Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira

Noivas e noivos a residir em inglaterra

Mariana, a 31 de Julho de 2015 às 19:48

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá a todos! Este debate é dirigido a todos vocês residentes em Inglaterra só para tirar uma dúvida. Embora tenha quase a certeza da resposta quero confirmar não vá estar a escapar-me este pormenor. Aqui no Reino Unido não temos direito a licença de casamento/ dias de férias extra pelo facto de nos...
Olá a todos!

Este debate é dirigido a todos vocês residentes em Inglaterra só para tirar uma dúvida.

Embora tenha quase a certeza da resposta quero confirmar não vá estar a escapar-me este pormenor.

Aqui no Reino Unido não temos direito a licença de casamento/ dias de férias extra pelo facto de nos casarmos pois não?

Era bom era e dava jeito! Smiley smile
Obrigada! Smiley smile

35 respostas

• Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isto o que custa é a primeira vez Smiley tongue Mas o noivo já me deu um ultimato, que só me posso mudar mais uma depois desta... depois disso acabou Smiley tongue

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    És uma mulher do mundo, tu Smiley smile Acho que em Inglaterra também não há!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vivo na Holanda, mas para o ano vou viver para Gales, Cardiff Smiley smile Tentei ver no site do governo, mas não diz nada sobre licenças. Se for como aqui na Holanda não há nada... era bom era...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração