Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Novata Junho 2021 Porto (Concelho)

Noiva de inverno

Mariana, a 13 de Abril de 2020 às 20:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá meninas, como estão?
Com esta confusão toda do vírus adiamos O nosso casamento para novembro.
Há aqui meninas que se arrependeram de casarem no mês de novembro/dezembro?Como fizeram com o vestido? E os sapatos?Outra coisa: estamos sem ideias para a lua de mel e visto que isto do vírus não está a ajudar estamos com imenso receio de viajar. O que sugerem?
Beijinhos e bons preparativos

12 respostas

Última atividade por Claudia, a 18 de Abril de 2020 às 14:52
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana!

    Quanto ao vestido, podes pôr uma capa - há capas lindas!!! - ou um casaco. Mas do que sei, noivas não têm frio Smiley laugh

    Quanto à lua-de-mel, isso é que desaconselho. Parece-me que para já as viagens estarão limitadas... não sei...Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o meu casamento foi em dezembro d 2018 mesmo perto d final d ano e estava um dia lindo
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida podes comprar um casaquinho com pelo 😁 quanto à lua de mel é complicado podes ir no próximo ano para o destino inicial ou então escolher um destino de calor mas também não sabemos como está os oitros países nessa altura.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana...

    Eu casaria em Junho, e estou com a grande possibilidade de alterar para Dezembro. Vou manter o vestido, os sapatos, tudo. Adicione talvez apenas uma capa ou um casaco (o vestido não faz qql sentido com manga, e dentro da Quinta é quente).

    A minha duvida é também a Lua de Mel, sei que posso alterar a data, quanto ao destino já nao sei. Não sei quando me vou sentir confiante em viajar, principalmente para um destino tão longe, e que não sei como funciona em termos de hospitais (Riviera Maya)

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana. Eu era noiva de primavera e passei para noiva de Outuno. Vi alguns casamentos de inverno e as noivas iam com os seus vestidos kaikai etc mas com um casaco por cima. Eu vou fazer o mesmo. Quanto à Lua de Mel, vamos claramente entrar em crise após esta paragem. Por isso mesmo vamos mudar a nossa lua de Mel na Tailândia para fazer a nossa Lua de Mel em Portugal. Talvez Açores. Mas sugiro que espreites: Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Eu casei em Novembro de 2019 e não me arrependo em nada! Voltava a fazer tudo de novo porque foi maravilhoso! Passa no meu perfil e vê os debates que já fiz sobre o tema. Mostro a decoração, o vestido, os sapatos. Etc.


    Optei por colocar meia manga no meu vestido mas noiva não tem frio por causa da emoção toda eheheh mas podes optar por uma capa ou até um casaco mais moderno. Sobre os sapatos, tinham apenas uma abertura de lado. Não tive frio nos pés e optei por usar meia liga porque sou bastante friorenta. 😊
    Recebemos imensos elogios dos nossos convidados e até hoje não ouvimos qualquer comentário negativo por ter sido em Novembro.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Sou noiva de Novembro também mas foi a nossa primeira data, quanto ao vestido vai ser com manga, pode ver a possibilidade de aplicar manga no seu, muitos dão para aplicar ou então optar por um agasalho... Quanto aos sapatos se não forem muito abertos também não haverá problema. A lua de mel... Os seguros de viagem não estão a abranger cancelamentos por COVID-19 e por isso estamos com muito receio de marcar alguma coisa...
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto à lua de mel...é dificil...ainda nao tenho ideia nenhuma. Ia para a Madeira e apesar dos números serem muito bons, é um risco estar a dizer seja o que for. Melhor esperar...

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Sou noiva de Novembro tam
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também adiei e para já é no outono. Digo para já, porque não sei o que vem por aí. Quanto à beleza, acho que pode ser lindo na mesma. Concordo com tudo o que disseram até agora. Eu repensei o meu vestido e incluí uma capa, porque se não chover vai ser fora de portas. As flores serão as de época outonal. Mas um casamento pode ser lindo em qualquer época. 😍

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, certamente terás que adaptar as coisas. No caso do vestido, se não tiver manga, necessitarás de um agasalho. As flores, certamente, terás que as mudar também. Os pormenores poderão ter que ser repensados, por exemplo, eu casaria em Junho e tinha uns leques para os convidados, se casasse em Novembro não fazia sentido. Quanto ao resto, uma festa de amor é bonita seja verão, seja inverno ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana 😊 em 2018 tive um casamento em dezembro e foi o melhor casamento a que já fui. Foi lindo lindo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração