Pela primeira vez abro um debate neste grupo, e faço o com a mesma intenção que tenho sempre que cá venho... Procurar alento, esperança e empatia! Sentir que não estou sozinha. Dia 1 de maio será o dia do meu casamento e a caminhada tem sido dura confesso, o encanto de ser noiva por vezes esmorece mas a vozinha que existe dentro de mim sussurra que vai correr tudo bem. O mundo está estranho, o bicho não nos larga, a instabilidade dos dias é uma constante. Contudo, sabemos que uma semana de pandemia é palco de mil e um cenários diferentes e o que hoje nos diz que tudo vai mal, também nos diz que melhores dias se avizinham. Porque nada que é mau dura para sempre e os dias bons surgem depois das nuvens carregadas. Dia 1 de maio casarei, com restrições que sabemos que estarão por meses presentes mas que prefiro olhar para elas como algo ao qual já todos estamos habituados e não fará assim tanta diferença. O amor mora em mim, sou merecedora, vai correr bem... Palavras para todas interiorizarmos! 🌈 Sejam felizes!!!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...