Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Experiente Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Noivas /os de Julho 2021

Vera, a 1 de Fevereiro de 2021 às 11:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 70

Bom dia comunidade 😊 Espero que se encontrem bem de saúde! Noivinhas/os de Julho de 2021, como andam esses preparativos por aí? Já tudo preparado ou ainda estão em modo para ver se adiam ou não? Por aqui casamos dia 3 de Julho, estamos um pouco reciosos por causa deste maldito vírus, vamos esperar...
Bom dia comunidade 😊

Espero que se encontrem bem de saúde!

Noivinhas/os de Julho de 2021, como andam esses preparativos por aí? Já tudo preparado ou ainda estão em modo para ver se adiam ou não? Por aqui casamos dia 3 de Julho, estamos um pouco reciosos por causa deste maldito vírus, vamos esperar até ao final deste mês para ver se alteramos ou se mantemos o dia, eu gostava muito de casar este ano 🤞🙏 ainda para mais vamos batizar a nossa bebé no mesmo dia também 🥰 por outro temos medo, medo deste vírus de colocar mos as pessoas e a nós em risco. Já andamos a espera deste dia a 2anos, já temos quase tudo pronto. E vocês? Contem me tudo o que já tem o que não tem preparado e o que pensam em alterar ou não o dia.
Beijinhos ❤️😘

70 respostas

• Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verusky!
    O nosso dia inicial era o 3 de Julho e por motivos que nada tiveram a ver com o Covid, alteramos para Setembro. Arranca hoje a segunda fase de vacinação e deverá terminar até Março. Aos pouquinhos tudo se vai compor. Temos de manter a esperança. 🤞
    Como estão os vossos preparativos? 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Por aqui casamos a 18 Julho e até ver não pensamos adiar. Primeiro porque este mal não pode durar para sempre, depois pq as restrições vão ter de ser revistas, tal como foram o ano passado.

Ontem ouvi um epidemiologista falar na sic, ele diz que prevêm que as coisas melhorem em Abril..o pico desta vaga ou já se deu nestes dias ou será nos próximos dias. Vamos torcer para que o confinamento sirva para baixar os casos. Depois já há uma série de vacinas que vão ajudar a controlar a epidemia..portanto..calma e ponderação nas decisões Smiley heart

Por aqui tenho continuado nos preparativos a todo o gás.

Checks Toucado, marcadores e lágrimas de alegria

Véu

Convites

Varinhas da Felicidade

Check Sapatos

Checks a 177 Dias

beijinho

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verusky,

Também sou noivinha de Julho, mas esta já é a minha 3a data. Penso que nessa altura, metade da população, ou quase já vacinada, outros tantos que já tiveram, e pela experiencia que tivemos neste verão, as coisas estarão mais calma. No entanto, vamos aguardado dia após dia para tomar uma decisão.

A minha decisão será igual à minha ultima data, adiei de Junho para Dezembro, e garanto-te que só não casei em Dezembro, porque as limitações de circulação e cerimónias com mais de 5 pessoas, o impedirão. Se não, tinha casado!

Agora, esta decisão é muito pessoal, tem de ser vossa, em conjunto. Não te deixes criticar por adiares, nem te deixes criticar por não adiares.

Beijinhooo e Fée Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verusky! Sou de 23 de julho mas não penso adiar porque marcamos cerimónias separadas já por causa do vírus, ou seja, este ano civil com 10 convidados e no próximo ano, na mesma data, fazemos a festa com toda a gente. Diria para esperares para ver o que se vai passar e ter um plano B só para o caso. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verusky!
    Eu caso no meio de Junho e por agora vou manter. Faltam mais de 4 meses e até lá muita coisa muda!
    Os preparativos continuam a todo o gás, estamos agora a tratar do processo religioso e - tentar tratar do civil! 😃😃
    As pessoas estão todas em pânico, mas esquecem-se que o norte de Itália também esteve uma desgraceira em março e no verão estavam bem!Medo de colocar as pessoas em risco? Viver é um risco, ainda para mais agora, estamos todos em risco e todos os dias! Estas pessoas infectadas agora não o foram em casamentos por isso não é por aí.E os números já estão a baixar parece, até lá muita coisa muda 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vera 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura e por isso ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

Um beijinho de força minha querida 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração