Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

Noite anterior ao casamento 💍

Cristele, a 14 de Julho de 2024 às 17:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivas 🖤 Já estamos a 1 mês ☺️Este ano passou a correr. Estamos a escolher as músicas quando surgiu a questão de " onde dormir" , já estamos juntos há 12 anos ( fazemos no dia que casamos 13) , temos tudo em comum, casa, cão, filhos, carro , tudo o que há para ter, o nosso casamento sera no...
Olá noivas 🖤


Já estamos a 1 mês ☺️Este ano passou a correr.
Estamos a escolher as músicas quando surgiu a questão de " onde dormir" , já estamos juntos há 12 anos ( fazemos no dia que casamos 13) , temos tudo em comum, casa, cão, filhos, carro , tudo o que há para ter, o nosso casamento sera no fundo uma celebração do nosso amor/ união e para eu oficialmente usar o nome dele.
A minha sogra já não tem o quarto dele, transformou numa sala, ir para um hotel ou pensão não ia correr bem ( ele atrasa se para TUDO) . Então ele quer dormir na nossa casa, até tem as horas dele bem planeadas, a ideia é dormir, tomar um banho, agarrar nas coisinhas dele, ir arranjar o cabelo e vestir-se na casa da mãe.
Inicialmente não gostei, mas sei que é o melhor, pq senão ele não vai dormir nada na casa da mãe, vai dormir no sofá, vai levar a noite a acordar .
Então acho que será mesmo a nossa decisão, passarmos a última noite juntos como temos passado os últimos anos da nossa vida.
Acham muito mau ? Ou descabido? Eu não sou pessoa de tradição nem católica. Acho que não faz sentido ele estar fora por uma noite, só isso .
Já decidiram isso? 🖤🌸

34 respostas

  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele, no final de contas façam o que vos faz sentido. Nós dormimos separados, ele em nossa casa porque já não tem o quarto em casa dos pais também, e eu dormi em casa dos meus pais com uma das damas. Não dormi o mais confortável porque foi numa cama de solteiro para 2 pessoas - mas o cansaço era tanto que, assim que cheguei à cama, aterrei. Foi uma semana muito atarefada e com pouco sono.
    Acho giro a ideia de dormirem separados porque, de manhã, não se vêem ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso ainda não falei isso com ele, mas visto que já moramos juntos não me chocava passarmos a noite na nossa casa e no dia a seguir cada um seguia para o sítio onde se vai arranjar… mas se bem o conheço ele não quer isso 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração