Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bàaa
Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva

Musicas para cada momento igreja

Bàaa, a 21 de Janeiro de 2016 às 11:16 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 36

Allo !

Aqui vai mais um debate Smiley smile E que tal dizerem quais são as musicas que escolheram para :

- Entrada do Noivo

- Entrada da Noiva

- Salmo

- Aclamação Evangelho

- Apos consentimento

- Ofertorio

- Santo

- Pai Nosso

- Abraço de Paz

- Comunhão

- Ação de Graça

- Entrega do Ramo

- Assinaturas

- Saida dos noivos

Vão ter musicas para cada momento ?

Eu em principio nao vou entregar o ramo a nossa senhora.

E voçes ?

36 respostas

Última atividade por Happy, a 27 de Janeiro de 2016 às 15:43
  • Happy
    Noiva VIP Julho 2016 Fafe
    Happy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, ainda não sei... debate interessante!

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu estou a pensar ter so a cerimonia, logo nao sei se é preciso tantas musicas haha

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum... nao, tive missa porque os meus sogros e avos gostavam que tivessemos mas eu nunca fiz comunhao por isso nao pude tomar a hostea (o noivo fez mas nao se confessou ou sei la e nao queria tomar sem eu tomar). Nao percebo muito destas coisas sinceramente...

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Fizeste so a cerimonia do casamento ?

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    - Entrada do Noivo - Jesus bleibet meine Freunde (coral) - J.S. Bach

    - Entrada da Noiva - Marcha Nupcial - F. Mendelssohn

    - Salmo -

    - Aclamação Evangelho

    - Apos consentimento

    - Ofertorio - Wachet auf, ruft uns die Stimme BWV 140 - J.S. Bach

    - Santo

    - Pai Nosso

    - Abraço de Paz

    - Comunhão

    - Ação de Graça

    - Entrega do Ramo - (nao entreguei, nao sou religiosa e so soube dessa tradiçao muito tarde e nao tinha mais ramos, deixei apenas uma flor do meu ramo no altar para a minha avó nao me matar ahah)

    - Assinaturas - Hallelujah (so instrumental)

    - Saida dos noivos - Prelúdio e Fuga n.XI BWV 541 - J.S. Bach

    Tenho algumas dos outros mas a letra, nao sei o titulo. Posso mandar-te PDF se quiseres por email Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entreguei isso ao cargo do primo do noivo que foi o nosso...organista? lol

    Tenho a lista com essa musica algures, vou ver se encontro e posto Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ui...ainda nao tenho nada escolhido Smiley laugh

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não pensei em nada disso...

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eheh para nós Smiley winking obrigada..
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim!

    Muito boa sorte para ti!!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ver que vai correr bem e não vai por entrave nenhum Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não acho que vá pôr problemas por causa disso, somos os dois muito activos na paróquia, desde sempre. Mas sim, vamos falar este mês com ele sobre isto! Oxalá que ele não meta nenhum problema!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao pensei nisso,so na musica pra entrada. Ainda vou ver esses pormenores com o padre. Como nao teremos missa. So mesmo a consagracao do casamento e o baptizado ainda temos de ver isso
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não conseguiu colocar problemas dada a minha vicência assídua e ajuda aquela paróquia Smiley smile mas nos cânticos tive que puxar um bocadinho para o convencer a 100%, estava um pouco renitente com o salmo, o aleluia (por ser em inglês) e com o ninguém te ama como eu por achar que as pessoas não iam entender corretamente o significado, mas não precisei de muito para o convencer Smiley winking
    Se o teu tem feito melhorias na paróquia vais ver que não vai custar aceitar as tuas escolhas musicais, mas de qualquer forma, fala com ele antes para teres a certeza e ele não ser apanhado desprevenido Smiley winking
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh então, não é nenhuma ignorância.. Posso-te dizer que não foi fácil conseguir convencer o padre, uma amiga que já tinha casado antes não conseguiu, mas como eu sou daquela paróquia desde criança, fiz catequese lá, grupo de jovens, dou catequese, Oriento o coro infantil, o padre não conseguiu negar-me esse pedido, mas não foi fácil!!
    Olhando para a minha situação leva-me a crer que nem todos os padres o permitam, mas não custa tentar, se queres um cantico deste género, diferente do habitual, nada como falar com o padre Smiley winking
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não falei com ele sobre as músicas mas sei que ele não vai pôr problemas porque cantamos estas músicas normalmente na missa, as únicas que ele podia dizer alguma coisa seria na entrada uma vez que são instrumentais mas para colmatar isso escolhemos uma música com letra para se cantar quando chegar ao altar.

    Vamos falar com ele sobre isto agora no fim do mês quando formos dizer-lhe que já nos inscrevemos no CPM (que vamos ter de fazer noutra paróquia porque na nossa não vai haver...). Mas estou convicta que ele não se vai opor, ele tem deixado inovar bastantes coisas na paróquia desde que tomou posse no ano passado como Reitor.

    O teu põs algum problema?

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2016 Elvas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Teresa desculpa a minha ignorância, não sabia que podíamos escolher uma música assim para o salmo. Sabes se isso é em qualquer paróquia ou se só alguns Padres o permitem?

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não escolhemos nada das musicas ...só sei que vou entrar com a marcha nupcial
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles emocionam-se sempre mais que os próprios adultos . também me aconteceu Smiley smile
    Pois eu tenho essa ideia, que a maioria não vai entender o real significado da letra, mas os noivos entendem e isso é o mais importante.. Smiley smile o padre deixou-te escolher à vontade as músicas sem colocar nenhuma objeção em alguma?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com os nossos desde o 7º! Eles emocionaram-se imenso quando dissemos que íamos casar, houve uns que até choraram! Mas cantar não vai com eles.

    Essa música do ninguem te ama como eu é sempre contorversa porque a maioria não a vê pelo seu verdadeiro significado mas acabei de falar com o meu noivo e vamos inseri-la também!!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero entrar com a thousand years, quero ter a ave maria de schubert, a you rise me up, hallejuah de cohen, mas ainda nada decidido

    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Constante Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi.. As minhas serão;
    Noivo - now we are free (gladiador)Noiva- avé Maria Schubert Salmo- sonda-me (pe. Marcelo Rossi)Aleluia - hallelujah Troca alianças- all of me (John Legend)Ofertório- onde deus te levarSanto- santo a. CartagenoPai nosso - pai nosso galegoAbraço da paz - Cordeiro de Deus A. CartagenoComunhão- eu sei ( sara tavares) Acção de graças- ó senhora minha, ó minha mãe Assinaturas- i will follow him Saida igreja- viva la vida (Coldplay)...
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah eu dou ao 9º, pedi e eles disseram logo que sim todos entusiasmados! Mas eu também tenho muita sorte com o grupo, para além de que os acompanho desde o 1º ano, logo não conseguem dizer que não Smiley winking
    Essa da troca das alianças o significado da música é um e as pessoas vão entender outro, mas pronto, eu gosto tanto que decidi arriscar Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser o salmo Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2016 Elvas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa música da Sara Tavares vai ser quando?

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sem duvida vou ter musicas para cada momento mas ainda so decidimos a que vamos usar para cortar o bolo Smiley sad

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós seguimo-nos pelo guião do matrimónio, aquele que o padre usa para dar a celebração mas lá não estavam alguns que até são interessantes

    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca pensei que era preciso escolher tanta musica, hoje ao ver no site do grupo que contratei é que vi estes momentos todos....
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Shiii, ainda não pensei nisto Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro!! Eu não tinha pensado numa música para a troca de alianças, mas é capaz de não ser descabido de todo! Também gosto da ninguém te ama como eu!

    É engraçado o coro serem os meninos da catequese! Nós damos catequese também, damos ao 11º ano e se lhes pedissemos para cantar eles mandavam-nos dar uma curva, mas já nos disseram que querem ir à cerimónia! Escolhemos o coro dos escuteiros porque foi onde nos conhecemos e assim tem ainda mais significado! =D

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui tens as músicas do meu casamento, ainda falta o santo.

    https://www.youtube.com/playlist?list=PLc53SAmUw5mWPYZ_gpRaMiveDQmANwHz4

    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah as minhas são tremendamente parecidas.. A marcha nupcial é para a minha entrada. O salmo é da Sara Tavares - eu sei, também vamos ter o somos um, o renasce em mim e a ave Maria. Vamos ter ainda para a troca das alianças o "ninguém te ama como eu". O aleluia é o hallelujah. Smiley winking
    No meu caso o coro será constituído pelos miúdos a quem dou catequese, que já são grandinhos Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração