Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer

Noivas de Agosto de 2021

Filipa, a 1 de Fevereiro de 2021 às 20:22

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Olá noivas/os. Tenho casamento marcado para dia 14 de Agosto deste ano e estou a ficar um pouco desmotivada. O nosso país não está na melhor situação e tenho pessoas à minha volta a dizer que devíamos ponderar adiar para o ano que vem (2022). Gostaria de saber a vossa opinião e o que vão fazer na...

Olá noivas/os.
Tenho casamento marcado para dia 14 de Agosto deste ano e estou a ficar um pouco desmotivada. O nosso país não está na melhor situação e tenho pessoas à minha volta a dizer que devíamos ponderar adiar para o ano que vem (2022).
Gostaria de saber a vossa opinião e o que vão fazer na vossas situações???

Obrigada desde já pela vossa atenção e disponibilidade em me darem algum conforto Smiley sad

42 respostas

• Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não vamos casar pela igreja mas sim só pelo registo e decidimos casar e fazer a festa porque queremos as pessoas mais importantes da nossa vida no nosso grande dia.
    É triste mas são poucas as pessoas que nos animam e nos metem de cabeça erguida em relação a Agosto.
    Obrigada pela tua mensagem
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por estas palavras tão reconfortantes 🙏
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A serio as pessoas em vez de guardarem certos pensamentos para elas, tem essas saidas.

Quem nao quer ajudar ao menos que nao atrapalhe!

• Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tive convidados q me diseram q nao estariam présentes este ano.. eu ja lhes disse ok sem problema. Este casamento vai haver casamento. Com as pessoas q queriam mesmo estar présentes.
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Cátia, se comigo estaria com um ódio 😅😤
    Acho que vou meter a minha armadura. Se alguém me vier com essa conversa de “se não adiares, não vou” só digo: OK

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Sou noiva de Maio 🙋🏻‍♀️ E não está nos meus planos adiar, estou confiante que as coisas neste mês melhorem, não é sustentável estarmos nesta situação até ao verão! Por isso estou com esperança!
    Beijinho e força 😘
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Eu caso em junho, não quero adiar, e estou confiante que até lá as coisas melhorarão e muito. 😃
    Pensa na situação de Bergamo em Itália em março passado! As coisas estiveram mesmo muito mas por lá e eles superaram tão bem que os casos no verão em Itália eram os mesmos and em Portugal (sendo que eles tem 6x mais pessoas)🙏🏼A situação está muito má mas não vai ficar assim para sempre. A imprensa só se foca no mau, hoje porque há recorde de internações mas esqueceram-se de dizer que os números de casos e de mortes baixaram...Felizmente não moro em Portugal e assim não tenho ninguém a chatear-me para adiar ou não adiar 😤 ainda estes dias li de uma noiva que era para ter casado em setembro de 2020 e adiou por pressão de familiares e agora eles dizem-lhe que ela não devia de ter adiado 🤦🏻‍♀️🤬Pessoalmente, quem manda no meu casamento sou só eu e o meu futuro marido. E prefiro casar com menos pessoas do que arrepender-me de mudar a data e afinal dava!Tens de ver o que vocês acham mais importante, mas falta mais de meio ano para agosto, muita coisa vai mudar até lá. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Filipa ninguém te pode dar respostas concretas, embora sou da opinião que é cedo em pensar adiar, no caso de casamentos de verão. E tudo depende de casamento para casamento, por exemplo o número de convidados e em que zona do país. No meu caso decidimos fazer em duas datas por precaução: este ano faremos o casamento civil com 10 convidados e no próximo ano faremos a cerimónia religiosa e festa. O meu conselho é ter um plano B, mas por enquanto esperar para ver o que se vai passar e manter a esperança. Muita força e beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras ! Fico muito grata mesmo 🙏🙏
    Vamos esperar até Março para ver o que isto dá
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Filipa. Nos eramos noivos de agosto 2020. E em abril 2020 as pessoas tb começaram a dizer q deviamos adiar. E q nao estariam présentes. E nos la adiamos. Mas se soubesse como nos arrependemos de o ter feito. Pq em agosto 2020 ouve casamentos. Somos agora noivos de agosto 2021. E posso te dizer q nao voltaremos adiar. So se nessa altura nao for primitido casamentos.. faz o q o teu coraçao mandar. Esta realidade de mascaras e distanciamento social vai ser o nosso normal durante algum tempo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração