Olá noivas 🖤
Já estamos a 1 mês ☺️Este ano passou a correr.
Estamos a escolher as músicas quando surgiu a questão de " onde dormir" , já estamos juntos há 12 anos ( fazemos no dia que casamos 13) , temos tudo em comum, casa, cão, filhos, carro , tudo o que há para ter, o nosso casamento sera no fundo uma celebração do nosso amor/ união e para eu oficialmente usar o nome dele.
A minha sogra já não tem o quarto dele, transformou numa sala, ir para um hotel ou pensão não ia correr bem ( ele atrasa se para TUDO) . Então ele quer dormir na nossa casa, até tem as horas dele bem planeadas, a ideia é dormir, tomar um banho, agarrar nas coisinhas dele, ir arranjar o cabelo e vestir-se na casa da mãe.
Inicialmente não gostei, mas sei que é o melhor, pq senão ele não vai dormir nada na casa da mãe, vai dormir no sofá, vai levar a noite a acordar .
Então acho que será mesmo a nossa decisão, passarmos a última noite juntos como temos passado os últimos anos da nossa vida.
Acham muito mau ? Ou descabido? Eu não sou pessoa de tradição nem católica. Acho que não faz sentido ele estar fora por uma noite, só isso .
Já decidiram isso? 🖤🌸
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui