Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bàaa
Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva

Musicas para cada momento igreja

Bàaa, a 21 de Janeiro de 2016 às 11:16

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 36

Allo ! Aqui vai mais um debate E que tal dizerem quais são as musicas que escolheram para : - Entrada do Noivo - Entrada da Noiva - Salmo - Aclamação Evangelho - Apos consentimento - Ofertorio - Santo - Pai Nosso - Abraço de Paz - Comunhão - Ação de Graça - Entrega do Ramo - Assinaturas - Saida...

Allo !

Aqui vai mais um debate Smiley smile E que tal dizerem quais são as musicas que escolheram para :

- Entrada do Noivo

- Entrada da Noiva

- Salmo

- Aclamação Evangelho

- Apos consentimento

- Ofertorio

- Santo

- Pai Nosso

- Abraço de Paz

- Comunhão

- Ação de Graça

- Entrega do Ramo

- Assinaturas

- Saida dos noivos

Vão ter musicas para cada momento ?

Eu em principio nao vou entregar o ramo a nossa senhora.

E voçes ?

36 respostas

• S
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi são tantas Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a entrada o noivo escolheu a Marcha Nupcial do Feliz Mendelssohn, eu escolhi para a minha o Canon in D do Johan Pachelbel que acho linda! (https://www.youtube.com/watch?v=NlprozGcs80). E depois de estarmos juntos o nosso coro (é dos escuteiros onde pertecemos) vai cantar uma musica dos caminhos da vida. Depois há a música do perdão que vai ser calminha. O Salmo é o "O Senhor nos abençoe em toda a nossa vida.". O aleluia é uma dos escuteiros também. Para o ofertório à partida vai ser o Somos Um do Rei Leão mas adaptado. O Santo é um cantado em duas vozes. Para o Pai nosso vão cantar o Pai nosso Galego e no meio reza-se o Pai nosso. No abraço da paz cantamos a música do "Ah ui bom é" com a letra do "Faz a paz, escolhe o amor". Para a comunhão vai ser uma música que amamos, diz na letra Renasce em mim, mostra como ama alguém. É para puxar à lágrima.

Para a entrega do Ramo a minha tia que é cantora lírica vai cantar o Avé Maria do Schubert. No final da missa e na parte da saída a musica é a mesma, vai ser uma que fala sobre sonhos, é esta: https://www.youtube.com/watch?v=9t_2Ah4tpGM

Vai ser mais virada para o simbolismo e não para as músicas conhecidas Smiley tongue

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu penso entrar na igreja com essa musica, mas ainda nao està nada decidido...

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero entregar com a musica ave Maria. Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração