Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Noivas de Junho - Help!

Marta Vieira, a 18 de Fevereiro de 2021 às 11:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 81

Bom dia noivinhas, finalmente cai na realidade de ser uma noiva Covid, enfim a questão é que não consigo abrir o processo civil enquanto estiver tudo fechado, eu sei que estamos em Fevereiro mas era suposto eu ter isto tratado no próximo mês de Março e nem se quer sabemos quando é que começam a...
Bom dia noivinhas, finalmente cai na realidade de ser uma noiva Covid, enfim a questão é que não consigo abrir o processo civil enquanto estiver tudo fechado, eu sei que estamos em Fevereiro mas era suposto eu ter isto tratado no próximo mês de Março e nem se quer sabemos quando é que começam a desconfinar 🥺 já falei com o Sr. Padre e ele disse-me para estar atenta e alerta para quando abrir começar a tratar disso mas isso não me está a descansar, tenho medo de não ter tempo e não conseguir casar o que me dizem sobre isto? Vocês noivas de Junho já abriram o processo ou acham que estou a stressar sem razões? Desculpem o desabafo! 🙄

81 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, 2 anos a organizar um casamento era o que me faltava agora não conseguir a papelada 🙄
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, mas vais casar pela Igreja? É que o padre quer a papelada o mais rápido possível 🤦‍♀️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra a noiva Telma disse-me o mesmo. Mas não sei como fazer, e em abrir o processo online já dá? 🤔
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, eu ainda tenho esperança que abra nem que seja em Março, Abril eu não quero adiar, não mesmo! 🥺
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, e como se faz online? Sabes explixar-me? 🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, logo que tenha tempo para tratar do assunto é o que quero! Não quero nada adiar!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus queira que sim! Podiam falar no caso dos casamentos como deviam proceder mas nem isso 🥺
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marta! Falaste com o padre que vos vai casar? É que podes ter um prazo que dares entrada com o processo na igreja. No meu caso isso foi uma das razões que me levaram a adiar.

    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martinha.
    Eu já tenho marcado para o dia 28 de abril. E ainda vou a tempo.
    Relaxa ☺️🍀
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo Martinha! Eu vou tratar disso logo nos inícios de Abril e pelo que percebi dão te no próximo dia ou no dia a seguir! É rápido! So para veres a senhora da conservatória até disse que dia 30 de Abril dava tempo e como sabes caso a 8 de Maio!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martinha! Acho que dá tempo mas já pensaste fazer o processo online? 😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Martinha, como te compreendo! Foi exactamente por isso que tive de adiar, mas também porque tinha entregar os papeis na igreja até 15 de Março, o que seria impossível, pois já se começava a falar de ficarmos em confinamento até à Pascoa. Ou seja, seria impossível! Sei que é difícil, mas tenta arranjar um plano B, de forma a ficares mais sossegada. Depois do plano B delineado faz o que a tua consciência (e do teu noivo) te mandar. Beijinhos e muita força

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Martinha 😍

    Não tens de te stressar, dá perfeitamente tempo se forem lá presencialmente. Nós abrimos processo em Junho'2020 para Agosto. Mas se vires que andas muito stressada mesmo, porque não tentas online? 😘

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Junho 2021 Sintra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Também sou noiva de Junho 2021 e essa questão também me preocupa um bocadinho visto que tinha marcação para dia 26 deste mês que foi desmarcada e ainda remarcada sem o meu consentimento para Maio...
    Mas estou confiante que no decorrer do mês de Abril nos seja possível tratar do processo. Beijinhos!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é metade do mundo perdeu o senso comum, principalmente as entidades públicas.
    Se eles estão fechados só te resta esperar, infelizmente é ver o desenrolar da situação. 😌
    Pode ser que abram em maio ou início de abril 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, isto esta-me a stressar imenso! 🥺
    Dizem que enquanto os casamentos estiverem cancelados, não fazem marcações para isso. A questão também é quando é que haverá autorização para casamentos 🤦‍♀️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marta tem calma, pelo que sei se os dois são portugueses o processo é bastante rápido, até da para abrir no mês antes.☺️


    Realmente não sei porque é que os registos estão fechados 🙄 poderiam ter uma pessoa de teletrabalho a fazer marcações, pelo menos, mas assim que reabrirem marcas. 🏃‍♀️
    Eu tenho marcado para abrir o processo no consulado dia 20 de abril que é só dois meses antes do casamento ☺️

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração