Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Luisaaraujoo
Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima

Noiva de maio 馃尲

Luisaaraujoo, a 30 de Janeiro de 2021 脿s 18:56

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 34

Pela primeira vez abro um debate neste grupo, e fa莽o o com a mesma inten莽茫o que tenho sempre que c谩 venho... Procurar alento, esperan莽a e empatia! Sentir que n茫o estou sozinha. Dia 1 de maio ser谩 o dia do meu casamento e a caminhada tem sido dura confesso, o encanto de ser noiva por vezes esmorece...
Pela primeira vez abro um debate neste grupo, e fa莽o o com a mesma inten莽茫o que tenho sempre que c谩 venho... Procurar alento, esperan莽a e empatia! Sentir que n茫o estou sozinha. Dia 1 de maio ser谩 o dia do meu casamento e a caminhada tem sido dura confesso, o encanto de ser noiva por vezes esmorece mas a vozinha que existe dentro de mim sussurra que vai correr tudo bem. O mundo est谩 estranho, o bicho n茫o nos larga, a instabilidade dos dias 茅 uma constante. Contudo, sabemos que uma semana de pandemia 茅 palco de mil e um cen谩rios diferentes e o que hoje nos diz que tudo vai mal, tamb茅m nos diz que melhores dias se avizinham. Porque nada que 茅 mau dura para sempre e os dias bons surgem depois das nuvens carregadas. Dia 1 de maio casarei, com restri莽玫es que sabemos que estar茫o por meses presentes mas que prefiro olhar para elas como algo ao qual j谩 todos estamos habituados e n茫o far谩 assim tanta diferen莽a. O amor mora em mim, sou merecedora, vai correr bem... Palavras para todas interiorizarmos! 馃寛 Sejam felizes!!!

34 respostas

• S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 minha linda tamb茅m caso a 1 de Maio j谩 me passou em adiar mas quero muito casar no dia estipulado s贸 n茫o farei sen茫o puder for莽a temos estado a passar dias dif铆ceis muita for莽a um beijinho. 馃挌馃寛馃拫
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi oi bride Lu铆sa temos por aqui imensas noivinhas de Maio 馃檹馃懓
    Acho bem manteres o pensamentos positivo, e realista que casar谩s com restri莽玫es e mesmo assim ser谩 um dia feliz 馃馃帀馃帀馃帀馃帀
    Desejo te a ti e a todas aa noivinhas de casamentos pr贸ximos, toda a sorte do mundo
    E sim 茅 dif铆cil ser noiva de Pandemia, mas n茫o deixamos de ser noivas 鉂わ笍馃憦馃憦馃憦馃帀馃帀馃帀馃帀

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o