Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isis
Noiva Principiante Outubro 2021 Évora (Concelho)

Noivado e Elopement wedding

Isis, a 21 de Agosto de 2021 às 18:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21

Boa tarde meninas,

Meu príncipe me pediu em casamento no dia 31/12/2020 foi um momento mágico. Ele veio de cavalo branco e uma capa vermelha como um príncipe encantado mesmo.

Íamos fazer uma festa de casamento pequena em maio de 2020 mas por conta da pandemia cancelamos todos os planos. As nossas famílias moram no exterior e apenas nós dois em Portugal. Eu não quero esperar muito para casar, não quero ficar noiva por mais de um ano. Pois já estamos juntos a quase 11 anos, com casa e cachorro.

Então estamos pensando em fazer um elopement wedding ainda em 2021 e a festa fica para o futuro quando a situação se acalmar.

Alguém mais fez dessas forma? Essas são as fotos do noivado.

Beijinhos

Noivado e Elopement wedding 1

Noivado e Elopement wedding 2

21 respostas

Última atividade por Isis, a 25 de Agosto de 2021 às 12:25
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelas dicas e apoio meninas. Durante a semana fica mais difícil vir por aqui por causa do trabalho. Mas já vou visitar uma florista aqui perto que conheço e vamos dar uma olhada no orçamento das alianças. Quando eu já tiver algo mais concreto, aviso vocês! Obrigada!!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns plo noivado 🤩 agora é só desfrutar e decidir com calma uma data... Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Isis,

Penso que este comentário da Milhinha te vai esclarecer bastante!

Força e beijinhos

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá eu entendo o que dizes mas olha uma coisa respira e pensa, não vai mentir até porque 150€ é muito dinheiro por um buquê… eu sou muito terra a terra e 150€ dá para muitas coisas. Agora assim de repente não estou a conseguir pensar em nada mas podes ser original com pouco dinheiro, vê o que parece no Pinterest entretanto vou aqui pesquisando e vendo l que me lembro para teres um buquê lindo e barato.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Isis! Nós não optamos por elopement wedding, mas digo-te que o que tenho visto aqui na comu são exemplos lindos e cheios de significado! Acho que outras noivinhas já te deixaram alguns exemplos, mas acho que se é o que vocês sentem que querem: força nisso! 🥰

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, muito obrigada pelas suas palavras. Por um lado estou muito animada em casar com o amor da minha vida, por outro gostaria de partilhar este momento com a minha família. Eu comecei a pesquisar os detalhes e estou bem chocada com os preços. Pedi orçamento de um buquê e todos acima dos 150€. Vou ter que mentir e comprar um arranjo de flores mesmo.

Meus convidados virão do Brasil, e as fronteiras ainda estão fechadas para quem não tem residência. Por isso que não posso fazer festa no momento.

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou dar uma olhada!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o que é isso! Vais fazer sim nada de desanimar mulher… claro que vais conseguir e os teus convidados se tiverem que viajar viajam… se me permites alguns conselhos/dicas:
    1. Nada de desanimar ou desistir;
    2. Pára! Dá um passo atrás e respira!;3. Reorganiza-te com o teu noivo;4. Percebe como podes trazer os teus convidados para cá fazendo alguma proposta criativa em que não possam dizer que não; 5. Se precisares ajuda pede aqui, chateia as pessoas aqui, nós tentamos ajudar, afinal estamos cá mas não esqueças que as regras estão sempre a mudar por isso pode haver alterações.
    TEM CALMA QUE TUSO VAI CORRER BEM!
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo, eu amaria fazer o meu casamento no civil com nossos pais, mas nem isso será possível. Não nego que fiquei triste quando percebi essa realidade. Mas tudo bem, estou focando em ser positiva e celebrar o nosso amor. Nossa festa só será possível depois de 2023 pois somos de países diferentes.

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana, honestamente eu nem acredito que a gente consiga fazer a festa no ano que vem, pois somos de países diferentes. Praticamente 95% dos convidados teriam que viajar. Eu acho que conseguimos fazer uma festa só depois de 2023.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isis. Entrevistei a noiva Rita no final de 2020 que fez um elopment Wedding em Portugal. Podes ler em Casamentos em tempo de Covid-19: elopement wedding – porque casar a dois nunca soube tão bem! https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamentos-em-tempo-de-covid-19-elopement-wedding-porque-casar-a-dois-nunca-soube-tao-bem--t251795 bjs
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ines, o meu noivo contratou um amigo nosso fotógrafo para registrar o momento. Ele organizou todos os detalhes. Estou vendo que várias pessoas estão optando em fazer dois casamentos por causa do Covid.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isis, não sei se chamo eloppment wedding, mas decidi dividir o casamento em 2 cerimónias em anos diferentes por causa do Covid. Há um mês casámos no civil com 9 convidados, prefiro chamar casamento intimista, e daqui a um ano faremos o casamento católico e festa para a restante família e amigos. Há já algumas pessoas a fazer isso. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá realmente o teu namorado é muito inspirado e percebo porque não queres esperar mais, a tua opção é bastante boa e depois quando as coisas acalmarem, como dizes, podes ter a tua festa como quem gostas. Parabéns
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo que não queiras adiar mais e atua opção
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas muitos parabéns 🎉 aqui casamos pelo civil ainda este ano e depois para o ano temos a grande festa. Espero que até lá as coisas estejam melhor
    • Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escrevi errado, agora que percebi. O casamento seria em maio de 2021, mas foi cancelado pois minha família não pode vir para Portugal.

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana, eu vou dar uma olhada no fórum. Ainda estou em choque com o pedido, foi muito apaixonante. O meu lindo cuidou de todos os detalhes. Ainda Trouxe champagne, morangos e chocolate ❤️

• Responder
  • Isis
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O local era mágico mesmo!

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isis, não te consigo ajudar na parte desse tipo de casamento porque o nosso será com convidados mas se pesquisares aqui no fórum encontras várias dicas para um casamento a dois, especialmente derivado as circunstâncias do ano anterior mas certamente alguma Noivinha te vem aqui dar uma ajuda melhor que eu 😊
    Queria apenas dizer que adorei o teu pedido, muito conto de fadas, muito querido 😍 as fotos estão muito giras e o local é lindo 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau
    Que lugar mágico 😍Parabéns 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração