Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Graziela
Noivo Ativo Setembro 2020 Lamego

Noivas de setembro...

Graziela, a 4 de Maio de 2020 às 16:24 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Queridas noivas, estou começando a ficar apreensiva e gostaria de dividir isso com vocês.

Nosso casamento esta marcado para o dia 04.09. 2020. Embora o ambiente seja aberto, está previsto para 100 pessoas. Aliado à isso, eu, meu noivo e metade de nossos convidados estamos no Brasil e teremos de nos deslocar até Portugal. Até ontem nao tinha duvidas de que meu casamento ocorreria.

No entanto, agora vi que Espanha fechou suas fronteiras até Outubro e, embira Portugal tenha afirmado que nao fechara fronteiras, nao tenho noticias sobre a liberaçao de eventos para 100 pessoas.


Alguma noiva para me ajudar? Portugal ja tem uma data para liberar eventos? Qual voces consideram a data limite para definir se adiamos ou mantemos o casamento?


beijinhos

9 respostas

Última atividade por Carla, a 5 de Maio de 2020 às 09:52
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Graziela 😘

    Estamos a tentar atualizar diariamente a informação neste debate: Os casamentos vão poder realizar-se novamente? Mas ainda não existe nenhuma informação oficial para responder à tua questão. Lamentamos não conseguir ajudar mais.

    Um beijinho!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos foi o que me disseram... Eles também servem almoços aos fins de semana. Só se é por isso... As medidas de segurança é que ainda a não definiram
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada