Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisaaraujoo
Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima

Noiva de maio 🌼

Luisaaraujoo, a 30 de Janeiro de 2021 às 18:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 34
Pela primeira vez abro um debate neste grupo, e faço o com a mesma intenção que tenho sempre que cá venho... Procurar alento, esperança e empatia! Sentir que não estou sozinha. Dia 1 de maio será o dia do meu casamento e a caminhada tem sido dura confesso, o encanto de ser noiva por vezes esmorece mas a vozinha que existe dentro de mim sussurra que vai correr tudo bem. O mundo está estranho, o bicho não nos larga, a instabilidade dos dias é uma constante. Contudo, sabemos que uma semana de pandemia é palco de mil e um cenários diferentes e o que hoje nos diz que tudo vai mal, também nos diz que melhores dias se avizinham. Porque nada que é mau dura para sempre e os dias bons surgem depois das nuvens carregadas. Dia 1 de maio casarei, com restrições que sabemos que estarão por meses presentes mas que prefiro olhar para elas como algo ao qual já todos estamos habituados e não fará assim tanta diferença. O amor mora em mim, sou merecedora, vai correr bem... Palavras para todas interiorizarmos! 🌈 Sejam felizes!!!

34 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Março de 2021 às 14:08
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Espinho
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é que o plano de desconfinamento, ao que parece, não prevê sequer os eventos!!Smiley surprise

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Espinho
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana

    Pois é isso, vamos ver o que vai sair na quinta, se é que vamos ficar esclarecidas.Smiley surprise

    Muitos nervos mesmooo

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, eu casava no dia 1 de maio, como penso que vai ser difícil haver já em maio casamento é porque tenho muita coisa ainda por tratar, decidi adiar para julho por precaução (isto a contar que posso levar 50% da capacidade da quinta) vamos esperar por quinta feira e ver as medidas que o governo ira anunciar!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Espinho
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivas de Maio, como estão?? Muita ansiedade? tambem sinto pressão para adiar, e dizem-me que poderão haver restrições para 30/ 50 convidados, será que poderá ser para o Verão todo?

    Beijinhos a todas

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iniciei hoje um debate semelhante. Caso a 22 de maio e a ansiedade aumenta a cada dia que passa. As vossas mensagens, assim como as que me foram deixadas no meu debate, deram-me alento e alguma fé de que vamos conseguir. Obrigada a todas ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo 🙏🙏🙏 muitas felicidades! Beijinhos de força e desejo mesmo que seja o vosso dia ❣️❣️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo.. De nada nos vale adiar agora e depois percebemos que até tinha dado para casar. Temos de ter paciência e aguardar, vai correr tudo bem 🙏 somos fortes! ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2022 Sintra
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Sara!
    Penso exatamente da mesma forma...
    Adiei de 1 de maio de 2020 para este ano, dia a seguir ao teu, e vou voltar a adiar se me impuserem limite no número de convidados... vamos aguardar por março/abril para verificar as restrições e depois decidimos o que fazer. Hoje mesmo falámos com os fornecedores, todos tem a mesma opinião, pensamos que vai dar mas também poderemos ter que adiar... vamos ver... Bjinhos 😘 Força, Coragem e Fé para todas nós!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luisa Smiley heart que firmeza!!! e que o amor vença sempre!!! tou com esperança por ti e por todas nós!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa! É assim mesmo Smiley heart

    Não é fácil e só vocês, noivas de 2020/2021 sabem o quão complicado e desgastante tem sido todo este caminho. Mas desistir não é a solução. Com ou sem restrições, o amor está lá e o vosso dia vai ser maravilhoso! Muita força querida!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luisa 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Adiei o casamento de Agosto de 2020 para Junho desde ano. Por um lado arrependo-me pois as coisas estavam bem mais tranquilas no verão e este ano estão muito piores. No entanto se há coisa que aprendi é não tomar decisões precipitadas...tudo muda rapidamente e não sabemos quando realmente vai melhorar. Quem diria que 2021 iria ser tão mau?


    Neste momento só penso adiar o casamento se tiver limite de 50 pessoas pois não consigo fazer essa escolha. Vou esperar até Março/Abril para tomar uma decisão. Não quero adiar pois há outros planos na nossa vida enquanto casal que ficaram suspensos por causa do casamento.. Vamos ver! Pensamento positivo 🙏❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Luísa 🌸🌸🌸 na conservatória no próprio dia te entregam o documento para o casamento religioso, fiz em Santarém. Eu acredito que esses serviços vão abrir. Aguarda mais um pouquinho. Os números de novos infectados já começam a baixar, esperança. Nós vamos aguardar mais um pouquinho. 😘 beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Também irei casar a 1 de maio!! Não vou mentir estou ansiosa e sinto algum pressão por parte das pessoas em adiar ou casar apenas pelo civil etc!! Não fazem por mal mas acabam por criar um sentimento de angústia relativamente a tudo o que nos rodeia!! Neste momento não penso nisso! É esperar o rolar dos acontecimentos e por volta de março decidir realmente o que fazer!Acima de tudo é ter esperança! ❤️
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luisa! Caso dia 8 de Maio e concordo plenamente!! Estamos agora a passar por este confinamento para que as coisas a partir de Março estejam melhores!
    Um beijinho 😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu não sou de Maio, mas era de Abril. Sim, porque decidimos adiar, seria para dia 10. Esta semana, decidimos adiar, não estava a gostar nada da ansiedade e agunia que me estava a causar. O meu noivo, já tinha decidido há muito, eu é que ainda tinha esperança e estar a ouvir as minhas damas de honor e família com a questão de que o melhor seria adiar, assim o faremos. Estávamos a pensar para Novembro, pois também é época baixa. O que vos parece? Se o vosso fosse para Abril, adiavam para Novembro? Beijinhos e muita força a todas 🙏
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era das que mais esperança tinha e neste momento ando com o coração apertadinho. Tinha a marcação feita na conservatória para esta sexta feira que passou e a mesma foi cancelada por força do estado de emergência. Falei com o padre e tenho de dar entrada com o processo da igreja até dia 15 de Março, porque o noivo não pertence na mesma paroquia e é preciso o pedido do certificado de batismo. Com o presidente a dizer que em Março provavelmente ainda teremos confinamento deixa-me sem esperança de ter tudo pronto a tempo...Ando muito, muito desanimada...Desculpem-me meninas! Força a todas

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bride,
    Sem tirar nem por este é o sentimento que vai dentro do meu coração.
    Esperei tanto tempo para casar e agora que finalmente decidimos avançar aparece tudo isto, por vezes acabo por ficar também sem forças para continuar.Mas quando o sonho é grande, nada nos move. Temos que pensar positivo e tudo vai passar, acho que se decidires casar com restrições vai com tudo ❤️ E vai correr bem 😍😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem, Luísa! Nós ficamos em casa confinados para que o teu casamento aconteça e os profissionais de saúde a trabalhar até ao limite para que aconteça. Força e mantém esse espírito positivo. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa, eu acredito que com a chegada da Primavera tudo vá melhorar, assim espero 🤞
    Vai correr tudo bem, vamos ter esperança, um beijinho grande! 🙏❤
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa!

    Também sou noiva de maio Smiley smile

    Percebo perfeitamente o que dizes, mas vamos acreditar que a Primavera chega com boas energias!

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luisa!


    Eu sou noiva de dia 23 de Maio e comecei a planear o casamento agora em Janeiro. E por aqui vamos continuar até ver. Se tivermos de adiar adiamos, senão seguimos a festa! 🍀💪
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noivinha de Maio 🌸🌸🌸 sou de 8/05 🙏🌸 lindas palavras de esperança! “Sou merecedora , vai correr bem!! “ obrigada. Ando de coração apertado mas com esperança !! Há coisas que faltam tratar, ver se em março já abrem algumas coisas!! A situação tem de melhorar, mal de nós se em maio não estiver mais leve. Beijo grande, keep strong 🌸🙏😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa!
    Empatia é a minha coisa favorita no Mundo e acho que se todos a mostrarmos como tu e mantivermos o espírito positivo, temos mais motivos para acreditar que vai correr bem.
    Muita força e obrigada pela tua mensagem. 😘😘😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luisa!

    Muito muito obrigada por este debate 💖💖
    Para ser honesta as noivas de Maio dão muita esperança. Vai ser o grande início da época de casamentos e, se Deus quiser, uma inspiração e alívio para as noivas dos meses seguintes 🙏
    Também concordo e digo sempre que o que é mau não dura para sempre. A caminhada de uma noiva em tempos de pandemia é árdua mas há-de ser recompensada 💖😆
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maio, o mês em que vou casar também (mas em 2022).
    Maio é o mês da esperança, por isso não a percas!
    Não sabemos como vai estar o mundo daqui a 1 semana, 1 mês ou 1 ano. Ninguém sabe... O importante é que no teu dia, com ou sem máscaras, com ou sem álcool gel por todo o lado, o aproveites ao máximo! O dia é vosso e vai ser único de certeza. Espero que corra tudo bem ✨
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ritinha 🌼 3 meses... Está quase 🌈 vamos valer a pena!!! Beijinhos
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 🙂 sei tão bem o que é procurar por palavras que me acalmem o 💛
    Beijinho
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara! Esperança até ao fim 🌈 vai correr tudo bem 🌼 beijinho
    • Responder
  • Luisaaraujoo
    Noiva Curiosa Maio 2021 Ponte de Lima
    Luisaaraujoo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia! 🙂😘 Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, também caso a 1 de maio. Não é fácil este tempo, mas com fé e esperança vamos levando um dia de cada vez. Tenho já falado com a quinta, para encontrar algum alento e definir estratégias pois neste momento, os fornecedores são os nossos maiores aliados.
    Beijinho.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Luísa, que palavras tão bonitas! É mesmo isso que queremos espalhar aqui na comunidade! Esperança! Beijinhos e obrigada!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração