Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Super Noiva Outubro 2017 Almada

Não gosto do meu vestido de noiva 😞

Carla, a 20 de Julho de 2017 às 13:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 54
Olá menin@s!Pois é, como o próprio título diz, não gosto do meu vestido de noiva. 😞Comprei-o há cerca de um mês e foi uma oportunidade fantástica, estavam numa loja em liquidicação e custou a módica quantia de 200€. Como a minha madrinha não é uma pessoa de muitas posses e ela fazia questão de me oferecer o vestido, pensei que talvez fosse melhor levar logo aquele. Nunca me deslumbrou, mas a insistência da mãe e das amigas em me despachar para comprar logo o vestido porque já estavam "cansadas" de o procurar comigo, fizeram com que caísse na patetice de comprar logo aquele. Nunca nenhum vestido me fez sentir feliz, nunca senti que era "aquele"...Ontem, com as minhas esperanças em altas, fui as costureiras, em quem confio pois eram quem fazia de raiz o seu fatos das marchas onde andava, para perceber o que consigo ou não fazer com o vestido e parece que ninguém me entende quando explico como seria o meu vestido de sonho. Peço para experimentarmos de um modo mas logo percebo que ninguém gosta das alterações que digo... o vestido é de mil e carquejas, uma coleção de há mais de oito anos atras, mas é de excelente qualidade. No entanto, acho que ainda estou "agarrada" ao meu protótipo de vestido de sonho. Não tenho forma de comprar outro vestido pois temos todos os tostões contados para o casamento mas também não me sinto feliz no vestido como está. Gostava de me sentir uma princesa, com o ar jovem que me caracteriza e naquele vestido sinto-me mais velha e pouco feliz... ☹️Para ajudar, as costureiras dizem que só vão arranjar o meu vestido em setembro que é quando têm tempo. Inclusive trouxe o vestido para casa, mais vale prevenir... Gostava de partilhar fotos convosco mas o noivo também anda por aqui e não queria que ele o visse, mesmo não sendo o que queria...Preciso da vossa opinião: o que acham que deva fazer? 🤔

54 respostas

Última atividade por Joana, a 24 de Julho de 2017 às 11:24
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente... essa loja Smiley smile

    Beijinhos e de nada.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Entretanto já consegui ter um tempinho e ver o novo debate e deixei lá a minha opinião. Mas vais ver que tudo se vai resolver. Smiley catface Beijinhos grandes.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não agradeças, querida! E não estás a ser infantil! Só estás a lutar por aquilo que queres! Como já te disse, é um direito teu! 😊
    Vou ver! 😉
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Jasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se calhar elas perceberão melhor o teu vestido ideal se mostrares fotos do que pretendes. Não encontras nenhum na net que se assemelhe? assim era mais fácil para elas tirem a "big picture" do vestido e conseguirem imaginá-lo, depois de elas perceberem o que pretendes vai ser mais fácil mostrares em desenho Smiley smile

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tens que agradecer . O que importa é que te sintas princesa num dia tão importante na tua vida .
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui colocar aqui https://m.casamentos.pt/forum/nao-gosto-do-meu-vestido-com-fotografias--t119690 Obrigada querida! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi o que fiz e ainda assim acham que mal fica muito bem... já consegui colocar no fórum onde o noivinho não consegue aceder. Aqui está https://m.casamentos.pt/forum/nao-gosto-do-meu-vestido-com-fotografias--t119690 Obrigada! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida 😉 vai correr tudo bem, vais ver 😊
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já consegui por no tal fórum em que ele não consegue ver. Aqui está https://m.casamentos.pt/forum/nao-gosto-do-meu-vestido-com-fotografias--t119690 Obrigada! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras querida e pela tua preocupação. Estão a ser dias difíceis mas acredito que, quando tiver o vestido como imagino, tudo será muito mais fácil! Obrigada de coração pela tua simpatia e doçura! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Obrigada pelas tuas palavras. Sim, já abri um debate aqui https://m.casamentos.pt/forum/nao-gosto-do-meu-vestido-com-fotografias--t119690 Obrigada por tudo! Beijinhos 😗😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok primeiro de tudo nada de pânico! Tudo se resolve! Vê se consegues com outra costureira fazer as alterações e vais ver que no fim vais gostar!
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito que sim... 😊Obrigada! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras querida! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida pelos teus doces conselhos! Eu até já desenhei o vestido para tentar imagina-lo mas parece que, a quem digo quais os meus "desejos" para o vestido (nomeadamente costureiras) faz-me sentir que estou a pensar em enormes tolices é que fica mal. Enfim... hei-de ter fé e esperança de que hei-de ter um vestido lindíssimo! Beijinhos e obrigada 😊
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade querida, tens toda a razão! Às vezes o difícil é que idealizamos as coisas e depois não corre bem como queremos... enfim! Há-de ficar tudo bem. Obrigada! Beijinhos 😗
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida pelos teus conselhos! Sim, vou voltar a ver com as costureiras. Eu arranjei outro saiote mesmo para dar o efeito "princesa" e foi aí que gostei um bocadinho do vestido. Vamos ver, vou ter fé e esperança! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Já o fiz! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu acredito que sim... vai correr tudo pelo melhor!Beijinho e obrigada pelas palavras! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já fui a Noiva Chic e gostei muito. Mas acabei, por tolice minha, não ficar com o vestido. Gostei deles mas nunca senti que podia ser o meu vestido. Faço-me entender? Acredito que ainda hei-de encontrar o meu vestido de sonho... obrigada por tudo! Beijinhos 😗
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh que bom! Fico contente que tenhas encontrado uma alternativa é que te tenha deixado assim tão feliz!Obrigada pelos conselhos! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Obrigada pela ajuda!Sim, tenho o vestido comigo e a ideia seria essa, por uma espécie de cinto para dar corpo ao vestido... mas pela conversa das costureiras elas acham que não fica muito bem...
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agradeço-te Joaninha! Eu uma vez fui a uma costureira nessa zona porque a minha madrinha mora lá. É a academia das noivas? Beijinhos e obrigada 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida! Obrigada pelas tuas palavras! Sim, é mesmo isso! Estou a pensar procurar outras alternativas porque este dia é só um e quero recorda-lo para sempre com um vestido com que sempre sonhei. Vou manter a esperança! Obrigada por tudo! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos teus conselhos! Vou ver se consigo arranjar quem me altere o vestido como pretendo, senão logo vejo o melhor a fazer... obrigada pelas tuas palavras! Todas vós deram-me um enorme alento! Beijinho 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras querida! Sim, tens razão... às vezes temos que tomar rédea da situação e organizar tudo em torno do que realmente queremos... obrigada! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras! Agradeço a tua atenção e preocupação. Sim, não sei porque cai nesta patetice. Às vezes até tenho receio de estar a ser demasiado insegura e até infantil mas realmente aquele click não se fez e sinto-me triste pois tenho sempre paciência para todos e ninguém a tem para mim... Ja consegui colocar as fotografias no debate, estão aqui: https://m.casamentos.pt/forum/nao-gosto-do-meu-vestido-com-fotografias--t119690 Obrigada por tudo! Beijinho grande
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por tudo, de coração! Cá está o link do debate com as fotos! https://m.casamentos.pt/forum/nao-gosto-do-meu-vestido-com-fotografias--t119690 Beijinhos e obrigada! 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por todo o apoio meninas! Já publiquei as fotografias no fórum https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-vestido-de-noiva .Obrigada 😊! 😘😘😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Obrigada pela ajuda! Já consegui publicar! Obrigada mais uma vez!Beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla Smiley heart

    Tens de abrir o debate aqui neste fórum:

    https://comunidade.casamentos.pt/comunidade/forum-vestido-de-noiva

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim é isso Carla.


    Smiley smile é mais facil darmos nossa openião com as fotos. E quanto as alterações axo que devias fazelas se não gostas mesmo do vestido como ta. é o teu dia e o teu momento e as tuas escolhas e gostos não os das outras pessoas seijam elas quem forem. beijinho e força nisso vais ver que vais ficar um noiva linda. As vezes tambem faz muita diferença tarmos arranjadas (Cabelo maquilhagem etc.) Quando vestimos algo.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração