぃ
Meninas um grande obrigado por me inspirarem todos os dias cada uma 脿 sua maneira tenor.gif

48 respostas

• Rita
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩.
    A todas as noivas com ou sem tatuagens, que gostam ou n茫o de tatuagens. Eu acho lindo o contraste, foi algo que nos marcou. No meu casamento pelo menos 3 estavam 脿 vis e a ponta de outra, tamb茅m s贸 tenho 4. E n茫o 茅 por ter tatuagens que nos fez ou vai fazer menos noivas.
    Beijinhos! Sejam felizes!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

PS: em termos de noivas... Gosto mesmo muito de ver o contraste das tatuagens com a delicadeza dos vestidos. Acho lindo.

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Abril 2021 Mafra
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ai! hahah. Nem acredito que fui eu a impulsionadora deste debate. N茫o sei quantas tenho, mas posso falar sobre isso. Ao contr谩rio de muita gente, a teoria do "tem de ser pensar muito antes de fazer" comigo n茫o resulta. Eu quando penso muito acabo por n茫o fazer. Tenho algumas coisas com significado, mas na maioria das vezes gosto do desenho e fa莽o. No meu caso, vou mesmo em busca dos tatuadores pelo seu trabalho espec铆fico e "coleciono" coisas deles em que sei que s茫o bons. O meu estilo preferido chama-se tradicional e s贸 tenho tatuagens nesse estilo e a cores. : )

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Deve te ter custado para xuxu mas 茅 muito bonita 鈽猴笍
    Sim h谩 que ponderar bem 馃槣 ( fala aqui o exemplo em pessoa)
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai C谩tia que tattoo t茫o gira 馃ぉ
    Concordo contigo, tem de ser uma coisa bem pensada pois vai acompanhar-nos o resto da vida...talvez por isso demorei 30 anos para fazer as minhas 馃槄 e n茫o me arrependo nadinha...cada vez que olho para a do p茅 e especialmente nos tempos dif铆ceis ela faz cada mais sentido...
    Noivas que inspiram馃榾 todas n贸s 馃槏 1
    Esta vai escondida mas a outra vai bem vis铆vel no bra莽o mas 茅 discreta e acho que fica muito bem... N茫o creio que pare por aqui mas l谩 est谩, vou pensar bem para fazer a(s) pr贸xima (s) 馃槈
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tamb茅m gosto de s铆tios discretos... Eata do bra莽o foi uma loucura 馃槀馃槣 mas no bom sentido
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    C谩tia eu tenho 3 tatuagens, s贸 que eu gosto de as fazer em s铆tios que n茫o se vejam sempre 馃槀
    A do bra莽o vai ver-se, e a do pesco莽o s贸 se vai ver se levar o cabelo apanhado.
    Entretanto j谩 pensei que ficaria lindo no casamento se eu tivesse mais tatuagens (tenho imensas ideias em stand By mas s贸 fa莽o quando sei de certeza o que quero, s贸 ideia n茫o serve). Essas noivas tatuadas est茫o lind铆ssimas 鉂わ笍
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Quando come莽ares 茅 difiicl n茫o pensar na pr贸xima 馃槀
    Sen茫o tens interesse n茫o h谩 problema nenhum, apenas falei com a noiva joanabe estava t茫o linda a s茅rio 鉂わ笍
    Vai ser uma noiva deslumbrante 馃槈
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,
    S贸 gosto te tatuagens minimalistas mas nem isso tenho acreditas? 馃槀
    Ainda n茫o me deu na telha para isso 馃槄
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Fizeste bem. Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Uauuu 3 鉂わ笍
    Sim eu fiz em tempo de pandemia esta 煤ltima quando tive de f茅rias em Coimbra, e foi com amigo de escola, 馃槀馃槀 como 茅 natural ele estava em p芒nico de me tatuar, por ser de uma zona de foco de infec莽玫es.... Mas correu tudo dentro da normalidade m谩scara s贸 pel铆cula aderente 脿 volta e pronto muita conversa no meio 馃憦
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 C谩tia.

Eu tenho 3 tatuagens. Uma ir谩 ver-se, em homenagem 脿 minha estrelinha no c茅u. Outra ainda n茫o sei, depende do penteado que levar. e a terceira, pelo local que 茅, n茫o se vai ver.

Gostava de fazer uma, mas enquanto houver pandemia e 20 lavagens com 谩lcool gel ou mais, por dia, n茫o ir谩 ser feita.

Smiley kiss

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Granda despedida de solteira 馃槀馃帀馃帀馃帀 茅 verdade olha quando as minhas vao se notar na certa 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃嵕
    Ora essa voc锚s inspiram me e depois lembro me de celebrar 贸bvio 馃槣馃槃
    • Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais bela Catarina 馃槏馃ぃ
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 C谩tia,
    Eu tenho 6 tattoos e queria tentar fazer mais 2 antes do casamento, vamos l谩 ver... Pelo menos uma sei que consigo porque h谩 de ser parte da despedida de solteira 馃ぉ
    Adoro tatuagens e tenho tatuada o nome dos filhotes nos ombros, da filha com uma borboleta e do filho com uma abelha (adoro a tua com o teu pequeno). E confesso que gosto bastante de ver as noivas com as tatuagens 脿 mostra. Faz parte de n贸s! Foi algo que o noivo me disse quando fui experimentar vestidos, perguntou se iria mostrar ou n茫o pois fazem parte de mim 馃グ ent茫o sei que pelo menos 3 estar茫o 脿 mostra.Beijinhos e obrigada pela inspira莽茫o 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida.

eu de momento tenho duas e tenho planos para fazer mais duas mas nao o consiguirei fazer antes do casamento.

Quanto 谩s minhas, nao vou fazer nada para as tapar.

Fazem parte de mim e com muito significado por isso nao faz sentido para mim as esconder.

Contudo nao condeno quem as queira tapar. Cada um sabe de si Smiley laugh

BjsSmiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o