Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Alenquer

Noivas de Agosto de 2021

Filipa, a 1 de Fevereiro de 2021 às 20:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 42

Olá noivas/os.
Tenho casamento marcado para dia 14 de Agosto deste ano e estou a ficar um pouco desmotivada. O nosso país não está na melhor situação e tenho pessoas à minha volta a dizer que devíamos ponderar adiar para o ano que vem (2022).
Gostaria de saber a vossa opinião e o que vão fazer na vossas situações???

Obrigada desde já pela vossa atenção e disponibilidade em me darem algum conforto Smiley sad

42 respostas

Última atividade por Patricia, a 13 de Fevereiro de 2021 às 22:22
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com a minha quinta, nao autorisam a reservar uma nova data. E se assim for perco metade do dinheiro que ja dei de sinal (perco 1500e). So resta esperar
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela motivação 🙏🏼😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, acho que é o que vamos fazer também! Muito obrigada 🙏🏼
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já andamos a tratar do plano b 😅👍🏻
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e boa sorte para vocês também 😘
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Miriam 🙏
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Sinceramente ninguém sabe como e quando as coisas vão melhorar mas espero sinceramente que rápido 🙏
    Já venho a adiar o casamento desde o ano passado e quero acreditar que vai ser desta!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!

Faz o que o teu coração mandar querida. Já vivemos há quase um ano com este vírus e sabemos mais ou menos como se porta consoante as estações do ano por isso se no ano passado muitas noivas conseguiram casar no verão, temos que acreditar que este ano não vai ser diferente!

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Mychele
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Mychele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Não somos de Agosto, mas de setembro e como já vi nos comentários de cima, aconteceu nos o mesmo: o casamento estava marcado p ano passado, adiamos para este e agora não vamos mais adiar. Vai ser este ano custe o que custar 😄 boa sorte 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😊 acho que vocês é que devem decidir o melhor... E não irem por opinião dos outros. O ano passado adiei por influência e pressoes e hoje arrependo me! Este ano, seja com 2, 10 ou 50 ou 100 ou 150 pessoas... Vai acontecer! Adiar novamente para nós está fora de questão... Já traçámos plano B e C! Desta vez, aguardo até à véspera e com esperança que isto melhore (passar sei que não, e haverá restricoes, só se não permitirem mesmo 😅)
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 😍

Por cá também somos noivos de Agosto. Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano!

Um beijinho de força minha querida 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu no teu lugar escutaria o teu coração porque além de tudo e o vosso dia C
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem espero que se realise . Na minha cabeça nao ha outra data que o 6.6.21. Mas ontem por curiosidade fui ver a agenda da Quinta e as datas disponiveis para 2022. Sextas sabados e domingos ja é para esquecer, teria que ser uma segunda porque ha demasiada gente vinda do estrangeiro nas mesmo assim obriga-os a meter a segunda e terça de folga =/
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😁 ah não não. Absolutamente nada, acho que estamos todos com a mesma expectativa que se realize. Bjs
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Caso precisamente 1 dia antes de ti ☺️ 14 era o meu dia o ano passado. Adiamos porque a informação ainda não era muita e como vivemos no estrangeiro, queríamos proteger os nossos. Já adiamos 1 ano e não fazemos tendões de adiar mais. Já há vacina e os profissionais estão muito confiantes que possamos ter um verão mais normal 🙏 vamos ter fé e aguardar mais um pouco. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nós casamos a 21 de Agosto e vamos esperar mais um mês para decidir se adiar ou não. Vamos ter esperança que tudo melhor.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adies já . Aguarda! Ouvi o mesmo em 2020 e casei em agosto! E foi magnífico! Não me arrependo nada de ter mantido a data! Esperei o mais que consegui e em finais de junho decidi prosseguir c o casamento!
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola,
    Recebeste alguma indicaçao da quinta ou pedem para aguardar ainda um pouco ?
    Eu caso em junho.Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 🌸 Aguarda um pouco , como podes ver os números já estão a começar a baixar. Agosto é verão, acredito que estará tudo melhor mesmo. Se não estiver é gravíssimo, é pq nada fez efeito...vacina, confinamento. Força e esperança! 🌸😘 deixo a sugestão que sigo para mim: esperar para ver fevereiro e março. Caso em Maio 🙏
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Nós casamos duas semanas depois e para já não ponderamos adiar. Temos de manter a calma e tentar ir acompanhando a situação do país. Iniciou hoje a segunda fase de vacinação que traz mais um pouco de alento.
    Ainda assim, a decisão de adiar é muito pessoal e vocês devem fazer aquilo que for melhor para vocês e para os vossos. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva.
    Eu caso a 28-08-2021 e não penso adiar. Este ano as pessoas já estão mais habituadas à situação em que vivemos e conheço muitos testemunhos de noivas que adiaram do ano passado para o início deste e que se arrependeram, porque houve muitos casamentos em 2020 que correram bem, dentro das regras de segurança e como planeado e elas ainda não casaram. Vamos ter que conviver com este maldito vírus durante os próximos anos e a máscara será o nosso novo acessório durante muito, muito tempo 😔😷
    Portanto, acho que devemos aproveitar o Verão, altura em que os casos amenizam e concretizar o nosso dia C como sempre sonhámos!Se formos sempre adiar, os fornecedores vão começar a entrar em falência e nós em constante ansiedade e gastos desnecessários 🙁Por isso, muiiiita força, amor e esperança que tudo vai correr bem 🥰Mantenha-se com saúde e em segurança ❤
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Casamos no mesmo dia.❤
    Quem deve decidir se adiam ou não, são os noivos. Não se guiem pela opinião dos outros mas sim pelo que a vossa consciência vos diz. Opiniões há muitas😊 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, antes de mais acho que é muito cedo para tomar essa decisão! Muitas noivas de 2020 desmarcaram cedo de mais e depois na altura que era suposto casar, já haviam casamentos com as devidas regras e elas adiaram para meses ou ate mesmo para este ano que as coisas estão bem piores! Imagina o desespero, eu se casasse em Agosto não estaria tão preocupada, sou noiva de Junho e ainda não perdi a esperança, por isso muita fé querida vai correr bem 🙏❤🤞
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá grande bride Filipa 👰🤗🤗🤗
    Minha querida quero acreditar que em Agosto estará tudo melhor, eu digo melhor, e não problema resolvido....
    Não ligues a comentários alheios... Eu entendo que querermos a malta toda lá... Mas se quiserem estar, estarão ❤️😊Quem é que que te vai garantir que em. 2022 estará tudo bem?? Que as empresas que contratas te estarão no activo? É muita incerteza... Segue o teu coração, fala com o noivo e pondera os cenários possíveis, e tentem perceber os vossos limites, o que querem para o vosso dia... Juntos vão conseguir e melhores dias virão ❤️❤️❤️❤️

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como disse, depende de casamento para casamento 😊 beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia 🙏
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei q nao Filipa. Passei por isso o ano passado. Mas mantente firme e possitiva. Aqui em frança o ano passado estava tudo muito complicado (mais o menos como este ano em portugal pro numéros de habitantes) em julho agosto e setembro voltamos a uma vida "normal". Por isso tenho fe e esperança q apartir de maio ja esteja tudo bem mais calmo. So hoje entramos em fevreiro.. a calma è o nosso melhor amigo..
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia 🙏❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa Smiley smile Por aqui também somos noivos de Agosto 2021, fomos de 2020 e casámos apenas no civil com algo simples e adiámos a festa para 2021. Ao contrário de alguns noivos, eu pessoalmente nunca me arrependi de ter adiado, foi uma decisão responsável com a informação que tinha e estou bem com isso. Pessoalmente penso que a situação ainda vai acalmar este verão, sim os casos agora estão terríveis e vai demorar a baixar mas as previsões indicam para descer até aos 3000 até Março/Abril e depois penso que tanto as vacinas como o tempo quente de Primavera-Verão irão de novo baixar os casos ainda mais. Se acho que vai ser um casamento sem limitações? Não, regras e distanciamento penso que irá existir na mesma mas talvez com a grande vantagem de os grupos de risco já estarem todos vacinados até ao Verão o que para mim era de longe o mais importante. No entanto, isto nunca se sabe, tem dado voltas dificeis de prever Smiley surprise Pessoalmente não vamos fazer nada até Abril/Maio ou mais, está tudo minimamente planeado por isso é só mesmo aguardar e ver como as coisas correm. Não pretendemos a adiar se a vacinação estiver a correr bem e os casos controlados, acho que para mim o critério seria ter os avós e outras pessoas de risco vacinadas e aí já me sinto mais à vontade para manter a festa Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que já pensei sinceramente é que vai quem quer! Como se costuma dizer só faz falta quem cá está mas as notícias todos os dias e a situação do nosso país também não ajuda a estar motivada
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e força para vocês também 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais