Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Noite de Núpcias

Liliana, a 28 de Fevereiro de 2021 às 17:40

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Olá meninas!!!! Ando aqui a tentar ocupar a cabeça.😁😁 Depois de saber que a conservatória não ia a quinta andei a bater com a cabeça nas paredes para já estou a tentar resolver 💪😱 Agora a dúvida é.....Depois de um dia exausto de festa de casamento se vamos cada um cair para o lado ou se realmente...
Olá meninas!!!!
Ando aqui a tentar ocupar a cabeça.😁😁
Depois de saber que a conservatória não ia a quinta andei a bater com a cabeça nas paredes para já estou a tentar resolver 💪😱

Agora a dúvida é.....Depois de um dia exausto de festa de casamento se vamos cada um cair para o lado ou se realmente vamos depois aproveitar os dois e se vale mesmo apena investir num hotel maravilhoso???
Meninas já casadas sejam sinceras😝😊Beijinhos grandes😘😘

40 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Também ainda não casei mas no meu caso vamos ficar num quarto que a quinta tem e logo a seguir na lua de mel então aproveitamos para relaxar e aproveitar o hotel (independentemente de onde quer que seja essa lua de mel 😂😂😂😭😭😭).
    Quando à noite de núpcias imagino que estejamos muiiito cansados mas não queria deixar essa noite em branco 😂😅
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta!!!
    A nossa quinta não tem quartos mas temos um óptimo hotel perto de casa e da quinta.
    E o mais certo vai ser quer uma bom banho e uma boa cama.A dúvida é se realmente vale a pena gastar algum dinheiro para depois não se usufruir muito porque já devemos entrar depois das 00h e o check-out é as 12h.Noite de Núpcias 1

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana, para quem vai de lua de mel logo a seguir (dois ou três dias depois), talvez não valha a pena investir; mas se a lua de mel é para depois acho que a noite de núpcias num hotel tem de ser no mínimo 24h ou mais, como disseram algumas noivas em vez de ficares uma noite, fica duas se possível. No meu caso não vamos de lua de mel este ano e então vamos ficar num hotel por 4 noites com tudo a que temos direito. Assim iremos descansar da festa e namorar! Beijinhos

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha 😁😁
    Já vi o debate obrigada pelas dicas,
    Sim porque acredito que a única coisa que querida depois da festa é aquele banho maravilhoso e dormir numa boa cama 🙏O namoro logo se faz depois 😈É que a dúvida era que o check-in é as 15h e o check-out as 12h se vamos acabar a festa tarde se valia a pena.Mas deu muito jeito as dicas.Vou falar com o hotel para ver o feedback deles.Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! Acho que depende sempre do que pretenderem para o dia seguinte. Se tiverem ideia de ficar a relaxar um pouco, tens a sugestão da Milhinha. Caso vão de lua de mel logo a seguir, pode não fazer tanto sentido por isso é uma decisão muito pessoal. 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha sincera e humilde opiniao, vale a pena investir em 2 noites de núpcias, para de facto ter toda a experiência, nao só a experiência a 2 Smiley winking mas também a de usufruir do hotel, e de tudo a que têm direito depois de tanto stress a preparar o casamento. Acho que uma noite apenas é pouco e há a pressao de fazer tudo quando nao há necessidade.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, o meu dia ainda vai chegar mas acho que quando chegar à noite vamos estar todos estouradinhos 😂
    Mas vamos ficar na suite da quinta está incluído 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana. Podes ver a minha opinião sincera em D+1 Post-wedding: tudo o que precisava de ter sabido sobre a noite de núpcias https://m.casamentos.pt/forum/d-1-post-wedding-tudo-o-que-precisava-de-ter-sabido-sobre-a-noite-de-nupcias--t249247 Sinceramente depende do teu orçamento. Certamente o que queres depois de uma noite de festa é uma cama confortável para dormir. Mas no dia seguinte podes relaxar à beira da piscina, tomar um pequeno almoço reforçado e usufruir de um late check out. Nós adorámos o nosso! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração