Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisaaraujoo
Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima

Noiva de maio 🌼

Luisaaraujoo, a 30 de Janeiro de 2021 às 18:56

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Pela primeira vez abro um debate neste grupo, e faço o com a mesma intenção que tenho sempre que cá venho... Procurar alento, esperança e empatia! Sentir que não estou sozinha. Dia 1 de maio será o dia do meu casamento e a caminhada tem sido dura confesso, o encanto de ser noiva por vezes esmorece...
Pela primeira vez abro um debate neste grupo, e faço o com a mesma intenção que tenho sempre que cá venho... Procurar alento, esperança e empatia! Sentir que não estou sozinha. Dia 1 de maio será o dia do meu casamento e a caminhada tem sido dura confesso, o encanto de ser noiva por vezes esmorece mas a vozinha que existe dentro de mim sussurra que vai correr tudo bem. O mundo está estranho, o bicho não nos larga, a instabilidade dos dias é uma constante. Contudo, sabemos que uma semana de pandemia é palco de mil e um cenários diferentes e o que hoje nos diz que tudo vai mal, também nos diz que melhores dias se avizinham. Porque nada que é mau dura para sempre e os dias bons surgem depois das nuvens carregadas. Dia 1 de maio casarei, com restrições que sabemos que estarão por meses presentes mas que prefiro olhar para elas como algo ao qual já todos estamos habituados e não fará assim tanta diferença. O amor mora em mim, sou merecedora, vai correr bem... Palavras para todas interiorizarmos! 🌈 Sejam felizes!!!

34 respostas

• S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha linda também caso a 1 de Maio já me passou em adiar mas quero muito casar no dia estipulado só não farei senão puder força temos estado a passar dias difíceis muita força um beijinho. 💚🌈💋
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride Luísa temos por aqui imensas noivinhas de Maio 🙏👰
    Acho bem manteres o pensamentos positivo, e realista que casarás com restrições e mesmo assim será um dia feliz 🤗🎉🎉🎉🎉
    Desejo te a ti e a todas aa noivinhas de casamentos próximos, toda a sorte do mundo
    E sim é difícil ser noiva de Pandemia, mas não deixamos de ser noivas ❤️👏👏👏🎉🎉🎉🎉

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração