Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Noite de Núpcias

Liliana, a 28 de Fevereiro de 2021 às 17:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 40
Olá meninas!!!!
Ando aqui a tentar ocupar a cabeça.😁😁
Depois de saber que a conservatória não ia a quinta andei a bater com a cabeça nas paredes para já estou a tentar resolver 💪😱

Agora a dúvida é.....Depois de um dia exausto de festa de casamento se vamos cada um cair para o lado ou se realmente vamos depois aproveitar os dois e se vale mesmo apena investir num hotel maravilhoso???
Meninas já casadas sejam sinceras😝😊Beijinhos grandes😘😘

40 respostas

Última atividade por Miriam, a 4 de Março de 2021 às 01:44
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Liliana, por aqui estamos em modo "aguenta coração ❤️"
    Já é a nossa quarta data e queria mesmo que fosse desta🙏 mas não nego que tenho momentos de pura ansiedade...
    Quanto às noite de núpcias a razão diz que não, que é um gasto desnecessário, mas o coração diz que deveria ir😜 vamos ver ..
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dormir já não está mau hahaha
    Desde que seja bom para vocês.
    Dormir ou não dormir o importante estarmos juntos não é?? 😈😈😈
    Também já falei com o hotel deixam nos fazer uma late check-out o que dá para aproveitar um bocadinho mais.Acho que nem vou dormir para aproveitar tudo😱 vou me encher de café durante o casamento 🤣
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lara !!!!
    Assim quando a quinta vós da essa hipótese é muito bom Porque não precisam de se preocupar e nem te acrescentar mais um valor ao bolo.
    🥰🥰🥰Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cruz!!!!
    Acho que sim que fazem muito bem para aproveitar um bocadinho antes da lua de mel 🥰🥰🥰🥰
    Acho que também vou arriscar!!! Só se casa uma vez não é...🥰❤Beijinhos 😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha 😁😁😁
    Acho que é um tema que muitas de nós até tem algumas dúvidas mesmo sempre sempre caliente 😈😈😈
    Porque muitas de nós até investe numa lingerie sexy e até idealiza de uma ou outra maneira e depois tens tudo planeado na cabeça e nada .... morrer na praia 🤣🤣🤣Pelo o que as minhas amigas já casadas dizem é que o tutri-fruti fica nas lonas... ou porque estão mais cansados ou porque estão podres de bêbados.Mas mesmo assim vou investir😈 quero lá saber 😝 nem que seja para a foto.Noite de Núpcias 1

Noite de Núpcias 2

Beijinhos grandes querida 😘😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dormir hahahha

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá Miriam 😁😁😁
    Casas 6 Dias antes de mim 🙏❤
    Esse coração como está a reagir??? 😬😬Eu sou daquelas que não queria deixar a noite passar em branco.Mas o nosso casamento vai ser de manhã e estamos na esperança que a festa vá até tarde 😝🥳🥳😝 por isso a questão é até que ponto é que se aproveita???...Porque entrar as vá lá para as 3h e ter que sair as 12h. É muito pouco tempo.Mas vamos ver... qualquer coisa depois marca-se...Beijinhos grandes😘😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá Krizirah!!!!
    Pois imagino Smiley xd...
    A noite de Núpcias não se deve fazer nada 🤣🤣🤣 Beijinhos grandes😘😘😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! No nosso caso vai ser na quinta pois já é incluído☺️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Sintra
    Cruz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia sem dúvida investir num hotel maravilhoso e aproveitar 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, que debate tão giro e "fresco" (ainda que seja um tema muy caliente).

Olha eu acho que vamos os dois cair na cama e até amanhã.

Do que já ouvi de casados o que, realmente, acontece é porem-se a contar as notas das prendas de casamento ahahah

Em todo o caso iremos querer fica num hotel bonito e confortável.

Beijinho.

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica!!! 😁
    Muito bem, assim nem precisam de se preocupar e também é da maneira que podem beber mais à vontade 🥳🥳🥳
    Sim já é uma hipótese a pensar seriamente mesmo que seja apenas por 8 horas...Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura!!! 😁😁😁
    Que bom🙏 espero que sim que até ao casamento vocês já tenhas a vossa casinha 😍
    Nos começamos ao contrário 😝😝 tivemos casa, depois mandamos vir a criança e por fim o casamento para unir o amor 🙏❤Por isso passar a noite na nossa casa não é a ideia 😝Somos um casal ao contrário 🤣😁Beijinhos grandes 😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah não chateias nada! É óptimo a partilha que fazemos por aqui, e é óptimo as amizades que podemos fazer também aqui! Hoje eu ajudei-te, amanhã podes ser tu a ajudar-me eheh 😍

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Telma, eu não estava nem aí para esses pequenos pormenores que depois até nos podem dar pequenas dores de cabeça.
    Por que imagina reservava os 2 Dias de hotel.
    Depois tinha que sair tratar das coisas e voltar outra vez para lá 🤷‍♀️ não fazia muito sentido.Sim Qualquer coisa volto a chatiar-te 😘Assim eu sou a noiva mais cabeça no ar e tu a mais ponderada e com as ideias que me faltam.Pode ser??? Beijinhos querida 😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Cátia!!! 😁
    Que bom assim com o alojamento na quinta torna tudo bem mais fácil 🥰
    Sim aproveita muito 💖💖💖Beijinhos😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina!!!
    Obrigada pelo Conselho 😁
    Sim acho que pelo menos vamos tentar investir nessa noite.Nem que seja só para dormir...😝Porque no dia A seguir acho que vamos ter que ir á quinta tratar do pôs casento.Depois logo se aproveita a lua-de-mel 🥰Beijinhos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Liliana!!! Olha partilho da mesma dúvida que tu! Por um lado o noivo queria o romantismo clássico de ir passar a noite a um hotel mas por outro lado eu digo-lhe que não tem lógica, será dinheiro perdido pois não vamos aproveitar...olha não sei o que vamos fazer...também neste momento temos o casamento marcado para um domingo portanto consoante as regras impostas também se terminar cedo logo vemos...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana eu sinceramente nao faço muita questão, porque vou so domir de certeza xD so se tiver late check out.

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Liliana,

Eu acho que vale sempre a pena ; vais poder relaxar a fundo e assim recuperar do dia anterior Smiley tongue

Nos vamso ficar a dormir na suite da quinta que é oferta deles Smiley smile mas se nao estivesse incluido provavelmente iria para um hotel Smiley catface

Bjs !

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! Eu e o noivinho estamos a construir uma casa, tem sido um projeto gigante a dois, que nos tem dado muitas dores de cabeça mas que no final irá de certeza valer a pena. Dito isto, temos previsão que a casa esteja pronta (e quando digo pronta, não é mobilada, apenas com o essencial - neste caso uma cama 😂) na altura do casamento. Por isso, o nosso maior sonho, é mesmo passar a noite de núpcias na NOSSA casa, isso ia ser a cereja no topo do bolo. Se não estiver, não quero passar essa noite na casa dos meus pais 😂 A quinta tem uma suíte para os noivos e talvez passemos lá. Beijinhos 😘

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São pequenos pormenores que às vezes nos podemos esquecer, é normal eheh 😍

Acho que mais importante é investir na lua-de-mel que aí sim aproveitam descansadinhos 😘

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.
    Ainda não nos casamos mas sou da opinião que vale a pena investir num hotel para passarem juntos. Acho um bom investimento e se puderem ficar uns dias para poderem aprobeitar bem o espaço ainda melhor😁
    Bjs
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma!!!
    Olha pois nem tinha pensado nisso.
    Só estava a pensar em lua-de-mel e noite de Núpcias e nem pensei nesses pormenores, do depois da festa.🤔🤔🤔 Assim tenho que ver o que vale a pena ou não.Ainda não falei com a quinta para alinhar esses pormenores estava a espera que o estado fala -se mais alguma coisa a respeito.Obrigada por essa a dica.Foi mesmo muito útil 😁Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

Sinceramente acho que depende muito dos afazeres do dia seguinte! Por cá não vamos investir nessa noite, isto porque na manhã seguinte (por volta das 10h) teremos de regressar à quinta para tratar de tudo (pagamento, sobras, etc), isto significa que nem a piscina iríamos aproveitar. Por isso acabamos por escolher um hotel mais modesto, mais em conta ao invés do que aconteceu com o casamento civil em 2020 (como adiamos o religioso, fizemos apenas um almoço com os familiares mais próximos após o civil e à tardinha partimos para Coimbra e aí sim caprichamos no jantar do hotel, uma piscina boa, etc) 😘

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia 😁
    Boa no teu caso tem o quarto da quinta não está nada mau 😍
    Epah valente 💪😁 sim acho que a noite de Núpcias é importante para se festejar o casamento e celebrar o amor.Mas ainda adormeço antes de chegar ao hotel 🤣🤣🤣 a pessoa vai ter logo que acordar às 7h depois não deve haver cansaço que aguente 🤣🤣🤣O que interessa é depois haver lua de mel 😍 vais ver que seja onde for, vais ser muito feliz com o teu marido.❤❤❤❤Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello 😊 eu vou passar a noite na quinta por acaso ainda não sei bem como sair 😂 espero que seja tarde 💖
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois talvez seja essa a melhor das hipóteses 😁😁😁
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!!!
    Sim para ti, assim faz mais sentido.
    Nos vamos depois de lua-de-mel e também vamos depois querer tirar férias fora com o menino.Então ainda vou pensar no que fazer.Porque até pensei como no hotel ainda levam 90€ por noite.Não utilizar mesmo no dia do casamento e fazer no dia a seguir🤷‍♀️ mas também perdia a graça da coisa.Ainda vou ver 😁😁😁Obrigada Beijinhos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra!!!!
    Ainda vou ponderar...
    Eu marquei a lua-de-mel para uma 4f caso num sábado, depois tenho até 4f para acalmar e aproveitar a lua de mel ao máximo sem estar stressada com alguma coisa.Também vou aproveitar muito porque para além de os 15 Dias de licença ainda tenho mais os 15 Dias a seguir de férias 🥳🥳🥳 Quando voltar já não me vou lembrar de trabalhar 🤣🤣🤣Obrigada querida pela opinião, assim dá para pensar no que vá fazer.Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Liliana, compreendo perfeitamente! E ficarem mais uma noite no hotel para relaxar depois do stress todo? 😉
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel!!!
    Muito obrigada pela tua opinião.
    Pois é isso que vou ponderam mas tudo junto a somar a lua-de-mel talvez seja alguns €🤑Mas é uma boa hipótese a ponderar pata poder usufruir mais 😁Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração