Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Graziela
Noivo Ativo Setembro 2020 Lamego

Noivas de setembro...

Graziela, a 4 de Maio de 2020 às 16:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Queridas noivas, estou começando a ficar apreensiva e gostaria de dividir isso com vocês.

Nosso casamento esta marcado para o dia 04.09. 2020. Embora o ambiente seja aberto, está previsto para 100 pessoas. Aliado à isso, eu, meu noivo e metade de nossos convidados estamos no Brasil e teremos de nos deslocar até Portugal. Até ontem nao tinha duvidas de que meu casamento ocorreria.

No entanto, agora vi que Espanha fechou suas fronteiras até Outubro e, embira Portugal tenha afirmado que nao fechara fronteiras, nao tenho noticias sobre a liberaçao de eventos para 100 pessoas.


Alguma noiva para me ajudar? Portugal ja tem uma data para liberar eventos? Qual voces consideram a data limite para definir se adiamos ou mantemos o casamento?


beijinhos

9 respostas

Última atividade por Carla, a 5 de Maio de 2020 às 09:52
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Graziela 😘

    Estamos a tentar atualizar diariamente a informação neste debate: Os casamentos vão poder realizar-se novamente? Mas ainda não existe nenhuma informação oficial para responder à tua questão. Lamentamos não conseguir ajudar mais.

    Um beijinho!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos foi o que me disseram... Eles também servem almoços aos fins de semana. Só se é por isso... As medidas de segurança é que ainda a não definiram
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel. A vossa quinta vai reabrir no dia 18? Não pensei que as quintas de casamento estivessem incluídas neste plano dos restaurantes e bares, ou pelo menos não parece estar explícito no plano. Sou noiva de Agosto e a quinta quando falei com eles não pareceram muito convencidos que iriam abrir assim tão cedo. Vamos ver como correm os próximos dias Smiley sad

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Graziela.
    Pelo que li, é possível que a Conferência Episcopal se pronuncie esta quinta feira sobre as medidas adoptadas. Neste momento, resta mesmo aguardar e ter muita calma 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Graziela,

    Estou com a mesma aflição que você, moro na Inglaterra, 50% dos convidados são de fora e o nosso casamento está marcado para 22 de Agosto. Vou acompanhando o seu post para saber mais noticias. Tomara que dê tudo certo. Smiley amazing

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Infelizmente ninguém te consegue dar uma resposta concreta porque é tudo muito incerto
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Graziela 😍

    Neste momento é impossível existirem previsões tão longínquas. Neste momento apenas nos resta aguardar e acompanhar a evolução para percebemos o que irá ocorrer nesses meses 😘

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Também sou noiva de Setembro e por enquanto o que nos resta é aguardar. Entrei em contacto hoje com a quinta e o que dizem é que caso tudo corra como o previsto dia 18 vão reabrir. Só aí é que vão ter a certeza de quais vão ser as medidas que vão ter de tomar para a realização de eventos. Resta nos aguardar
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tal como tu sou noiva de Setembro e tal como tu não tenho respostas. Estou em permanente contacto com os meus fornecedores e com o padre, por forma a articularmos a melhor solução. Estamos a aguardar até ao fim de maio para perceber como corre este período de "desconfinamento" e quais as perspectivas para o futuro. As palavras de ordem são calma e paciência.

    Lê este debate da nossa administradora Isa, não tem respostas mas dá-nos algumas perspectivas: https://comunidade.casamentos.pt/forum/os-casamentos-vao-poder-realizar-se-novamente--t239131

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração