Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)

Músicas do Altar

Andreia_Oliveira, a 17 de Outubro de 2022 às 23:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá Noivinhas.
Vamos socializar... A minha de entrada será com "Can you Feel the Love Tonight - Violino, só me faz sentido com essa música, porque é uma música minha de infância, e o nosso filho desde que nasceu sempre cantamos o instrumental dessa música para ele TODOS os dias, e ele com cinco anos ainda pede todos os santos dias, e no outro dia colocamos no carro, e imaginem o nosso pequeno começou a chorar e eu pensei "MEU DEUUUUUUS, definitivamente que tem que ser está! Faz todo o sentido" .. quanto ao noivo ainda não sabemos e também ainda nem sabemos a de saída 🥴🤔
Qual e o a vossa música de Entrada do Altar? E o Noivinho? Que musica vão usar para Sair? 🤩
pai-da-noiva-chegando-no-altar.gif

9 respostas

Última atividade por Andreia_Oliveira, a 21 de Outubro de 2022 às 21:59
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2025 Porto (Concelho)
    Andreia_Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar na quinta ☺️ e mesmo na igreja, no geral não se importam, cada um entra com a música que deseja, é decisão de cada um, se não fosse assim nem casava! 😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui eu usei a Can't help. Falling in love da Hayley reinhart. Já gostava dela mas agora de todas as vezes em que a ouço que fico emocionada 😍😂
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns... Também gosto MT dessa música Smiley smile e o padre não se importa que usem músicas sem ser religiosas?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Para a minha entrada vou escolher o halleluya...o resto ainda nao sei!!
    praisejesus.gif

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para entrada o alleluia para saída eterno dos anjos 🤩🤩
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro que escolheram uma música com muito signifacdo para vocês, acho que vai ser um momento super especial Smiley heart

No meu caso, o noivinho quer o clássico Canon in D para a sua entrada e eu vou escolher uma música que adoro que se chama "The One" pela banda irlandesa Kodaline. Ainda não decidimos a música de saída, temos algumas ideias...É capaz de ser "Hasta Mi Final" por ser em espanhol.

Como vou casar na igreja, a maior parte das músicas será religiosa e em português mas vamos tentar incorporar o máximo de espanhol possível para honrar o lado mexicano do nosso casal Smiley smile

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Por aqui vou usar uma música que AMO mas será surpresa Smiley tongue

O noivo diz que vai entrar com high way to hell dos ac/dc em tom de brincadeira, mas acredito que o faça mesmo! Amava Smiley xd

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! 😊

Que música lindaaa, gosto muito e faz mesmo todo o sentido!

Existem muitaass músicas lindas para as entradas e saídas de âmbos! Tal como essa, existem outras da disney que resultam bem!

Deixo aqui um debate antigo da nossa comunidade, com algumas sugestões:

Músicas religiosas

Músicas para o grande dia

Música cerimónia religiosa

Um beijinho! 🥰

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Por este lado, todas as músicas de momentos especiais do dia vão ser músicas da Disney. Essa da tua entrada iremos ter mais tarde. Já temos a maioria escolhida mas eu ainda gostava de encaixar mais algumas 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração