Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Experiente Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Noivas /os de Julho 2021

Vera, a 1 de Fevereiro de 2021 às 11:02

Publicado em Fórum Casamentos.pt 70

Bom dia comunidade 😊 Espero que se encontrem bem de saúde! Noivinhas/os de Julho de 2021, como andam esses preparativos por aí? Já tudo preparado ou ainda estão em modo para ver se adiam ou não? Por aqui casamos dia 3 de Julho, estamos um pouco reciosos por causa deste maldito vírus, vamos esperar...
Bom dia comunidade 😊

Espero que se encontrem bem de saúde!

Noivinhas/os de Julho de 2021, como andam esses preparativos por aí? Já tudo preparado ou ainda estão em modo para ver se adiam ou não? Por aqui casamos dia 3 de Julho, estamos um pouco reciosos por causa deste maldito vírus, vamos esperar até ao final deste mês para ver se alteramos ou se mantemos o dia, eu gostava muito de casar este ano 🤞🙏 ainda para mais vamos batizar a nossa bebé no mesmo dia também 🥰 por outro temos medo, medo deste vírus de colocar mos as pessoas e a nós em risco. Já andamos a espera deste dia a 2anos, já temos quase tudo pronto. E vocês? Contem me tudo o que já tem o que não tem preparado e o que pensam em alterar ou não o dia.
Beijinhos ❤️😘

70 respostas

• Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá telma.
    Obrigado pelas palavras de conforto.
    Vamos ter esperança e fé, acredito que 2021 é o nosso ano 🤞🙏😘
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, vamos ter fé.
    Como estás a tratar do civil? Com isto tudo fechado?
    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla. Sim vamos espera mais um pouco, vamos ver no que isto dá,
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,
    Costumam dizer que há terceira é que é não é verdade?!
    Vai tudo correr bem. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana,
    Também vão fazer batizado?
    O teu véu é parecido com o meu, mandaste vir do ali? Esta tudo muito giro 😍Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra,
    Oh que pena! Assim fica com mais uns mesitos para organizar as coisas =)
    De momento os preparativos tão um pouco parados, mas não nos falta muita coisa, Falta-nos :-imprimir os convites (a quinta disse para não os imprimir ainda) -ver do fato do noivo (ele quere mesmo deixar para ultimo), -florista -lembranças (mas ja está tudo pensado) -as alianças -porta alianças -livro de honra-tratar do registo civil (mas agora está tudo fechado) -o vestido da nossa princesa, mas só da para comprar na altura pq ela está a crescer muito. 😅
    Acho que não me estou a esquecer de nada.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá marta, espero que tenhas sorte 🤞🙏 beijinhos 😘
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Daniela. É lah que grande pontaria arranjar um noivinho com a mesma data de aniversário eheh
    Ouviram o vosso coração querida, por isso... Não te sintas mal, nós ainda vamos aguardar mais um pouco para ver no que dá.beijinhos 😘
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá marta, pois mas os nervos estão a deixar me assim com receio =(
    Na quinta disseram nos para aguardar até fins de Fevereiro. Vamos ver.🤞
    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Por aqui também são certa de 140 convidados mais ou menos, e muitos estão muito assustados com isto tudo =(
    Vamos ver se conseguimos 🙏És de onde?
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly, está a pensar manter?
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá krizitah, Tambem não quero nada adiar =(
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, é mesmo isso, o melhor é aguardar até onde conseguirmos, eu gostava de ter toda a gente importante no meu grande dia. Tenho esperança 🙏
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, desde há muitos parabéns, e obrigado pela palavras 🙏 vou aguardar, porque não queria nada adiar! =( beijinhos 😘
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá aurora desde já lamento esta tua perda 😢
    Agora está lá em cima a cuidar de ti 🙏
    És de onde? Como andam os preparativos? Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mafalda,
    Eu por enquanto estou a manter, vamos ver o que nos espera, mas isto desmotiva e deixa uma pessoa triste 😢 já tenho o meu casamento marcado e idealizado já a dois anos, por isso queria que fosse este ano. E também vamos batizar a nossa princesa de 8meses vamos fazer dois em um. 😍 Os convidados são os mesmos e a carteira agradece 😅
    Quanto ao sonho de seres mamã, não adies, quando tiver que ser será querida, a minha Francisca nasceu em plena época alta do vírus, não correu bem confesso, mas nem todos os casos são iguais. Um beijinho e boa sorte para nos 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2021 Seixal
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aurora. Neste momento vou tentar fazer online. Depois digo como correu e o que é necessário. Também ainda não sei.

🍀
    • Responder
  • Aurora
    Noiva Constante Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola podes ajudar me e explicar como se trata do processo no civil pf?
    • Responder
  • Aurora
    Noiva Constante Julho 2021 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso nesse dia. Os receios são imensos mas na minha opinião não devemos adiar mais o nosso sonho. Se só poderem ser 20 ou 30 convidados assim será.
    Este ano perdi o meu avô para o covid, não o abracei nem beijei desde Março e tinha o sonho que me levasse ao altar que já não poderei concretizar.
    Nao adiarei mais a minha vida por causa da oandemia e aconselho o mesmo e eu tambem estou cheia de receio. Mas vamos concretizar o nosso sonh9 dia 3 de Julho de 2021 com o maximo cuidado para que tudo corra pelo melhor. Continuemos a viver e a celebrar o que a vida tem de bom. Vamos mamter a fé num amanha melhor. Força para vocês
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile não adies já! Aguarda mais algum tempo.
    Casei em agosto de 2020 e foi tal como sonhei! Não me arrependo nada mesmo! Esperei até ao fim de junho de 2020 para decidir se arriscava ou não e arrisquei e foi o melhor que fiz ❤️ Por isso aguarda mais algum tempo!
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas. Tb tive de adiar o meu casamento de 2020 pra este ano e acho que pros casamentos de verão ainda é muito cedo pra adiar. Esta pandemia tem tido altos e baixose como vemos às vezes parece tudo melhorar e no mês seguinte as coisas já estão diferentes, seja pra melhor ou pra pior infelizmente. Isto pra dizer que tudo é imprevisível e este ano temos duas coisas a nosso favor: primeiro o confinamento está a ser muito mais cedo do que no ano passado, segundo as vacinas estão a ser dadas já à população de risco. Para além de no verão com o tempo bom as coisas tb puderem melhorar . Fora isto vou partilhar convosco que de facto só nós noivas que estamos a adiar um sonho é que sabemos pelo o que estamos a passar . É cansativo e desmotivante, mas é importante manter a moral pra cima tem de ser . Neste momento sou vos sincera, o que me está a incomodar neste momento é adiar o projeto de ser mãe por causa da porcaria do vírus. E sabem, nesse aspeto, já tomamos uma decisão:não vamos adiar mais esse sonho que só depende de nós e não está à mercê de um virus. Por isso o que pode acontecer no meu caso, caso não consiga casar (17 julho) irei casar no civil este ano e pro ano venha daí casório com batizado à mistura e pronto. E a partir deste momento, já me sinto maia tranquila, porque não vou deixar que o vírus me "congele " mais a minha vida
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas de Julho!
    Por aqui não pensamos em adiar, já adiamos uma vez, de 11 julho 2020 para 17.07.2021 e não tencionamos adiar mais! Ano passado era tudo desconhecido e o medo fez com que adiássemos prematuramente; em certa parte estou arrependida por não ter esperado mais perto da data para tomar uma decisão dessas, por isso este ano, vamos esperar até onde pudermos, é só não casamos se for proibido ou só com 5 pessoas, porque se tiver de ser com 50, vai ser..Não queremos adiar mais a nossa vida e o nosso sonho,porque por mais que quiséssemos estar com os nossos 150 ou 200 convidados, o sonho é nosso, e com 50, vivemos os nosso dia que mais do que qualquer pessoa que la esteja,para nós é que é realmente especial! Tenho fé que vai ser possível! Não nos precipitemos! Esperanca! 🙏☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou na mesma Marcia, mas sinceramente acredito mesmo, mesmo que ate la as coisas estarao bem melhores 🙏

• Responder
  • M
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia.
    Não estamos mesmo com vontade de adiar, aliás acho que só adiamos se realmente não poder acontecer de todo. Vamos aguardar e torcer para que tudo isto melhore rapidamente.

Obrigada, boa sorte 🍀
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha pelo que sei se houver uma impossibilidade muito grande de acontecer o casamento deve de dar par adiar, muitas noivas aqui puderam entender por mais 6 meses gratuitamente.
    Ainda não sei se tiver que adiar se caso só no civil ou se pago por um novo processo porque se adiar tem que ser mais de um ano depois da abertura do processo 😔
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida, caso uma semana depois de ti! espero que de para casar, adiantar outra vez nao! por favor.....

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verusky nós éramos para termos casado em Outubro do ano passado e tivemos que adiar para este ano.
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Caso no mesmo dia que tu... Já adiei uma vez (era para casar dia 04/07/2020)
    Quantos aos preparativos, andam um pouco parados, pois já tinha muita coisa adiantada.. Quanto ao resto só adio outra vez se for obrigada a isso... Não penso mesmo em adiar mais. Se não for 180 pessoas (como previsto inicialmente) vai ser com os que forem. Beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • M
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, peço desculpa, vou usar aqui este debate para fazer uma questão, uma vez que vi que está a tentar tratar do processo no civil.
    Também estou e sinceramente estou com algumas dúvidas e não sei se não me poderá ajudar.
    Vamos fazer tudo online, mas se porventura tivermos de adiar (casamento 03/07), a “licença” também dá para adiar, ou caduca? Como funciona nestes casos, sabe?
    Obrigada, esperemos que corra tudo pelo melhor!Saúde! 🍀
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, na minha honesta opinião acho que é muito cedo para tomar decisões. Eu só adio se for obrigada mesmo e sou noiva de Junho! 😔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🥰 lindo dia para casar, é o dia que eu e o noivo fazemos anos. Éramos para escolher essa data, mas eu fazia anos, ele também é por isso resolvemos escolher outra data para não ser muitas festas no mesmo dia 😂 portanto tínhamos escolhido o 17 de julho, mas a semana passada tomamos a decisão de adiar. Queremos uma festa bonita e junto das pessoas que mais amamos, só para nós assim faz sentido, por isso resolvemos adiar para o próximo ano. Foi uma decisão muito muito difícil 😔
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera! Eu caso em Maio por isso ainda caso primeiro que tu! E não estou a pensar adiar, tenho esperança que nos próximos dois meses melhore!
    Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração