Ola minhas lindas. ❤️
Estes ultimos dias tem sido cheios de emoções.O nascimento de mais um sobrinho, o meu 32° aniversario, o primeiro aniversario do nosso noivado... Enfim... ainda bem que tirei férias. 😊Os tempos não estão fáceis pra celebrações e festas, mas temos tentado conviver apenas com os nossos padrinhos de casamento.
No dia 3 de Outubro, dia do meu aniversário, a minha madrinha resolveu oferecer-me uma prenda surpresa. "Raptou-me" depois de almoço, fomos de carro até Setúbal e é quando saimos do carro que ela me diz "Olha, eu demito-me do cargo de madrinha se a noiva não passar por todas as experiencias que uma noiva deve ter, e por isso temos agora uma marcaçao numa loja de vestidos de noiva!" 😳 OMG não estava nada à espera daquilo!! 😃😍
Sim, eu ja tenho vestido, foi uma saga do pior ate escolhe-lo e compra-lo de uma forma pouco tradicional, como podem ver nos meus debates anteriores.
https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-saga-do-vestido--t219421
https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-meu-vestido--t240310
Mas depois com o adiamento do casamento e umas criticas menos boas, começou a haver espaço pra duvidas e inseguranças quanto ao meu vestido, como vos falei nestes debates...
https://comunidade.casamentos.pt/forum/inspiracoes-vs-escolha-final--t241251
https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-se-arrasam-o-nosso-vestido-de-noiva--t246407
Enfim...
A verdade é que a minha madrinha ficou triste por nao ter feito parte do processo de escolha do meu vestido, mas aconteceu tudo de forma inesperada no ano passado enquanto ela estava de férias nos Açores.
Ela tambem sabe que nunca vesti uma serie de vestidos em loja nenhuma, so vesti 1 ou 2 no atelier do meu amigo estilista, mas nunca tinha passado por esta experiencia ou até de vestir um que me fizesse verter a lagrimazinha de emoção...
Isto tudo ate sabado passado!! 😝A loja escolhida pela minha madrinha foi a Ti Amo, em Setúbal, e desde ja deixo aqui a minha peofunda recomendação - simpatia e profissionalismo.
As responsaveis da loja fizeram um grande esforço pra ir ao encontro do estilo mais minimalista, sem renda, que eu prefiro, sendo que 80% dos vestidos hoje em dia têm renda. 🙄Inicialmente tentamos ver como eu me sentia com um corte em A com alguns vestidos White One e Mori Lee.
Este é o Amy de Mori Lee.

Pedi pra me dobrarem a cauda assim como se ve na ultima foto. Gostei bastante da simplicidade e elegancia deste modelo.
Depois vestinmais alguns semelhantes...

Este tinha uns brilhantes nas alças e os botoes da saia tambem brilhavam, o que eu ate goatei, mas o tecido era um pouco mais brilhante do que o primeiro e não gostei tanto.

Este foi talvez o que tivesse gostado menos. Muito bonito mas muito princesa pra mim! 😝Então passamos a opções cai-cai...

Neste modelo senti falta da cauda... E não morri pla parte de tras que tinha uns lacinhos nas costas. 😅

Deste gostei bastante mais. 😊Todos estes modelos podiam ser modificados, poderiam ser cortadas as caudas, ou até à frente pra um efeito high-low como costumo gostar. Podiam ser tiradas algumas camadas de tule do interior das saias pra terem menos volume e isso agradou-me. Mas então passamos pra outro genero de vestidos, mais leves e fluidos. 🙂

Este modelo White One chama-se Aroma. Nao foi uma surpresa má mas admito que as alças assimetricas me fizeram alguma confusão e senti aquele drapeado da saia fazia sobressair a barriguinha. 🤪
Depois vesti um que as senhoras da loja adoravam mas sinceramente eu nao gostei mesmo. 😝

Muito leve, muito fluido, muito revelador se com o vento se colasse todo ao corpo. Para alem da a saia e o corpete terem materiais diferentes e logo, tona de branco diferentes. Tinha ainda umas mangas caidas nos braços em renda que eu disse logo que nem pensar! As senhoras achavam que este me conquistaria, mas nao obrigada! 🤪 Lol
Por fim pedi pra ver um modelo sereia. Elas tinha poucos sem renda mas trouxeram-me um que... Meninas.... Quando me vejo ao espelho com ele, comecei a tremer e a lagrimazinha saltou do olho pra máscara! 😅😍

O que voces dizem babes??? Não é LINDO de morrer??? 😍❤️😍❤️😍É bastante diferente do meu vestido, em tudo... no conforto, na qualidade e no preço. 🤐 Claro.
Este é o meu. E agora nao sei o que fazer. 😅

A intenção da minha madrinha não era confundir-me. A ideia era mesmo perceber se me sinto mesmo melhor com vestidos modelo sereia ou se ha algum outro genero de vestido que prefira, e se os de corte princesa afinal me diriam alguma coisa.
O que é que eu senti? Que nao nasci pra ser princesa, definitivamente, e sinto-me uma verdadeira sereia com este genero de vestidos. 🥰 Adoro! ❤️
Digam de vossa justiça. O que voces acham? Vale a pena perder a cabeça pelo vestido da loja, ou deixo-me estar quieta com o meu vestido?Um beijinho grande 😘