Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Não nasci pra ser princesa mas sim uma sereia! ❤️

Ana Marina, a 6 de Outubro de 2020 às 15:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Ola minhas lindas. ❤️ Estes ultimos dias tem sido cheios de emoções.O nascimento de mais um sobrinho, o meu 32° aniversario, o primeiro aniversario do nosso noivado... Enfim... ainda bem que tirei férias. 😊Os tempos não estão fáceis pra celebrações e festas, mas temos tentado conviver apenas com os...

Ola minhas lindas. ❤️

Estes ultimos dias tem sido cheios de emoções.O nascimento de mais um sobrinho, o meu 32° aniversario, o primeiro aniversario do nosso noivado... Enfim... ainda bem que tirei férias. 😊Os tempos não estão fáceis pra celebrações e festas, mas temos tentado conviver apenas com os nossos padrinhos de casamento.
No dia 3 de Outubro, dia do meu aniversário, a minha madrinha resolveu oferecer-me uma prenda surpresa. "Raptou-me" depois de almoço, fomos de carro até Setúbal e é quando saimos do carro que ela me diz "Olha, eu demito-me do cargo de madrinha se a noiva não passar por todas as experiencias que uma noiva deve ter, e por isso temos agora uma marcaçao numa loja de vestidos de noiva!" 😳 OMG não estava nada à espera daquilo!! 😃😍
Sim, eu ja tenho vestido, foi uma saga do pior ate escolhe-lo e compra-lo de uma forma pouco tradicional, como podem ver nos meus debates anteriores.
https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-saga-do-vestido--t219421
https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t240310

Mas depois com o adiamento do casamento e umas criticas menos boas, começou a haver espaço pra duvidas e inseguranças quanto ao meu vestido, como vos falei nestes debates...
https://comunidade.casamentos.pt/forum/inspiracoes-vs-escolha-final--t241251
https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-se-arrasam-o-nosso-vestido-de-noiva--t246407
Enfim...
A verdade é que a minha madrinha ficou triste por nao ter feito parte do processo de escolha do meu vestido, mas aconteceu tudo de forma inesperada no ano passado enquanto ela estava de férias nos Açores.
Ela tambem sabe que nunca vesti uma serie de vestidos em loja nenhuma, so vesti 1 ou 2 no atelier do meu amigo estilista, mas nunca tinha passado por esta experiencia ou até de vestir um que me fizesse verter a lagrimazinha de emoção...
Isto tudo ate sabado passado!! 😝A loja escolhida pela minha madrinha foi a Ti Amo, em Setúbal, e desde ja deixo aqui a minha peofunda recomendação - simpatia e profissionalismo.
As responsaveis da loja fizeram um grande esforço pra ir ao encontro do estilo mais minimalista, sem renda, que eu prefiro, sendo que 80% dos vestidos hoje em dia têm renda. 🙄Inicialmente tentamos ver como eu me sentia com um corte em A com alguns vestidos White One e Mori Lee.
Este é o Amy de Mori Lee.cfb_616605.jpg

cfb_616599.jpg
cfb_616601.jpg
Pedi pra me dobrarem a cauda assim como se ve na ultima foto. Gostei bastante da simplicidade e elegancia deste modelo.
Depois vestinmais alguns semelhantes...cfb_616607.jpg
cfb_616609.jpg
cfb_616611.jpg
Este tinha uns brilhantes nas alças e os botoes da saia tambem brilhavam, o que eu ate goatei, mas o tecido era um pouco mais brilhante do que o primeiro e não gostei tanto.
cfb_616613.jpg
cfb_616615.jpg
cfb_616617.jpg
Este foi talvez o que tivesse gostado menos. Muito bonito mas muito princesa pra mim! 😝Então passamos a opções cai-cai...cfb_616619.jpg
cfb_616623.jpg
Neste modelo senti falta da cauda... E não morri pla parte de tras que tinha uns lacinhos nas costas. 😅

cfb_616627.jpg
cfb_616629.jpg
Deste gostei bastante mais. 😊Todos estes modelos podiam ser modificados, poderiam ser cortadas as caudas, ou até à frente pra um efeito high-low como costumo gostar. Podiam ser tiradas algumas camadas de tule do interior das saias pra terem menos volume e isso agradou-me. Mas então passamos pra outro genero de vestidos, mais leves e fluidos. 🙂
cfb_616631.jpg
cfb_616633.jpgcfb_616637.jpg
Este modelo White One chama-se Aroma. Nao foi uma surpresa má mas admito que as alças assimetricas me fizeram alguma confusão e senti aquele drapeado da saia fazia sobressair a barriguinha. 🤪
Depois vesti um que as senhoras da loja adoravam mas sinceramente eu nao gostei mesmo. 😝cfb_616639.jpg
cfb_616641.jpg
Muito leve, muito fluido, muito revelador se com o vento se colasse todo ao corpo. Para alem da a saia e o corpete terem materiais diferentes e logo, tona de branco diferentes. Tinha ainda umas mangas caidas nos braços em renda que eu disse logo que nem pensar! As senhoras achavam que este me conquistaria, mas nao obrigada! 🤪 Lol
Por fim pedi pra ver um modelo sereia. Elas tinha poucos sem renda mas trouxeram-me um que... Meninas.... Quando me vejo ao espelho com ele, comecei a tremer e a lagrimazinha saltou do olho pra máscara! 😅😍
cfb_616643.jpg
cfb_616645.jpg
cfb_616647.jpg
cfb_616649.jpg
cfb_616651.jpg
cfb_616653.jpg
cfb_616655.jpg
cfb_616657.jpg
cfb_616659.jpg
cfb_616661.jpg
O que voces dizem babes??? Não é LINDO de morrer??? 😍❤️😍❤️😍É bastante diferente do meu vestido, em tudo... no conforto, na qualidade e no preço. 🤐 Claro.
Este é o meu. E agora nao sei o que fazer. 😅cfb_616667.jpg
A intenção da minha madrinha não era confundir-me. A ideia era mesmo perceber se me sinto mesmo melhor com vestidos modelo sereia ou se ha algum outro genero de vestido que prefira, e se os de corte princesa afinal me diriam alguma coisa.
O que é que eu senti? Que nao nasci pra ser princesa, definitivamente, e sinto-me uma verdadeira sereia com este genero de vestidos. 🥰 Adoro! ❤️
Digam de vossa justiça. O que voces acham? Vale a pena perder a cabeça pelo vestido da loja, ou deixo-me estar quieta com o meu vestido?Um beijinho grande 😘


37 respostas

  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Gostei muito do primeiro por ser diferente com um grande laço mas não é o que te fica melhor na minha opinião 🙆 o último e lindo de morrer, com o mesmo tecido liso e apenas com apontamento no pescoço e costas é lindo.
    Quanto ao teu vestido mesmo,julgo que fizeste uma ótima escolha, mas acho que percebo o que sentes, pois parece "faltar" algo que te encha o olho. Porque não sugeres numa loja fazer uma saia sobreposta para colocares apenas por cima do teu actual vestido? Nem que fosse só para a cerimónia e algumas fotos depois... Até podia ser noutro tecido ou no tecido que gostaste do da loja em sereia.
    Talvez te completasse mais...tivesses um 2em1 e algo muito diferente com uma cauda maior que pudesses tirar ❤️🙏 Irás linda de que forma for 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gira que ficaste ☺️ Do primeiro não gostei muito do laço atrás, o estilo sereia e cai cai também não gosto muito, mas da parte da frente do primeiro gostei e do segundo 🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o último vestido é lindíssimo, sou suspeita que também amo o estilo sereia, no entanto o que tens fica-te muito bem. Eu não mudaria, francamente, mas nestas coisas quem manda é o coração (e a carteira ehehe).

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Acho que nestas situações o coração é que manda! Mas sinceramente acho que o vestido que tens fica-te mesmo bem e é lindo! Eu, pessoalmente, não trocaria pelo sereia da loja, mantinha o atual! Mas também acho que o primeiro (com o laço) te fica a matar 😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱😱😱Olaaaaa lembro me tão bem do teu debate, do teu amigo desbocado que só. E apeteceu dar lhe uma trolitada naquela tola 🤣🤣😋


    Bem são vestidos muito diferentes, o tecido, como cai, um é água outro é azeite.
    Mas este teu último fica te muito bem, a matar mesmo, como disse no último tens um bom bumBum 😅😉... Realmente és uma sereia, e posso dizer te que acho que adoras muito porque até o teu discurso é totalmente diferente 😉.
    Se acho que devas perder a cabeça no vestido? 🤔
    Simmmmmm.... Dá lá um jeitinho e lá consegues certo??? Eu sei nós noivas temos sempre um bugget ( não nascemos com o rabito virado para a lua) Mas há coisas que também podemos e devemos sonhar. Se achas que consegues, aproveita e vai em frente!!!! A sério, é um dia.... Eu sei... Mas como o meu noivo diz e bem... " É o Dia" não deixes arrependimentos, parabéns à tua madrinha pela coragem.... 😉🙌👌
    Depois conta a tua decisão 🤗😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração