Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Maio 2021 Braga (Concelho)

Noivas de Outubro

Cátia, a 17 de Maio de 2020 às 20:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Olá meninas 👋 Os meus últimos dias não tem sido fáceis, devido à situação que estamos a viver e com um casamento a menos de meio ano, estou num impasse que não sei o que fazer. Tento ser o mais positiva que consigo, mas ha dias que isso não acontece e vou-me literalmente a baixo. Tenho estado a...
Olá meninas 👋
Os meus últimos dias não tem sido fáceis, devido à situação que estamos a viver e com um casamento a menos de meio ano, estou num impasse que não sei o que fazer.

Tento ser o mais positiva que consigo, mas ha dias que isso não acontece e vou-me literalmente a baixo. Tenho estado a espera que o governo fale das medidas relativamente aos casamentos e isso ainda me deixa mais nervosa.
Bem, mas vamos lá ao motivo pelo qual vir aqui. Tenho casamento marcado para 17 de Outubro e vou aguardar até fins de agosto para tomar realmente uma decisão. Mas a quem casa em outubro como eu, o que estão a pensar fazer ? Estão confiantes relativamente a isto tudo ?
Beijinhos a todas 😘Vai tudo ficar bem 🌈

68 respostas

  • A
    Noivo Constante Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tenho casamento marcado para Agosto e ainda temos esperança que este seja o ano. Já temos o plano B, mas estamos confiantes.
    Agora é só esperar para saber as restrições.
    Vamos ter fé que tudo correrá bem.Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou noiva de setembro. Estou a aguardar por junho para tomarmos a decisão. Queremos ver como correm as coisas em maio e quais as medidas para junho.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, eu casava dia 2 de Maio e adiei para 4 de Outubro. Tenho esperança que até lá se possa realizar casamentos, no entanto deve haver medidas. Temos que aguardar mais umas semanas para sabermos que medidas vão ser implementadas. Vai correr tudo bem 🙏.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia,
    Percebo a tua angústia e não é para menos. Mas como tu disses-te espera mais uns meses e vê como isto vai correr. Eu tenho esperança que isto melhore em breve.
    Faltam alguns meses e muita coisa pode acontecer. Deixo-te uma mensagem de força e que tudo vai correr bem 🌈Não desanimes, um beijinho grande e espero que corra tudo pelo melhor! 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração