Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2022 Sintra

Na altura eu gostava de ter pensado em...

Catarina, a 18 de Agosto de 2021 às 16:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá a todos!

Estou no processo de fechar a quinta para o próximo ano, e antes de o fazer estava a pensar se existe algo mais que eu deveria confirmar antes de o fazer.

Qual foi aquela coisa que não se lembraram de confirmar antes, ou que não se aperceberam que poderia ser necessário, que depois mais à frente pensaram que gostariam de ter visto antes?

Seja relativamente à quinta ou ao casamento em si!

Obrigada Smiley love

16 respostas

Última atividade por Daniela, a 20 de Agosto de 2021 às 19:02
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tudo a começar a alinhar se então!🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato quase wue compensava pagar mais um. Pouco
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é? eheeh! por mais perguntas que façamos fico sempre a pensar que me está a escapar qualquer coisa que depois vou pensar "como não vi isto antes!"

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha!

    Obrigada, eu consultei vários posts aqui com imensas perguntas, e muitas nem me passavam pela cabeça inicialmente e foram uma enorme ajuda! Vou aproveitar que vamos entrar na fase de fechar a reserva e o contrato para ter em atenção tudo o que fica escrito! Obrigada!!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia, obrigada!

    Acredito, eu acho que perguntei meia dúzia de vezes se um certo tipo de mesas estava incluído ahahah! Porque tínhamos visto outras quintas antes que o "tudo incluído" era o básico, e depois tudo o que se desviasse era extra, e quando fomos a ver o preço por pessoa até podia ser mais barato mas com todos os extra, ia subindo, subindo...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Daniela! Obrigada!

    Fizemos o mesmo, pré-reservamos a quinta (sem custos) e fomos perceber se era possível com a igreja que pretendíamos. Parece que sim!Smiley ring

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina belo post🤩
    Sim pergunta tudo de entre linhas... "tudo incluído" é o quê, o que inclui, pede para mostrar, fala no que pretendias, é possível não é possivel... Principalmente na decor...
    Nesse aspecto na escolha da minha quinta fui ingénua, e tinha a pressão de fechar pois vinha a enchente dos primeiros adiamentos de 2020 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina! Smiley heart

    Penso que esta resposta da Milhinha te vai ajudar.

    Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Podes ver todas as perguntas que podes fazer na quinta neste fantástico debate da noivinha Telma. Eu gostaria de ter assinado contrato com todas as condições bem explícitas. Para impedir daqui a uns meses que o fornecedor fuja às suas responsabilidades. Não podem dizer que “sim”, deixarmos la dinheiro preso e depois não cumprirem. Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta deixaste-me 🤔
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina, acho que o local (quinta) é o mais importante em primeiro lugar. Mas depende de casamento para casamento e da altura do ano. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Nós optámos por fechar com o padre e com a igreja onde vamos casar antes de qualquer outra coisa. Logo a seguir, fechámos com a quinta 🙂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, reservamos o dia para o padre celebrar o nosso casamento na igreja. Isto simultaneamente com o fecho da data na quinta.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora confirmei tudo mil vezes hehe 😊❤️ na quinta em específico confirmei se tinha pista de dança, espaços bonitos para fotos, espaço suficiente para estacionar, decoração que se adequasse ao casamento, um espaço verde bonito para a nossa cerimônia Celta, um plano B caso estivesse a chover (super importante para mim) e se toda a gente era simpática. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita! Obrigada! Também já fomos à igreja reservar o dia que reservámos na quinta, bateu certo e foi possível com esta antecedência pois com esta questão do COVID já tinha aberto a agenda. Depois disto vou começar já a pensar nos próximos passos! beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Antes da quinta, fechamos com o padre e com a igreja onde vamos casar (isto se casares pela igreja). Mas logo a seguir a esses checks, arranjamos fotógrafo e banda. Beijinhos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração